1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headsets avariados pela 2ª vez

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DreSmart82, 6 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 520)

1. DreSmart82

DreSmart82 Power Member

Bom dia

Acho que é aqui que posso meter a minha questão, é o seguinte

comprei uns Hedsets universais Ozone Onda 3HX e pela segunda vez avariam
    agora no PC diz "dispositivo usb não reconhecido" ainda pensei que fosse algum problema porque ontem meti mais ram e uma gráfica nova no PC
    que alguma coisa de alguma forma tivesse a gerar conflito, mas outros periféricos usb como o disco rigido externo e as pens funcionam bem e na Playstation 3 está intermitente e o microfone não funciona, estranhamente ainda funcionam na Xbox 360... Para me certificar se seria do PC fui À cache dos dispositivos USB e apaguei, mas continuou na mesma.

Agora a questão é a seguinte, dado que é a segunda vez a a variarem, os primeiros nem ligavam estes funcionaram bem 1 dia... dadas as circunstancias
    devo de ir para outro modelo ou mudar de loja, é que ha outra coisa que acho estranho é que os pacotes de lá estavam já todos abertos, ou seja o selo que fecha a caixa estava ja cortado. resumindo, é normal as caixas virem já abertas duma loja?

Nota: peço desculpa caso esta questão não esteja no sitio certo.

2. seed.helper

seed.helper Power Member

claro que nao deve ser normal ja alguem os experimentou... o.O

se tivesse nos 15 dias dada a situacao pedia o dinheiro de volta e ia para outra loja... sava a desculpa que neste momento vou investigar de novo e que nao sei qd ainda volto a comprar

3. DreSmart82

DreSmart82 Power Member

Problem solved troquei por uns Tritton AX 180, por agora tudo OK
    espero que nao venha a ter o mesmo problema se não ai além de me devolver o dinheiro ainda vai me ter que dar o livro de reclamações...

É pena porque eram confortáveis e tinham um bom aspecto, vou passar a comprar coisas em lojas tipo Fnac etc em vez destas lojas.

Partilhar esta Página