Multiplataforma Headsets

Jak, esses Logitech são um headset de PC. Não vão fazer os 7.1 na consola. Tanto quanto sei nem são compatíveis. Aliás, podes ter som pelo USB mas dúvido que tenhas acesso às funcionalidades todas do headset. Neste momento, olhando para muitas reviews que tenho lido, a hipótese dos Skullcandy PLYR 1 (a 179€) são umas das melhores hipóteses wireless. Não vale a pena inventar, para se ter o Dolby Surround como deve ser é necessária uma ligação optica/toslink. Não esquecer que a Skullcandy comprou a Astrogaming e a tecnologia utilizada nestes novos headsets já é da Astro.

exactamente como tinha recomendado ao BmB , os G35 e os G430 funcionam muito bem o unico senão do G35 é o volume wheel não funcionar mas se meterem no max o som na PS4 nos dispositivos o som é alto e bom som o G430 so dão Stereo , e os G35 têm o dolby S atenção que é dolby S não dolby 5.1

cumps
 
Obrigado pela info, acho que vou mesmo comprar estes phones, mas eu vi na worten do colombo a 59€

então são os Y250 nota que este não são licenciados os Y300 são licenciados pela sony

mas os ys250 tambem funcionam mas tens que ligar o mic ao ds4 but dont quote me on that tenho que pesquisar

cumps
 
então são os Y250 nota que este não são licenciados os Y300 são licenciados pela sony

mas os ys250 tambem funcionam mas tens que ligar o mic ao ds4 but dont quote me on that tenho que pesquisar

cumps

Os que eu vi eram exactamente os Y300 com aquela luz azul e na caixa a dizer PS4 até era para os comprar só se o preço que lá estava era de outro producto.
Eu no site na worten não encontro...

EDIT: E este da *****?

Gioteck AX-1 Wired Stereo Headset PS4

http://static.*****-static.com/multimedia/Images/PT/NR/78/2e/0b/732792/1505-1.jpg
 
Última edição:
Os que eu vi eram exactamente os Y300 com aquela luz azul e na caixa a dizer PS4 até era para os comprar só se o preço que lá estava era de outro producto.
Eu no site na worten não encontro...

EDIT: E este da *****?

Gioteck AX-1 Wired Stereo Headset PS4

http://static.*****-static.com/multimedia/Images/PT/NR/78/2e/0b/732792/1505-1.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=1zHrDlIBIcE

este headset vai funcionar exactamente como que vem com a PS4 so com 2 canais o jack 3.5mm tem como o que vem com a consola derivação audio in e out

se poderes comprar compra o Y300 em relação aos 2 podes usar tambem no pc o y300
 
Pessoal, basicamente quaisquer headset vai funcionar com o dual shock da PS4 desde que tenha um jack trrs (imagem).


mic5e.jpg


Parecendo que não o dual shock novo veio facilitar muito a vida a quem apenas procura som stereo + microfone.
Como já referi anteriormente, há a hipótese de comprarem um Y (imagem) para ligar o headset do vosso PC


mq_9oM840inhGQc4DihHUFQ.jpg


Também existe a possibilidade de procurarem na secção de telemóveis por uns normais auscultadores com o jack referido acima e ele irá funcionar com o gamepad. Não se justifica andar a inventar com headsets USB que acabam por ser menos "portáteis" (estão ligados à consola) e as funcionalidades serão exactamente as mesmas.
Se tivesse como intenção usar uns auscultadores/headset stereo na PS4 sem gastar muito dinheiro não iria para headsets ditos gaming, cheios de bells and whistles. Provavelmente escolheria uns Sony DR-ZX302VP, por 30 euros fazia a festa e ficava com uns auscultadores para também usar na rua. Se quisesse gastar mais, ia para os Steelseries Flux (na amazon francesa a 45€) sem qualquer tipo de dúvida. Mais versáteis não podem ser (mute no cabo e tudo), pesquisem pela review aqui no fórum.
 
Última edição:
Boas malta comprei um y300 hoje na worten mas acho o som um pouco baixo e fiquei com a sensação que os turtle beach PX-22 eram mais 10 euros e não sei se não trocaria que acham pessoal sou muito Verdinho nisto de h7
 
Estive a analisar um pouco melhor os headsets que mencionei e os y300 P têm uma coisa que considero importante , posso regular o voice chat e o audio do jogo independentemente .

Os logitech G35 não dá para fazer isso? porque é ligação usb ?

Retiro o que disse , os Y300 P não dão para regular o voice chat e o audio do jogo independentemente .

