Multiplataforma Headsets

Podes comprar uns que tenham ligação USB.
Ou compras uma pen USB com saída de jacks 3.5 para headphones e microfone.
Eu optei pela 2ªopcao, comprei uma placa de som Asus xonar u3, mas tens adaptadores a 1euro no ebay...pois não me queria desfazer dos Sennheiser hd555.

Agora tudo depende do teu grau de exigência e do orçamento que tenhas disponível.
 
Não vale a pena recomendar x ou Y, sem saber o orçamento.
Tenho neste momento 6 headphones em casa...dos 15 aos 120euros...uns melhores que outros, mas nem sempre o mais barato é o pior ou o mais caro o melhor...
 
Um amigo meu recomendou estes por 20€.
http://www.*****.pt/ImageManipulator.aspx?Img=HEAD0413_1.jpg&W=300&H=300

Headset NOX Krom Krush
• Altifalantes de 40mm
• Excelentes para gaming, música, VoIP
• Microfone ajustável
• Banda superior ajustável
• Conectores mini jack 3.5mm
• Controlador no fio (volume e microfone)

Auscultadores:
Dimensão dos altifalantes: 40mm
Impedância: 32 Ohm +/- 15%
Frequência de resposta: 20 - 20.000 Hz
Sensibilidade (SPL): 113dB +/- 3dB

Microfone:
Directividade: Omnidireccional

Comprimento do cabo: 2.2m
Ligação: 2x Mini jacks 3.5mm
Peso: 286 g

Ele teve de comprar depois um adaptador para poder ligar os phones ao comando por causa do jack.

Mas eu preferia uns que ligassem por USB para não ter de gastar a bateria do comando.
 
Estar a comparar uns Nox com uns Sennheiser...
Bem sei que é mais simples comprar uns headphones tudo em um...mas dificilmente terão uma qualidade igual ou superior aos que recomendo ou a outros parecidos. Mas também nestes orçamento não se pode pedir "milagres".

Também tens por exemplo na ***** uns com LEDs todos pipi's a 15-20euros :D
 
Um amigo meu recomendou estes por 20€.
ImageManipulator.aspx


Headset NOX Krom Krush
• Altifalantes de 40mm
• Excelentes para gaming, música, VoIP
• Microfone ajustável
• Banda superior ajustável
• Conectores mini jack 3.5mm
• Controlador no fio (volume e microfone)

Auscultadores:
Dimensão dos altifalantes: 40mm
Impedância: 32 Ohm +/- 15%
Frequência de resposta: 20 - 20.000 Hz
Sensibilidade (SPL): 113dB +/- 3dB

Microfone:
Directividade: Omnidireccional

Comprimento do cabo: 2.2m
Ligação: 2x Mini jacks 3.5mm
Peso: 286 g

Ele teve de comprar depois um adaptador para poder ligar os phones ao comando por causa do jack.

Mas eu preferia uns que ligassem por USB para não ter de gastar a bateria do comando.

Esses foram uns dos meus primeiros h7, apesar de terem um bom som ( para o preço deles ), os 1ºs foram trocados porque o micro deixou de funcionar ( fazia ruido como tudo ), depois os 2ºs passado algum tempo onde faz a união dos jacks ao fio começou a romper ( fita isoladora lá resolveu). Ainda os tenho para o desenrasque.
DEpois comprei os sony v1 e que diferença foi, ainda são os que uso actualmente..
Na minha opinião se calhar tentava comprar algo melhor um bocado.
turtle beach P11, tritton kunai, Sennheiser, kingston HyperX cloud.
 
Preciso de uns phones compatíveis com ps4 e pc até aos 60/70€.

Tinha uns P11 e gostava muito deles porque o som do micro era bastante bom. Os Razer Kraken USB chamaram-me atenção, como é a qualidade do micro?
 
Boas tenho um astro mix amp tr (so o amp) penso que é o modelo mais recente, decidi comprar uns sennheizer 598 e o zalman zmmic1 chegam na proxima semana, agora a duvida é como devo ligar e configurar a consola para ter tudo a funcionar?
 
Tambem tenho um conjunto parecido a esse ( mixamp pro + sennheiser 595 + modmic 4.0 acabadinho de chegar, tenho andado a usar um da zalman igual ao teu )...depende se tens ps4 "normal"/Pro ou ps4 Slim. Isto porque a ps4 slim nao tem saida digital, e tens de andar a "inventar" como é o meu caso...
Supondo que tens a ps4 "normal" ou a pro e que o mixamp que tens tras todos os cabos dele:
- ligar o cabo usb, uma das pontas ao mixamp e a outra ponta por exemplo a entrada usb da ps4
- ligar o cabo optico, uma das pontas ao mixamp onde diz OPT e a outra ponta a saida optica da ps4
- ligar o cabo Y jack 3.5mm...para ligares os jacks 3.5mm dos headphones e do microfone, e a saida do adaptador Y ligas no mixamp no simbolo dos headphones
- na ps4 irá ser reconhecido o mixamp...e convem alterar nas definicoes "Enviar áudio para os auscultadores: Todo o áudio"
 
Pessoal uma ajudinha raipda...
Os Razer man oWar são porreiros para gaming em PC e PS4?
Tenho que comprar uns e não sei o que escolher pois não percebo muito disto!
Tenho orçamento até aos 300€
Quais os melhores dentro deste preço?!
 
Wireless, ps4\pc, 90€ max?

Apesar de ter um setup jeitoso. Gostava de testar algo wireless para ter alguma mobilidade quando nao me apetece andar com os fios. E nos ultimos dias tenho andado a pesquisar estes Asus ROG Strix wireless. Talvez passe o orçamento...mas com sorte apareça alguma promoção de blackfriday ou algo do genero e os consigas encontrar a um preço mais em conta.
 
Back
Topo