Multiplataforma Headsets

Olá! Estou a pensar em comprar um headset novo para a minha ps4 e queria saber se para ele funcionar tem de ser um que tenha "PS4" no nome na internet ou pode ser um qualquer que dê para ligar numa entrada jack 3.5 como a do comando. Se tiverem alguma sugestão podem dar.
Obrigado.
 
Olá! Estou a pensar em comprar um headset novo para a minha ps4 e queria saber se para ele funcionar tem de ser um que tenha "PS4" no nome na internet ou pode ser um qualquer que dê para ligar numa entrada jack 3.5 como a do comando. Se tiverem alguma sugestão podem dar.
Obrigado.

Qualquer um funciona pelo Jack, no entanto com vários condicionamentos: Se forem Surround apenas irá funcionar em modo stereo, se tiverem controlos no próprio headset (controlo de volumes e por aí fora) poderá não funcionar.
No entanto na página dos fabricantes costuma sempre haver uma tabela com as compatibilidades.

Em relação a sugestões, depende do teu orçamento
 
Qualquer um funciona pelo Jack, no entanto com vários condicionamentos: Se forem Surround apenas irá funcionar em modo stereo, se tiverem controlos no próprio headset (controlo de volumes e por aí fora) poderá não funcionar.
No entanto na página dos fabricantes costuma sempre haver uma tabela com as compatibilidades.

Em relação a sugestões, depende do teu orçamento
Eu não percebo nada de stereo, surround e essas coisas, se alguém pudesse explicar ficaria agradecido. O meu orçamento é até 50€ e estava a pensar nos ozone rage z50 porque um amigo meu tem e diz que gostou.
 
Isso é daquelas coisas que basta uma simples pesquisa no google para ficar a saber.
Já dei uma pesquisada, desisti da ideia dos Ozone e estou entre os Logitech G231 ou os Plantronics RIG 500HS PS4. Se alguém puder ajudar a decidir entre estes dois ficaria agradecido.
Qualquer um funciona pelo Jack, no entanto com vários condicionamentos: se tiverem controlos no próprio headset (controlo de volumes e por aí fora) poderá não funcionar.
Mas isso só acontece se não forem compativeis com PS4 certo? Os que eu referi acima no site oficial diz que são compatíveis com PS4 e neste caso o on/off do microfone e o controlador do volume funcionarão?
 
Já dei uma pesquisada, desisti da ideia dos Ozone e estou entre os Logitech G231 ou os Plantronics RIG 500HS PS4. Se alguém puder ajudar a decidir entre estes dois ficaria agradecido.

Mas isso só acontece se não forem compativeis com PS4 certo? Os que eu referi acima no site oficial diz que são compatíveis com PS4 e neste caso o on/off do microfone e o controlador do volume funcionarão?

Como são por cabo não deve haver qualquer problema! Mas faz uma breve pesquisa no Google para tirar as dúvidas


notam-se assim tantas diferenças no som de uns phones "normais" para uns phones com surround 7.1 nas consolas?

Pela minha experiência, em phones de baixo valor mais vale ter Stereo, em phones já de uma gama mais acima já vale a pena. Mesmo assim há pessoal que prefere stereo ao surround.
Pessoalmente, gosto do 7.1.
 
Malta alguém têm ou conhece quem tenha os zalman zm-hps300 ? Por 15€ penso que sejam suficientes para o uso que lhe quero dar (ps4), não queria gastar mais de 20€.
 
Alguém me pode dizer como são os Sony Gold? Reparei que estão em promoção, será que o preço compensa em relação àqueles mais baratos em que dizem que o plástico começa a partir?
 
Alguém me pode dizer como são os Sony Gold? Reparei que estão em promoção, será que o preço compensa em relação àqueles mais baratos em que dizem que o plástico começa a partir?

Também gostava de saber.

E se funcionam bem também no PC. O facto de serem wireless está-me quase a convencer, mas como preciso de uns novos para o PC também, matava dois coelhos...
 
Back
Topo