Multiplataforma Headsets

A minha maria ofereceu-me uns headset Kraken USB para PC/PS4. Ando aqui com a cabeça às voltas porque sempre que tento falar pelo micro, a malta que está acompanhar diz que há sempre um zumbido de fundo. Já tentei baixar o volume do micro, mas não ajuda. Alguém já teve problemas com estes headset a nível de ps4?
 
Alguém tem os Wireless 2.0 da Sony 7.1? Eu tenho e queria tirar a parte das almofadas, mas não consigo. Já vi alguns videos no youtube onde eles rodam e aquilo desaperta. Eu já tentei várias vezes e não consigo mesmo.
 
A minha maria ofereceu-me uns headset Kraken USB para PC/PS4. Ando aqui com a cabeça às voltas porque sempre que tento falar pelo micro, a malta que está acompanhar diz que há sempre um zumbido de fundo. Já tentei baixar o volume do micro, mas não ajuda. Alguém já teve problemas com estes headset a nível de ps4?

Tenta ajustar a sensibilidade do microfone. Pelo menos no PC resolve...
 
Tenho um colega que tem os V2 da Sony Playstation Wireless. O headset esteve parado um ano e tal e agora quando voltou a ligar a pen parece que morreu, já tentou fazer reset e fazer o emparelhamento e a pen não detecta os fones. Com fios eles trabalham bem.

Pode ter sido a antena da pen que marou ? Pelo que ele esteve a ver não compensa comprar outra dongle custa uns 35/40€
 
Ando à procura de um auricular para conversação na Ps4 sem fios e sem ser daqueles headphones que aquecem as orelhas lol a procura está difícil, encontrei apenas 1 na *****, comprei e funciona muito mal e por isso vou devolver. Alguém conhece mais modelos?
 
Na minha procura por um headset wireless para a PS4 restringe as escolhas aos seguintes modelos:

- Sony Platinum
- Razer Thresher
- Turtle Beach Elite 800

Alguém tem feedback destes modelos?
 
Back
Topo