Multiplataforma Headsets

Eles estão na garantia mas o problema é que eles ( sony ) devem alegar mau uso. mas já agora vou tentar enviar a ver o que dizem

Dizes que te caíram ao chão ou algo do género, se estão em garantia acho que te têm que dar uns novos mas não tenho a certeza. Se estivesse no teu caso, e até tenho uns, tivesse o azar de os ter partido e em garantia ia lá levá-los.

Agora tenta ver o que eles te dizem.
 
Se disser k os deixou cair ao chão é considerado "mau uso". Basta dizer k partiram com o uso e que usas várias horas ao dia.

Sempre li que a qualidade desse set deixava a desejar, mas pelo k vocês dizem, são maus mesmo!
 
Pois também andava para comprar esses, mas nas amazons já não está disponível.. Não sei se estão à espera de stock ou se a Sony já não os fabrica mais.

Também estou curioso em relação aos novos que a Sony apresentou junto com a PS4 pro.
 
Ao fim de 2 anos e meio e milhares de horas de uso entre vários utilizadores e equipamentos, o micro dos meus Xo four faleceu de vez.. os phones estão com o aspecto e feeling de ainda estarem novos, é pena.

Dentro da casa dos 100€ que fosse compatível com todas as consolas e pc adquiri uns px24 novos por pouco mais de 60€. Quando os receber durante a semana deixo aqui feedback.
 
Boas ppl. Quero comprar uns headsets que sejam compativeis com a PS3 e PS4. Nunca tive uns e por isso não faço a minima ideia do que comprar. Podem dar-me algumas sugestões? Não quero gastar muito dinheiro mas também não quero comprar uns quaisquer que sejam péssimos só para poupar uns euros. Quero algo com uma boa relação qualidade preço.

Não precisa de ter mic, preferência wireless e 7.1.

Obg
 
Atenção que esses tambem se partem nos plásticos de lado, tive uns e passado 1 ano e pouco de uso diario, racharam e acabaram por deixar de funcionar

Precisamente. Atenção às micro-fissuras que surgem habitualmente nos circulos prateados por cima dos pads.

Os meus ainda estão a funcionar mas já não os uso. Para evitar que se partissem de vez fiz um bricolage nesses circulos prateados. :002:

Tive até hoje todos os modelos da Sony para as consolas com excepção dos V2 mais recentes.

São todos eles bem demonstrativos de uma falta de qualidade nos materiais e construção sofrivel.

Cumprimentos
 
Mas a nível de qualidade de som, pelo que ouço toda a gente a falar, os Sony pulse são fantásticos, até mesmo para ouvir música..

Tem esse defeito de construção que passado um tempo começa a rachar naquela parte, mas existem truques fáceis para evitar isso, e mesmo assim, comprando na Amazon, eles devolvem o dinheiro se começar a ter esses problemas.
 
Mas a nível de qualidade de som, pelo que ouço toda a gente a falar, os Sony pulse são fantásticos, até mesmo para ouvir música..

Tem esse defeito de construção que passado um tempo começa a rachar naquela parte, mas existem truques fáceis para evitar isso, e mesmo assim, comprando na Amazon, eles devolvem o dinheiro se começar a ter esses problemas.

Sim os Sony Pulse têm uma qualidade de som bastante aceitavel.

E a possibilidade de os ligar a uma TV que tenha USB e Jack 3.5 é muito bom também.

Ressalvo só que o bass boost que tem um dial dedicado na earpad direita nunca foi por mim usado porque acho que é excessivo mesmo no minimo.

Cumprimentos
 
Sony Wireless Headset Platinum

Sabem quando saem? 180eur é um bocado para o puxado visto que não vejo grandes diferenças para os gold a não ser material e robustez aparente superiores
 
Boas malta,

Alguém que tenha os Headset 2.0 da Sony, teve problemas com o plástico ceder/partir na zona em que os fones "dobram"? Se sim, enviaram para a garantia ou não cobrem?
 
Back
Topo