Eu estive para comprar o y300, mas depois visto a worten nao ter comprei os razer do 1ºpost os y300, sao stereo e a sensação serem razoaveis os g35 tens para ja dolby S pois seleccionas no headset nao via sw mas sim via hw, o mic mute funciona das 2 formas via botao e via mic para cima o volume na roda não funciona mas o som no max ma ps4 da um são diria fabuloso fica com o volume na perfeição . Entre os 2 g35 mas nota que doute ref do hedset pois as primeiras versoes com cerca de 3 a 4 anos nao funcam bem é que os primeiros hs de produçao das 2 primeiras semanas tem um controlador usb diferente de todos os outros mas tambem so se tiveres muito azar.

Bem neste momento já estou com os G35 nos abanos :D .Aproveitei os 20% da worten .Bastante confortáveis e assentam que nem uma luva.

O mic funciona tal como disseste, botão e o proprio mic para cima ou para baixo , muito pratico .

Agora é assim , não noto diferença nem uma quando mexo no botão do dolby S. Será que me calhou um dos primeiros lotes que falas te ? :( . Há maneira de saber isso ?

Não é do botão do dolby S , porque testei no PC e ele funciona . Tens a certeza que o dolby é por Hardware ?

cumps !


Boas malta comprei um y300 hoje na worten mas acho o som um pouco baixo e fiquei com a sensação que os turtle beach PX-22 eram mais 10 euros e não sei se não trocaria que acham pessoal sou muito Verdinho nisto de h7

Foste as definições na consola e puseste o volume no máximo ?
 
Última edição:
Foste as definições na consola e puseste o volume no máximo ?[/QUOTE]



Yup verifiquei agora mesmo. Tipo se ligar o o cabo de som ao telemóvel e por música da mais som do que por USB pela consola
 
MDk Obrigado pela resposta,sendo assim vou ver se adquiro uma placa destas mas 1º acho que não perco nada em comprar um adaptador que referiste no 1ºpost,acho que não são muito caros.Já agora quanto ao adaptador compro um dos chineses ou é melhor comprar numa loja como deve de ser visto que a qualidade das coisas dos chineses não é grande coisa?

Já agora quanto custa um adaptador desses +/-?

Cumps
 
MDk Obrigado pela resposta,sendo assim vou ver se adquiro uma placa destas mas 1º acho que não perco nada em comprar um adaptador que referiste no 1ºpost,acho que não são muito caros.Já agora quanto ao adaptador compro um dos chineses ou é melhor comprar numa loja como deve de ser visto que a qualidade das coisas dos chineses não é grande coisa?

Já agora quanto custa um adaptador desses +/-?

Cumps

depende 2 a 7 € depende mesmo onde comprares tens que ter atenção é jack conector ser como o Jintro mostra :

mic5e.jpg

é indiferente onde comprares o que interessa é que funcione ;)

cumps

Bem neste momento já estou com os G35 nos abanos :D .Aproveitei os 20% da worten .Bastante confortáveis e assentam que nem uma luva.

O mic funciona tal como disseste, botão e o proprio mic para cima ou para baixo , muito pratico .

Agora é assim , não noto diferença nem uma quando mexo no botão do dolby S. Será que me calhou um dos primeiros lotes que falas te ? :( . Há maneira de saber isso ?

Não é do botão do dolby S , porque testei no PC e ele funciona . Tens a certeza que o dolby é por Hardware ?

cumps !

tens que colocar o volume no max na ps4 notas o on off do botão in game por ex no BF4 onde tens claramente o surround

cumps


Boas malta comprei um y300 hoje na worten mas acho o som um pouco baixo e fiquei com a sensação que os turtle beach PX-22 eram mais 10 euros e não sei se não trocaria que acham pessoal sou muito Verdinho nisto de h7

se poderes troca pelos TB PX22 que não te vais arrepender

cumps
 
Última edição:
Acho que vou esperar pelo famoso firmware e logo se vê como ficam as coisas em termos de funções e compatibilidades
 
Boa tarde preciso de uma ajuda para me decidir depois de tantas opções :

Halfmman Tokkan 7.1 Gaming Headset

Tritton AX 180
Turtle beach px22
logite. g35

eu tenho os TB x41 que a nivel de som é fantastico mas a nivel de micro nao e possivel se nao tiver o cabo para o micro que ja corri tudo e nao encontro em lado nenhum na internet ( amazon ) esta esgotado a imenso tempo...

ja tive os tb px21 e o som era muito baixo mal se ouvia os passos visto que o som so dava para regular atraves da ps4... é isso que nao quero que volte acontecer...
nao sei se compre outros ou se fico com os x41, visto que quero algo simples e pratico para jogar e falar ao mesmo tempo...
 
Última edição:
Back
Topo