Multiplataforma Headsets

Era isso que também queria saber... É que se sim no Natal sou capaz de perder a cabeça...
Atenção que afinal na página da Amazon diz que os 7.1 apenas estão disponiveis no PC
Menciona que na PS4, XBOX ONE, Smartphone o som é stereo.
Eu já vendi os meus e arrependi-me porque são extramente confortáveis, excelente som e a bateria dura umas 15 horas.
Compraria-os novamente mesmo sabendo que são stereo( pelo menos é que menciona na amazon).
Aquele Sr. que está no video e os restantes reviews que tenho visto não mencionam esse aspecto.


DTS Headphone:X 7.1 Surround Sound
DTS Headphone:X - Premium 7.1 surround sound on PC (stereo audio available on Mac, PS4, Xbox ONE, VR, Switch, and Mobile / Windows 7+ Only).

Comprei entretanto os Turtle Beach 520 e aquilo é só plástico, nada confortáveis e tem sempre um barulho de fundo, tipo uma bzzzzzzzz horrivel, já os devolvi.
 
Bom dia onde viste que o som é baixo??? só se for sudo quem fez a review, o que te posso dizer é que são muito confortáveis, o som é muito bom e a bateria dura umas 15 horas e o micro é excelente
São muito versáteis, dão para todas as consolas( atenção na xbox one tem de se ligar o cabo jeck 3.5 fornecido ao comando) etc...

Vè esta review( gosto muito deste Sr. a fazer reviews)


Os logitech 933 já os tive e devolvios logo, não gostei nada deles, do som, são pesados, caem da cabeça e aquelas luzes parece que tens uma arvore da Natal na cabeça.

Atenção esta é a minha opinião, mas nas reviews dizem o mesmo.
Estás satisfeito com o headset? Os meus pulse da Sony avariaram e estou à procura de substituto para usar em exclusivo com a PS4. Vale a pena o investimento para usar apenas com a consola e ocasionalmente ver uns filmes ou ouvir música?
 
Agradeço as varias sugestões que me foram dando, consegui substituir as esponjas por umas compatíveis com o encaixe, foi só tirar as antigas e colocar as novas e ficou porreiro.
Noto no entanto que a nível de qualidade são menos macias que as originais mas tb pela relação qualidade preço (10€), valeu a pena.

Agora vou tentar com as antigas fazer como no vídeo...
 
Quero comprar um headset para a ps4 pro mas estou indeciso. Primeiramente ia optar pelos platinum que arranjo novos por cerca de 110€ mas falam em zumbido e volume baixo e fiquei indeciso. Já tive os v2 gostei mas queria melhor. Wireless é obrigatório. Também já li opiniões contraditórias nos steelseries arctic 7. Perco o 7.1/3d emulado. E só arranjo 150€. Opção melhor a nível sonoro seria os sennheiser rs175 mas teria de ligar um micro no comando... E esses no total com micro já ficaria perto dos 200€. Por 110€ se calhar os platinum será a melhor opção não? Opiniões por favor.
 
Quero comprar um headset para a ps4 pro mas estou indeciso. Primeiramente ia optar pelos platinum que arranjo novos por cerca de 110€ mas falam em zumbido e volume baixo e fiquei indeciso. Já tive os v2 gostei mas queria melhor. Wireless é obrigatório. Também já li opiniões contraditórias nos steelseries arctic 7. Perco o 7.1/3d emulado. E só arranjo 150€. Opção melhor a nível sonoro seria os sennheiser rs175 mas teria de ligar um micro no comando... E esses no total com micro já ficaria perto dos 200€. Por 110€ se calhar os platinum será a melhor opção não? Opiniões por favor.
Boas eu já tive os dois( neste momente tenho os artic 7, já é o 2º qu tenho, tinha os vendido para comprar os sony, depois arrependi-me e comprei-os novamente) e não estou nada arrependido.
Ambos são boas opões depende do preço que os comprares, eu comprei ambos a 110,00, só que para mim os artic 7 são muito mais confortaveis e a bateria dura + e o micro é muito melhor.
Esta é a minha opinião.
Eu sei que na PS4 os artic 7 dizem que são apenas stereo e os sony 7.1 virtuais, mas eu prefiro os artic 7
 
Boas eu já tive os dois( neste momente tenho os artic 7, já é o 2º qu tenho, tinha os vendido para comprar os sony, depois arrependi-me e comprei-os novamente) e não estou nada arrependido.
Ambos são boas opões depende do preço que os comprares, eu comprei ambos a 110,00, só que para mim os artic 7 são muito mais confortaveis e a bateria dura + e o micro é muito melhor.
Esta é a minha opinião.
Eu sei que na PS4 os artic 7 dizem que são apenas stereo e os sony 7.1 virtuais, mas eu prefiro os artic 7
Em som os Sony são maus comparativamente aos arctic? Digo isto porque tive os v2 e para mim chega em conforto. Micro desde que seja razoável também porque pouco falo logo queria dar mais peso ao som.
 
Em som os Sony são maus comparativamente aos arctic? Digo isto porque tive os v2 e para mim chega em conforto. Micro desde que seja razoável também porque pouco falo logo queria dar mais peso ao som.
Se comprares por 110,00 ficas bem servido com os Sony.
Em termos de conforto se gostaste dos v2 vais gostar dos novos Sony, a bateria dura + que os v2 a nivel de som para mim achei-os iguais aos v2 e os materias de construção são muito melhores que os v2.
Em relação ao micro são um pouco melhores que os v2.
Atenção que esta é a minha opinião.
 
Malta preciso de comprar uns headphones para a ps4. Tentei usar os meus siberia que uso para o PC mas o som é extremamente baixo e não tendo eu o programa da steelseries para equalizar, preciso mesmo de outros para a consola. O que é que me aconselham? Não quero gastar mais de 40€ e algo que se venda numa loja física, quero algo mesmo só para melhorar a experiência e a performance. Digam me bons modelos ou pelo menos boas marcas (mesmo que o budget não seja nada de especial).
 
Malta preciso de comprar uns headphones para a ps4. Tentei usar os meus siberia que uso para o PC mas o som é extremamente baixo e não tendo eu o programa da steelseries para equalizar, preciso mesmo de outros para a consola. O que é que me aconselham? Não quero gastar mais de 40€ e algo que se venda numa loja física, quero algo mesmo só para melhorar a experiência e a performance. Digam me bons modelos ou pelo menos boas marcas (mesmo que o budget não seja nada de especial).

Olha, vou dar-te uma opinião: comprei já há uns largos meses uns headsets da Indeca (ve-se muitos a venda numa loja nacional muito conhecida) por 20€, e digo-te que tenho qualidade ainda melhor que uns que já tive de 50€! Fiquei extremamente satisfeito com eles! Bom som, isola muito bem o som exterior (a orelha fica dentro da almofada), tem o controlo do som no fio, assim como dar mute e tirar ao micro! Foram os 20€ mais bem gastos! Isto claro, é a minha opinião.
 
Back
Topo