Multiplataforma Headsets

Boas tou para comprar uns fones na altura do black Friday. Pelo que tou a ler em cima tava a pensar comprar os da Sony platinum, mas é assim tanta diferença entre esses e os da artic 7 que justifica o preço? Tava a ver uns corsair ou razer v2. Qual vocês acham que é mais dinheiro/valor.
 
Boas pessoal

Estou a pensar comprar una headphones wireless para jogar multiplataformas, neste caso na ps4 e no PC
Estou inclinado para os Sony headphones 2.0, consigo-os arranjar a 50€ portanto acho q será um bom negócio

A dúvida é, estes headphones transmitem surround 7.1 certo? E é apenas na ps4 ou no PC há alguma maneira de emular esses sistema ou semelhante?
Cumprimentos
 
Boas pessoal

Estou a pensar comprar una headphones wireless para jogar multiplataformas, neste caso na ps4 e no PC
Estou inclinado para os Sony headphones 2.0, consigo-os arranjar a 50€ portanto acho q será um bom negócio

A dúvida é, estes headphones transmitem surround 7.1 certo? E é apenas na ps4 ou no PC há alguma maneira de emular esses sistema ou semelhante?
Cumprimentos

Por esse preço creio que não se arranha melhor.
Para ter "7.1" no PC é preciso instalar uma driver da razzer( não sei qual) ou caso o PC traga o programa de som da Sony (Meu caso portátil da Asus ), é só ir às definições e activar o 7.1
 
Boas pessoal

Estou a pensar comprar una headphones wireless para jogar multiplataformas, neste caso na ps4 e no PC
Estou inclinado para os Sony headphones 2.0, consigo-os arranjar a 50€ portanto acho q será um bom negócio

A dúvida é, estes headphones transmitem surround 7.1 certo? E é apenas na ps4 ou no PC há alguma maneira de emular esses sistema ou semelhante?
Cumprimentos

No WIN10 já não precisas do programa da Razer para ter 7.1 virtualizado nos headphones. Basta activares o Windows Sonic Virtual Surround ou o Dolby Atmos:

https://www.pcworld.com/article/319...-sound-in-the-windows-10-creators-update.html
 
Os meus platinum já chegaram e já me deparei com um problema. Sempre que ponho a consola em standby e volto a ligar a pen não é detectada. Tenho de atirar e tornar a por. A única forma de dar é se desligar em vez de por em standby.... Será problema da consola ou do headset?
 
Os meus platinum já chegaram e já me deparei com um problema. Sempre que ponho a consola em standby e volto a ligar a pen não é detectada. Tenho de atirar e tornar a por. A única forma de dar é se desligar em vez de por em standby.... Será problema da consola ou do headset?

bug provavelmente
 
Os meus platinum já chegaram e já me deparei com um problema. Sempre que ponho a consola em standby e volto a ligar a pen não é detectada. Tenho de atirar e tornar a por. A única forma de dar é se desligar em vez de por em standby.... Será problema da consola ou do headset?
Eu tenho uns e não me acontece o mesmo por isso não deve ser normal. Já os atualizaste?
 
OK já o fiz e acho que já vi de onde vem o problema. Bug de firmware da consola. Desliguei o disco externo da consola e já tudo funciona direito... E este bug se for o que eu penso também o faz nos v2
 
Boas

já tenho o wireless headset v2 da sony, agora queria fazer o download da aplicação "Headset Companion App" que tem direito a perfis especializados para jogos com o infamous e o the last of us
O problema é que não encontro essa aplicação na PSN store, onde posso baixar, ou como procurar na store da ps4?
A unica que encontro é a "aplicação complementar dos auscultadores estereo com microfone"

Alguem pode ajudar?
 
Última edição:
Boas

já tenho o wireless headset v2 da sony, agora queria fazer o download da aplicação "Headset Companion App" que tem direito a perfis especializados para jogos com o infamous e o the last of us
O problema é que não encontro essa aplicação na PSN store, onde posso baixar, ou como procurar na store da ps4?
A unica que encontro é a "aplicação complementar dos auscultadores estereo com microfone"

Alguem poso ajudar?
Vê em aplicações porque esta la
 
A aplicação era a descrita em cima

Estou é com uma dúvida, supostamente os headphones tem dois perfis certo? Porque que na aplicação apenas da para definir o número 2? O perfil nr 1 aparece a cinzento..
Já agora é normal os headphones sem estarem a reproduzir som terem um pequeno Zumbido?
 
A aplicação era a descrita em cima

Estou é com uma dúvida, supostamente os headphones tem dois perfis certo? Porque que na aplicação apenas da para definir o número 2? O perfil nr 1 aparece a cinzento..
Já agora é normal os headphones sem estarem a reproduzir som terem um pequeno Zumbido?
Nunca tive os v2.
Nos platinum, consigo definir os 2 perfis, mas normalmente, opto por configurar apenas o 2o para algum jogo específico, e deixo o 1o livre.
Quanto ao zumbido, os meus platinum também o têm quando está sem som.
 
Nunca tive os v2.
Nos platinum, consigo definir os 2 perfis, mas normalmente, opto por configurar apenas o 2o para algum jogo específico, e deixo o 1o livre.
Quanto ao zumbido, os meus platinum também o têm quando está sem som.

Neste caso o primeiro fica em modo padrão certo?
Só gostava de usar o primeiro com o aumento dos graves visto ser algo que falta nos v2 e o segundo para algum jogo específico quando necessário
 
Back
Topo