Bom dia Acho que é aqui que posso meter a minha questão, é o seguinte comprei uns Hedsets universais Ozone Onda 3HX e pela segunda vez avariam agora no PC diz "dispositivo usb não reconhecido" ainda pensei que fosse algum problema porque ontem meti mais ram e uma gráfica nova no PC que alguma coisa de alguma forma tivesse a gerar conflito, mas outros periféricos usb como o disco rigido externo e as pens funcionam bem e na Playstation 3 está intermitente e o microfone não funciona, estranhamente ainda funcionam na Xbox 360... Para me certificar se seria do PC fui À cache dos dispositivos USB e apaguei, mas continuou na mesma. Agora a questão é a seguinte, dado que é a segunda vez a a variarem, os primeiros nem ligavam estes funcionaram bem 1 dia... dadas as circunstancias devo de ir para outro modelo ou mudar de loja, é que ha outra coisa que acho estranho é que os pacotes de lá estavam já todos abertos, ou seja o selo que fecha a caixa estava ja cortado. resumindo, é normal as caixas virem já abertas duma loja? Nota: peço desculpa caso esta questão não esteja no sitio certo.
claro que nao deve ser normal ja alguem os experimentou... o.O se tivesse nos 15 dias dada a situacao pedia o dinheiro de volta e ia para outra loja... sava a desculpa que neste momento vou investigar de novo e que nao sei qd ainda volto a comprar
Problem solved troquei por uns Tritton AX 180, por agora tudo OK espero que nao venha a ter o mesmo problema se não ai além de me devolver o dinheiro ainda vai me ter que dar o livro de reclamações... É pena porque eram confortáveis e tinham um bom aspecto, vou passar a comprar coisas em lojas tipo Fnac etc em vez destas lojas.