Multiplataforma Headsets

Acho que ficas muito bem servido, excelente relação preço/qualidade.
Na minha opinião os wireless fazem todo o sentido e valem cada cêntimo.
Tenho uma opção num site de usados por 50€. Já me enviou várias fotos e parece excelente. Algum problema conhecido que tenha que ter atenção.
Estou tentado…
 
Tenho uma opção num site de usados por 50€. Já me enviou várias fotos e parece excelente. Algum problema conhecido que tenha que ter atenção.
Estou tentado…

Tem atenção ao botões rotativos laterais se estão em condições. Convinha testares se está tudo ok com o micro.

Pessoalmente não compraria um headset usado , mas isto sou eu .
 
Eu também vi isso em uma review, eles até disseram que a wicked cushions está a fazer umas alternativas provavelmente em gel, tecido o couro.
 
Temos de ter cuidado para não induzir outros em erro.

No inicio dos vários reviews que houveram referiram que eram colados, ninguém testou andar ali com chaves a "descolar/desencaixar" as almofadas.. a marca não se prenuncia sobre o mesmo tem de ser os utilizadores "sem amor ao dinheiro" ou com essa hipótese a fazer experimentos

Já é uma sorte que existam pessoal que explora a fundo os materiais, e mais vale tarde que nunca de alguém correr esse risco a fazer experimentos com material novo e divulge a publico
 
Poder trocar isso aumenta em muito o seu valor. Se os meus pulse 3d derem o berro os elite seriam excelentes opção. Como estão bons a troca fica mais difícil de justificar apesar de ter a Portal e ser um bónus
 
Back
Topo