Multiplataforma Headsets

Fully compatible with PC and PS4 with no strings attached. The new ROG Strix Wireless Headset! Check out more here: http://ow.ly/optf302PqfW


13912646_10155020291812388_132203424346127169_n.jpg


screenshot_1gggg.png



https://forum.zwame.pt/threads/asus-strix-7-1.891549/
 
Quando andei a ver o meu setup o Zalman era a minha 1ª opção.

Claro que existem micros baratos e com bom som, até comprei um daqueles dos chinos, com base (3€´s) e funcionou bem ligado com um daqueles "usb 3D sound card", mas são micros com sensibilidade alta e que captam todo o ruido exterior (tal como o Zalman), na altura acabei por ir desenrascando com o mic que vem de origem na PS4 ligado pelo comando, é bem bom e não custou nada. Como o @JOEL_83PT produz videos pode ter interesse em algo que tenha bom cancelamento de ruido, focado apenas na voz e com provas dadas dai ter aconselhado o Anthlion (que foi a minha opção final, os meus miudos são barulhentos e tentei minimizar o ruido para quem está comigo em party :p).
Esta versão 4.0 vem bem equipada em termos de peças suplentes, um estojo, tem mute, dá para escolher mais ou menos sensivel, funciona com qq headphone e é maleável... concordo que são carotes mas encarei o investimento no som como o da cadeira e o do monitor, dentro de uma gama média ter algo optimizado para o que jogo que são essencialmente FPS´s e Rocket League ehehe
Confesso que leio um bocado á pressa os tópicos e não tinha percebido que ele queria um micro para videos, tinha percebido que usava o micro dos astro, logo os que recomendei serem equivalentes ou melhores que os dos astro.
Para videos, o ideal é gastar mais um pouco e ficar bem servido.
 
@David.S Gosto bastante do aspecto,bastante mesmo mas parece-me que que após um tempo se pode notar no material,especialmente nas dobradiças que não me parecem "muito seguras".Posso estar enganado mas tirando isso gosto bastante.

Edit: Dito isto fui ver o preço que não tinha visto e por aquele preço não me parece que vá ter problemas desse género mas ás vezes o preço não é tudo,paga-se também pela marca.
 
Bem, infelizmente os meus V2 da Sony estão a entregar a alma ao criador (em termos da armação partida) e está na altura de mudar.

Estou um pouco a leste do que o mercado oferece de momento em termos de hedphones/headsets, que combine qualidade e resistência, com características de som surround/7.1 (wireless, ou não).

Como pretendo utilizar o equipamento como headphones para ver filmes/séries/jogr, numa gama de 100-150 euros, o que anda no mercado que garanta alguma qualidade de som e que reúna as características que indiquei acima?
 
Bem, infelizmente os meus V2 da Sony estão a entregar a alma ao criador (em termos da armação partida) e está na altura de mudar.

Estou um pouco a leste do que o mercado oferece de momento em termos de hedphones/headsets, que combine qualidade e resistência, com características de som surround/7.1 (wireless, ou não).

Como pretendo utilizar o equipamento como headphones para ver filmes/séries/jogr, numa gama de 100-150 euros, o que anda no mercado que garanta alguma qualidade de som e que reúna as características que indiquei acima?
Meu caro, para ti e devido ao teu amor a filmes deixo.te este link, não têm é micro, o que não sei se é um entrave para ti.

https://www.amazon.es/gp/aw/d/B00SB...ser+rs+175&dpPl=1&dpID=41l6JAjxWSL&ref=plSrch

Eu tenho os da geração anterior, e nem me vejo a olhar para outro tipo de headphones. Tb não sou audiófilo, antes que me venham cá "bater" [emoji14]

Tens várias reviews no youtube.

Na net escrita, encontrei 3 sites a dizerem k eram mt maus, e umas dezenas a dizer que eram exelentes..
 
A questão do micro não é essencial. Estive a ver a página e parece-me muito interessante (um pouco fora do price range que estabeleci, mas... existem alguns sacrifícios que depois podem ser compensados na qualidade que se obtem...)
 
O RS 175 inclui a base wireless + headphones. É disto que precisas.

O HDR 175 são uns headphones adicionais que funcionam na base wireless RS 175.
 
Lê a descrição na pág. Da Amazon UK, pois eles tem ligação digital e analógica, a descrição pá Amazon.es, parece estar a falhar.

A diferença de preço, refere.se ao facto de serem apenas os headphones, enquanto a que eu te mostrei são os headphones + base. Existem os headphones em separado pois cada base permite 2 hedphones em simultâneo.

Nota estes phones são fechados, logo não vais ouvir mt do que se passa à tua volta, mas tb n chateiam quem estiver ao teu lado não são um 5.1 verdadeiro. Tem um surround virtual.

