Multiplataforma Headsets

Boa tarde, podem-me indicar um headset que dê para falar na ps4 com amigos que se possa comprar numa grande superfície comercial.(orçamento até 30€)
 
Boa tarde, podem-me indicar um headset que dê para falar na ps4 com amigos que se possa comprar numa grande superfície comercial.(orçamento até 30€)

Eu comprei os PX - 436 (20€), e fiquei bastante satisfeito! Dão um bom som, e isola bem, tapando bem a orelha! O micro também é bom! Claro que, não é uma coisa "UOUUUU", mas serve perfeitamente para o efeito :D
 
Infelizmente estou a ter uns problemas com os 2.0 da Sony. Não sei se pro usar óculos ou não, mas passado estas 3 semanas sempre que meto o headset cmeça a doer-me a orelha direita mesmo onde tenho os óculos. É desconfortante e não aguento muitas horas seguidas com o headset colocado. Estou sempre a tentar arranjar uma posição boa para não me incomodar. Alguém aqui usa óculos e tem o mesmo problema?
 
Infelizmente estou a ter uns problemas com os 2.0 da Sony. Não sei se pro usar óculos ou não, mas passado estas 3 semanas sempre que meto o headset cmeça a doer-me a orelha direita mesmo onde tenho os óculos. É desconfortante e não aguento muitas horas seguidas com o headset colocado. Estou sempre a tentar arranjar uma posição boa para não me incomodar. Alguém aqui usa óculos e tem o mesmo problema?

Não uso óculos para jogar mas por vezes começa a magoar devido à pressão, então dou-lhe um toquesinho e deixa de magoar. É ocasional.
 
Eu vi logo que isto me ia dar problemas. Os meus óculos são de grossos, mas às vezes incomoda outras vezes não.

Eu também uso óculos relativamente grossos ;)
Eu uso os V2 ligeiramente para trás (se é que me faço entender) o que liberta o suficiente a parte das hastes para não fazer pressão :D
Experimenta, existe uma posição de conforto, que se ao rodares o headset na zona das orelhas e os óculos não mexerem está fixe ;)
 
Eu também uso óculos relativamente grossos ;)
Eu uso os V2 ligeiramente para trás (se é que me faço entender) o que liberta o suficiente a parte das hastes para não fazer pressão :D
Experimenta, existe uma posição de conforto, que se ao rodares o headset na zona das orelhas e os óculos não mexerem está fixe ;)
Eu já tentei rodar o phone mesmo mas não consigo. Tu jogas com a parte de cima do headset mais na frente da cabeça, certo?
 
Eu já tentei rodar o phone mesmo mas não consigo. Tu jogas com a parte de cima do headset mais na frente da cabeça, certo?

A parte de cima fica ligeiramente para a frente mas não muito.
As ear cups é que chego para trás, mas ficam à mesma as orelhas dentro do recorte da esponja ;)
Quando digo rodar, é ligeiramente as ear cups para veres se os óculos não mexem...
 
Tens esses, tens os platinium, tens uns turtle beach, tens os ASUS stryx, tens uns da Logitech...
Os turtlebeach havia um ou dois modelos em que quando ligavas o micro, fazia um ruido. Os Logitech acho que alguem aqui uma vez se queixou que mandavam um som relativamente baixo...
E mais nao consigo ajudar... Se fosse com fios, ai sim... Ha muita boa opcao...
 
Back
Topo