Multiplataforma Headsets

Procuro um headset wireless para jogar ps4 e ouvir música no PC e telemóvel Android. Isto existe? Pelo que vi na net os da Sony precisam de um adaptador para ligar a pen ao telemóvel. Não dá por Bluetooth, sem tantos truques?
 
Procuro um headset wireless para jogar ps4 e ouvir música no PC e telemóvel Android. Isto existe? Pelo que vi na net os da Sony precisam de um adaptador para ligar a pen ao telemóvel. Não dá por Bluetooth, sem tantos truques?
Bom dia, sim existe mas são poucos.
Os da Sony para ligares a um smartphone tem de ser por cabo.

Tens então os seguintes:
SteelSeries Siberia 840( estes recomendo tenho a versão igual mas não tem bluetooh), mas são muito caros

Turtle Beach Stealth 700( estes não conheço mas nota-se que são todos em plástico e acho que o micro faz um zzzzzzzzzz como é habito neles)
Turtle Beach Elite 800 Premium( estes se comprares a um bom preço valem a pena, só não os acho muito confortáveis e os botões são muito sensiveis ao toque).


Vê reviews deles

 
Última edição:
Obrigado pelas sugestões. Gostei dos Stealth 700, mas ainda assim estão um bocado acima do orçamento.

Os Sony gold dão para ligar a um smartphone apenas com o cabo que já vem?
 
Eles
Obrigado pelas sugestões. Gostei dos Stealth 700, mas ainda assim estão um bocado acima do orçamento.

Os Sony gold dão para ligar a um smartphone apenas com o cabo que já vem?
já vem com um cabo 3.5, mas se tiveres outro em casa também funciona se os ligares para ouvir musica num smartphone.

Existem muitas opções tipo os da Sony 2.0, agora ao preço dos da Sony só tens mais uma ou outra opção.
 
Sao os que tenho e recomendo. Bom preço e boa qualidade. Ao PC podes ligar com a pen wireless que trazem, tal como na PS4. Em outros aparelhos tem de ser por cabo.

E sinceramente por cabo parece que têm mais sonoro.
 
Eu como tenho bastante cuidado a os utilizar e são apenas para estar por casa isso não me preocupa, já tem mais de 2 anos e estão como novos
Eu também tinha muito cuidado com o meu, sempre na bolsinha e tal, super estimados. Mas como os usava todos os dias partiram-se todos (cheguei a meter fotos aqui), e as esponjas começaram a desfazer-se. E nem sou muito cabeçudo hehe.

Houve caso aqui que praticamente novos e bem estimadinho também se partiram todos.
 
Eu também tinha muito cuidado com o meu, sempre na bolsinha e tal, super estimados. Mas como os usava todos os dias partiram-se todos (cheguei a meter fotos aqui), e as esponjas começaram a desfazer-se. E nem sou muito cabeçudo hehe.

Houve caso aqui que praticamente novos e bem estimadinho também se partiram todos.

Então para já sinto-me com sorte!:D
 
Aqui igual.
A película que protege a esponja desfez se toda. Ainda não estão partidos, mas onde dobra da para ver que umas das peças já estalou.
São bons mas sim, realmente o material deixa a desejar.
 
Depois de algum tempo de uso dos v2 da Sony já estou a ter algumas críticas

É normal a jogar the division, ou ufc 2 por exemplo que o som seja demasiado baixo? Tenho carregado o áudio de luta ou acção e os headphones estão no máximo e não me parecem muito altos infelizmente.. Serve mas podia aumentar mais
Com o áudio por exemplo do uncharted eu não conseguia ter os phones no máximo por ser demasiado alto, mas a qualidade a nível de graves mal se sentia

O outro Ponto negativo é a bateria, que com duas secções de jogo de 2/3h fica esgotada
Do resto estou contente, por 40€ ( usado semi-novo) não pedia melhor
 
Bem, estive a ler mais reviews sobre os Gold e parece que realmente a qualidade é de construção é fraca.

Ando a ver outras opções, até 40€ mais ou menos. Conhecem os HYPERX Cloud Drone? Estão a perto de 45€ na *****.
 
Apenas conheço o HYPERX Cloud II. Utilizo-o há mais de um ano para PC e PS4 e não podia estar mais satisfeito com eles. Não sou um perito na matéria mas na altura em que os comprei, em termos de relação qualidade/preço, são capazes de ser dos melhores. Chamo a atenção que nunca utilizei o microfone dele e, portanto, desconheço se é bom ou não.
 
Apenas conheço o HYPERX Cloud II. Utilizo-o há mais de um ano para PC e PS4 e não podia estar mais satisfeito com eles. Não sou um perito na matéria mas na altura em que os comprei, em termos de relação qualidade/preço, são capazes de ser dos melhores. Chamo a atenção que nunca utilizei o microfone dele e, portanto, desconheço se é bom ou não.

mas devias experimentar o mic, eu comprei o cloud I tb era como tu e não precisava de usar o mic... quando comecei a precisar de usá-lo reparei que os headset deviam ter algum problema, o mic não dava e já tinha passado a garantia... eu inicialmente pensava que seria do mic, falei com a kingston por mail e eles mandaram-me gratuitamente um microphone novo, mas o problema persiste por isso tudo me leva a crer que seja outro problema como p.e. o cabo... se eu tivesse dado conta antes da garantia acabar...
fora isso os cloud são 5 estrelas tenho há 3 anos, uso intensivo, quase todos os dias e nada a apontar, como é normal a parte que contacta com a orelha tem sinais de se estar a desfazer, mas nada que impeça de o utilizar, e dá sempre para a substituir, basta mandar vir da amazon por 10-15 euros
 
mas devias experimentar o mic, eu comprei o cloud I tb era como tu e não precisava de usar o mic... quando comecei a precisar de usá-lo reparei que os headset deviam ter algum problema, o mic não dava e já tinha passado a garantia... eu inicialmente pensava que seria do mic, falei com a kingston por mail e eles mandaram-me gratuitamente um microphone novo, mas o problema persiste por isso tudo me leva a crer que seja outro problema como p.e. o cabo... se eu tivesse dado conta antes da garantia acabar...
fora isso os cloud são 5 estrelas tenho há 3 anos, uso intensivo, quase todos os dias e nada a apontar, como é normal a parte que contacta com a orelha tem sinais de se estar a desfazer, mas nada que impeça de o utilizar, e dá sempre para a substituir, basta mandar vir da amazon por 10-15 euros

Eu posso experimentar para ter a certeza, mas não me incomodaria imenso se não estivesse a funcionar, visto que não necessito dele.
 
Andava a ver esses HyperX Cloud II, mas nao quero que acontece com os Tritton AX720 q tenho (vem do tempo da PS3) em que o mic tanto da, como não da, ou da baixo de mais. Se usar o mic como a mia kahlifa nos tempos aureos é na boa, mas pra jogar nao dá jeito
 
Back
Topo