Como referi eu tenho os rs 170 (geração anterior) e para jogos e filmes exelentes, para música.. nem por isso :)
 
Sim, música não é prioridade. A utilização seria mesmo filmes/jogos.

Parece que já tenho um excelente ponto de partida/equipamento para "estudar" e posteriormente adquirir ;) (pobres V2, rebentaram todos nas dobras :-/ )

@Silver-Eye A base poderia substituir os DSS2 na ligação que tenho atualmente no Oled, certo? Isto é: saída digital da TV - base RS 175 - Headphones, certo?
 
Pois, eu quando li reviews dos V2, a maior crítica que encontrei.. a sua durabilidade.

Eu sou fã destes sennheiser, aliás, de noite ando a passear pela casa toda, que não tenho problemas em quebras, exeptuando quando estou ao lado do micro.ondas em funcionamento, atrás da porta do frigorífico ou ao entrar num quarto que tem uma coluna mestre do edifício.

Nota que os pads que vem, são de pele sintética, o que com mt calor pode provocar uma transpiração activa. Caso avances com a compra e sofras disso, pode.se comprar os pads do rs185 em separado, que já são de uma espécie de veludo e não faz transpirar.

Eu precisei, mas eu moro no Algarve onde 30 graus é a norma durante 6 meses do ano [emoji14]
 
@Silver-Eye Obrigado. Confirma-me apens isto: a base poderia substituir os DSS2 na ligação que tenho atualmente no Oled, certo? Isto é: saída digital da TV - base RS 175 - Headphones, certo? E com isto distribuía som de todas as fontes que estivessem ligadas à tv: media center, xbox, ps4, certo?
 
@Jack-O-Lantern certíssimo, já não irás precisar do dss2.
E td o que estiver ligado à tv, os phones reproduzem :) ou por cabo óptico ou headphone jack, tu escolhes (na base tens um manípulo para alterar a "entrada".
 
Última edição:
Boas pessoal

Tenho uns v2 da sony que estao todos partidos e cheios de fita cola para ainda conseguir mete los nas orelhas xD

Estava a pensar comprar outros para substituir estes coitados.

Tbm vou aproveitar e comprar uns headsets que tb deem para o pc/ps4

O que acham do Hyper cloudx II 83€ para fazer uso na ps4?

A minha ideia era ir para os Game One da Sennheiser mas se puder poupar e ficar bem servido.

O meu medo é os ajustes de som nos headsets como nos v2 e a qualidade de som passar pra pior.
 
Também tenho uns V2 e estes partiram se a meio :( e estes nem 2 anos tem, só não foi das piores compras que tive de acessórios porque me custaram metade do preço, agora estou a pensar em comprar outros mas queria uns que dessem para as consolas, ps4 e xone, mas queria que fossem baratos visto que a durabilidade destes ficaram muito aquém do esperado, alguém me sabe indicar uns? obrigado
 
Eu comprei hoje os hyper x cloud ii por 83€ que chega segunda feira e arranjei um mixamp Pro 2014 por 60€

(Nunca usei amps nem sei se valeu a pena mas vejo tantos a falarem)

O meu medo é ficar com qualidade de som inferior que tinha nos v2 gold
 
Também tenho uns V2 e estes partiram se a meio :( e estes nem 2 anos tem, só não foi das piores compras que tive de acessórios porque me custaram metade do preço, agora estou a pensar em comprar outros mas queria uns que dessem para as consolas, ps4 e xone, mas queria que fossem baratos visto que a durabilidade destes ficaram muito aquém do esperado, alguém me sabe indicar uns? obrigado
Se está na garantia, eles substituem por uns novos...
 
Pois também não entendi. Se o Headset do @jorgemota não tem 2 anos a melhor coisa a fazer é leva-lo para a garantia, a não ser que tenham sido comprados em 2a mão ou tenha perdido a fatura de compra. Jorge, tens de ser mais claro, quem lê vai pensar mais ou menos isto.
 
Infelizmente os meus partiram se praticamente 1mes ou 2 depois da garantia mas é como o pessoal está adizer se tiveres na garantia eles trocam por uns novos
 
Infelizmente os meus partiram se praticamente 1mes ou 2 depois da garantia mas é como o pessoal está adizer se tiveres na garantia eles trocam por uns novos

Bem, é preciso ter azar. Realmente são frágeis, tem que se ter muito cuidado ao pegar neles, ás vezes basta um mau jeito, deixá-los cair ao chão ou esticá-los demais para se partir. Tenho lido muito pessoal a queixar-se desse problema e estou precavido.
 
Back
Topo