Multiplataforma Headsets

Pessoal que me aconselha os da playstation gold head set ou os hyperx cloud II. Vai ser só para jogar playstation qual dos dois aconselham? Outra opção se valer mesmo a pena é os platinum a diferença de preço, tou mesmo indeciso preciso de vossa opinião. Obrigado :)
 
Neste caso o primeiro fica em modo padrão certo?
Só gostava de usar o primeiro com o aumento dos graves visto ser algo que falta nos v2 e o segundo para algum jogo específico quando necessário
Nos V2 o primeiro é fixo. Mas por exemplo se jogares muitos FPS usa o perfil do Destiny, etc no segundo. É honestamente nunca me apercebi de zumbido, mas é raro estar sem som a reproduzir...
 
encontrei estes Turtle Beach Stealth 520 que parece ser compatível com a ps4 e pc, o dongle tem entrada óptica e tudo para se ligar na ps4, são wireless e têm 7.1, e são mais baratos que os Sony Wireless Headset Platinum. fiquei de olho neles.

Edit: parece que com o ultimo firmware já não é preciso o cabo óptico ligado na parte de trás da consola
 
Pessoal que me aconselha os da playstation gold head set ou os hyperx cloud II. Vai ser só para jogar playstation qual dos dois aconselham? Outra opção se valer mesmo a pena é os platinum a diferença de preço, tou mesmo indeciso preciso de vossa opinião. Obrigado :)

Tenho uns v2 os quais já tive que mudar os ear pads pois sofrem do mal de desfazer se com os tempos , ainda ponderei comprar uns platinium para substituir mas a qualidade das esponjas é a mesma dos v2 , a única grande alteração seria o som 3D mas como só há apenas uma jogo que utiliza (uncharted 4), decidi comprar as esponjas por 10 euros , ficaram novos , com uns v2 ficas bem servido
 
Tenho uns v2 os quais já tive que mudar os ear pads pois sofrem do mal de desfazer se com os tempos , ainda ponderei comprar uns platinium para substituir mas a qualidade das esponjas é a mesma dos v2 , a única grande alteração seria o som 3D mas como só há apenas uma jogo que utiliza (uncharted 4), decidi comprar as esponjas por 10 euros , ficaram novos , com uns v2 ficas bem servido
onde posso comprar as esponjas?
 
Obrigado pelo o feedback acho que vou por um pouco mais de dinheiro para ter o 3d e um pouco mais qualidade de construção. É boa cena isso de poder trocar as esponjas assim dura para mais tempo sem tar a precisar de trocar completamente de headset. Já sei o que vou ter pro natal(prenda a mim mesmo xd) xd
 
Obrigado pelo o feedback acho que vou por um pouco mais de dinheiro para ter o 3d e um pouco mais qualidade de construção. É boa cena isso de poder trocar as esponjas assim dura para mais tempo sem tar a precisar de trocar completamente de headset. Já sei o que vou ter pro natal(prenda a mim mesmo xd) xd
Não querendo mudar a tua compra , se puderes experimenta ambos isto porque há muita gente que fala que os platinium magoam um pouco na cabeça em cima devido a tira de borracha , nisto os gold são mais confortáveis
 
Boas pessoal,

Estou a procura de um Headset para ps4 mas preciso de uns por Bluetooth ou que de para ligar no comando visto estar longe da tv. Qual aconselham??

PS. Pretendo gastar ate 60€
 
Última edição:
Comprei uma Xbox One S e estava a pensar comprar um Headset entre os 50/60€.

Após umas pesquisas estou inclinado para estes.

Astro A10
Logitech G430
Original Xbox One
Hiperx Cloud 2 (este já ultrapassa um bocado o orçamento)

Será só para uso exclusivo Xbox One. Utilização minima, jogo muito pouco.

Outras sugestões serão bem-vindas.

Em relação aos 7.1. A PS4 sei que tem e a Xbox One tem sistema 7.1 ou é só 5.1?
 
Boas.
Existe algum headset ou headphone que permita ser utilizado na ps4 e quando necessário numa tv via bluetooth?
Pretendia comprar uns que permitisse esta dupla funcionalidade, não sei é se a tecnologia já chegou a este ponto.
 
Comprei uma Xbox One S e estava a pensar comprar um Headset entre os 50/60€.

Após umas pesquisas estou inclinado para estes.

Astro A10
Logitech G430
Original Xbox One
Hiperx Cloud 2 (este já ultrapassa um bocado o orçamento)

Será só para uso exclusivo Xbox One. Utilização minima, jogo muito pouco.

Outras sugestões serão bem-vindas.

Em relação aos 7.1. A PS4 sei que tem e a Xbox One tem sistema 7.1 ou é só 5.1?
Fartei-me de andar a ver reviews e acabei por ir para os da Xbox, até porque um amigo comprou uns e diz maravilhas deles e tal como eu tem os V2 na PS4.

A Xbox com a app dolby atmos(trial para phones grátis durante 30 dias) e com o Windows sonic activado faz os 7.1 virtuais tal como a PS com os seus H7, com a diferença que na xbox funciona com qualquer H7.
 
@PadreToio

Achas serem superiores aos Astro 10?

Esses da Sony dá para PC e PS4? Quais as grandes vantagens deles em relação aos outros?

Onde posso comprar + barato e entrega garantida até dia 4 de Janeiro?

Abraço.
 
@PadreToio

Achas serem superiores aos Astro 10?

Esses da Sony dá para PC e PS4? Quais as grandes vantagens deles em relação aos outros?

Onde posso comprar + barato e entrega garantida até dia 4 de Janeiro?

Abraço.
Os Astro A10 são com fio os da Sony são wireless e a bateria dura umas 6 a 7 horas.
Recomendo os Sony sem duvida nenhuma.
O unico senão deles são mesmo os materiais de construção.
 
Back
Topo