Multiplataforma Headsets

Bom e lá estão os meus V2 partidos, sempre bem estimados e os plásticos racharam todos bem como a pele dos fones se está a desfazer.

Apesar de ter gostado dos fones enquanto estiveram em bom estado, e como sei que os estimei e que se partiram pela qualidade dos materiais, outros V2 estão fora de questão pelo que gostava de saber se alguém tem uma sugestão para uns fones novos e com boa qualidade de som por um preço razoável (de preferência até ao valor dos v2 novos)?

Kingston Hyper Cloud
 
Um colega meu tem uns turtle beach 400p wireless e não quer outra coisa. Mas já ouvi relatos de fazer algum ruído pelo menos na party não costumo notar , o micro ouve se bem.
 
Turtlebeach é só marketing, há bem melhores escolhas (sem ofensa). Ainda por cima é wireless, e wireless e budget não combinam com qualidade.
Kingston hyperx cloud, mandas vir da ***** os cloud core por 60€
 
os turtlebeach 400p sao bem porreiros a nivel de som, só é pena mesmo o tal ruido. (atencao que o ruido so faz se o micro estiver ligado...e mesmo assim durante o jogo nem dás pelo ruido, so dás por ele quando está tudo em silencio durante o jogo, o que acontece poucas vezes).
Creio que os 500p tambem têm esse problema de ruido.
 
Bom dia eu já tive esses 2 modelos( os 400 e os 500 ) e ambos fazem esse zumbido.
Mas esses modelos já tem uns 3 anos, entretanto já sairam 2 revisões em cima deles.
 
Malta,
Obrigado pela sugestões.
Já agora, os H7 que eu tenho são os Tritton Kama, que tem o Mic removível. Uma vez que foi apenas o mic que deixou de funcionar, será possível arranjar um Mic para inserir nos H7?
Se sim, onde posso arranjar?
Mais uma vez obrigado!
 
Bom dia,

Alguém que tenha tido problemas com os H7 Sony V2, ao nível das esponjas dos auscultadores, é que reparei recentemente e estão a abrir, começando a abrir pequenas fendas. Não sei se meto ali um pouco de cola com receio que abra ainda mais.

Deduzo que seja mesmo da qualidade do material, é que sempre tive imenso cuidado com eles.

Cumprimentos
 
Bom dia,

Alguém que tenha tido problemas com os H7 Sony V2, ao nível das esponjas dos auscultadores, é que reparei recentemente e estão a abrir, começando a abrir pequenas fendas. Não sei se meto ali um pouco de cola com receio que abra ainda mais.

Deduzo que seja mesmo da qualidade do material, é que sempre tive imenso cuidado com eles.

Cumprimentos

Sim, é muito frequente. Eu tive uns que aconteceu isso, o meu sobrinho também... se leres na net parece bastante comum. Funcionam bem na mesma, mas se quiseres podes tentar colar. Desde que seja uma cola mais ou menos suave, se for daquelas supor cola 3 e afins come-te isso tudo.
 
@Meccalister é mesmo do material, também tive esse problema, arranjas no ebay melhores para substituir essas.

Pior foi comigo que, além disso, o plástico quebrou todo e não há volta a dar. O material é uma bosta, eu sempre os estimei e partiram-se todos. Sei que os usos praticamente todos os dias mas não justifica, no meu caso os plásticos vê-se perfeitamente que é de os alargar para meter na cabeça.
 
@Meccalister é mesmo do material, também tive esse problema, arranjas no ebay melhores para substituir essas.

Pior foi comigo que, além disso, o plástico quebrou todo e não há volta a dar. O material é uma bosta, eu sempre os estimei e partiram-se todos. Sei que os usos praticamente todos os dias mas não justifica, no meu caso os plásticos vê-se perfeitamente que é de os alargar para meter na cabeça.

Pois, já estive a pesquisar e já vi pessoal a queixar-se do mesmo, substituíste as esponjas por alguma compatível? Existe alguma especifica?
Já tenho os H7 a cerca de 4 anos, mas não esperava que a qualidade do material fosse tão fraca, visto serem caros...
 
Pois, já estive a pesquisar e já vi pessoal a queixar-se do mesmo, substituíste as esponjas por alguma compatível? Existe alguma especifica?
Já tenho os H7 a cerca de 4 anos, mas não esperava que a qualidade do material fosse tão fraca, visto serem caros...

4 anos? Os meus ao fim de 1 ano e meio já estavam com esse problema, e nem sequer os uso sempre e tenho cuidado com eles...
 
Alguém sabe como tirar as esponjas do H7 da Sony, os 2.0? Queria tirar para limpar mas não sei como é. Já vi um video onde se roda isto mas tenho receio de partir.
 
Back
Topo