Headsets budget 60€

Boas malta, queria ouvir a opinião do pessoal que anda mais dentro do assunto e que seja mais entendido do que eu.

Eu comprei uns Mars Gaming MH5 mas infelizmente não foram uns headsets que me agradaram simplesmente porque quando abria qualquer tipo de aplicação que usasse o microfone dos mesmos, (ex: Skype, discord, teamspeak 3, cs go entre outros) estes faziam ruído uma espécie de um barulho estático, problema que pelos vistos não ocorre só comigo já vi algumas pessoas aqui no fórum com o mesmo problema faz me querer que há algum género de incompatibilidade entre maquinas (boards) que fazem com estes não funcionem bem, mesmo contactanto diretamente o departamento técnico da Marca "Mars gaming" estes não conseguem arranjar uma solução concreta (deixo prints em anexo do diálogo) tentei arranjar forma de eliminar o problema, ligações a terra etc mas sem sucesso.

whn3rb


whn3rb

whn40f

whn47q


Posto isto a minha ideia está virada para os HYPERX Cloud Stinger ( não me refiro aos 7.1 não sei se a diferença é muita, mas tambem são mais caros) estive a ver reviews e as pessoas que possuem uns iguais HYPERX Cloud Stinger geralmente dizem muito bem dos headsets e ficaram satisfeitos, como dito agradecia a vossa ajuda e sugestões.

Cumprimentos a todos, obrigado!


 
Nessa gama de preços a minha recomendação de facto recairia sobre os Mars Gaming MH5.
Tirando estes sugiro que, para além desses Cloud Stinger, vejas algumas reviews do Corsair HS50 Pro e Corsair HS60 Pro a rondar os 60-65 €, para ver se te agradam.

Os Cooler Master MH630 seriam uma boa opção, mas estão difíceis de encontrar, assim como os Cooler Master MH751, mas estes para além de difíceis de encontrar estão caros.

Se puderes dar mais 15-20 €, já vi algumas lojas pt com os Sennheiser GSP 300 a rondar os 76€ e a versão em preto, GSP 302, a rondar os 78€. Estes Sennheiser são bons headsets e estão a um bom preço.
 
@MOUP usam dessa marca porque são patrocinados e ficam-lhes de borla...para além disso se usarem de outra marca têm que tapar a respectiva marca e até podem ter alguma alínea no contrato a proibir isso. Essas equipas normalmente usam os headsets da marca pela qual são patrocinados
 
Tenho uns Cloud Stinger e até agora estou satisfeito, são leves, confortáveis e o pessoal que me ouve não se queixa de ruidos estranhos.

Para o preço são uma boa aquisição. Os meus começam a dar sinal de uso no material das almofadas, mas uso-os quase todos os dias cerca 3h/4h em média/dia. Se se estragarem e o orçamento se mantiverem voltarei a comprar...
 
Back
Topo