Multiplataforma Headsets

Boas

que H7 recomendam que contenha regulador de som, do chat e do jogo? E que ligue diretamente ao comando, sem necessidade de ligar à PS4.

Ando a alguns dias à procura, e está bem dificil...
 
Boas,
Ando à procura de um headset lowcost para a PS4(se possível que também seja compatível com PC).
Algo com um valor não superior a 40-50€.
Ty
 
O meu atual Plantronics (7 anos de uso diário) está a dar a alma ao criador, que H7 recomendam? Que seja compatível com PS4, XONE e PC. Pode ser com dois jacks que eu tenho adaptador. Até 50€
 
Última edição:
Estou indeciso entre os Astro A10 ou os HYPERX CLOUD STINGER. Qual aconselham?

Pessoalmente iria para os astro A10 , não tenho, tenho uns A40 velhinhos, mas do que tenho visto são excelentes a nível de durabilidade e microfone , podes substituir o cabo de ligação que é por onde muitas vezes os headsets "morrem" .

Este video acho que está fixe para o valor que pretendes, ele é de outra opinião e vai para uns Rig. Eu ia para os astro.

 

Estão abaixo dos Platinum?

Sim, os Gold estão um pouco abaixo dos platinum. Pelo que sei não têm o som 3D, e a qualidade do micro é pior.

No entanto penso que a diferença de preço não justifica (ainda não testei a qualidade dos Gold, mas parece-me bastante próxima pelo que tenho lido).

Os meus Platinum estão com um problema de som, e a Amazon vai me fazer um refund, acho que vou aproveitar para comprar os Gold 2018.

O pessoal que já os tem (@Attlante), que acham deles?

Obrigado.
 
@baguitos

Há uns meses era para ter dado feedback dos Headsets Sony Gold 2.0 (versão antiga e versão 2018) mas entretanto esqueci-me.

Portanto aqui vai.

1 - Conforto - A versão antiga leva vantagem, as esponjas são mais moles e criam um conforto melhor que a versão de 2018 em que as esponjas são um bocado mais duras.

Há muitos casos de pessoas em que a esponja da versão antiga se têm desgastado, eu faço uso intensivo dos meus há 1 anos e felizmente ainda não apanhei esse problema. Os de 2018 poderão ser um problema para pessoas com a cabeça pequena (tenho uma amiga que teve de os vender porque as esponjas lhe faziam doer o maxilares).

2 - Qualidade de som - Neste parâmetro a versão de 2018 leva vantagem, não que a diferença seja enorme de um para o outro, mas nota-se que os novos estão a um nível mais avançado e apresentam um som mais limpo.

IMG_20180628_160027.jpg


3 - Qualidade do micro - Aqui foi onde notei maior diferença, a minha voz nem parece a mesma com um e outro headset, a versão de 2018 leva vantagem clara no micro, voz claramente mais limpa.

4 - Qualidade de construção - A versão antiga é mais robusta e apresenta uma melhor qualidade de materiais, no entanto, caso caiam no chão dá a sensação que se partem facilmente, enquanto que a versão de 2018 apresenta pior qualidade de construção, mas aparenta ter maior resistência a impactos.

IMG_20180628_155404.jpg


Outra coisa a destacar é que a versão antiga dobra e permite armazenar melhor para transportar numa bolsa/mochila enquanto que a versão de 2018 não dobra e portanto ocupa mais espaço.

Basicamente entre os 2 há uma disputa entre conforto vs desempenho, em que a versão antiga se destaca pelo conforto mas pior qualidade e a versão de 2018 se destaca pelo melhor desempenho e pior conforto.

No entanto ambos os headsets são excelentes, estou bastante satisfeito.

Quanto aos platinum, nunca experimentei.
teanKNO
 
Última edição:
As esponjas (formato e material) dos novos Gold parem-me iguais aos do platinum que eu tenho, e acho bastante confortável.

Acho que vou ver se encontro os Gold exposto em alguma loja, para poder experimentar. (senão compro [on-line] e se não gostar devolvo).
 
Bem, ainda bem que esclareceram porque há Headsets para tudo e com quase o mesmo nome.
Lembro-me que os Platinum tinham um preço absurdo, os novos Gold pouco sei mas o preço está mais ajustado.
 
Perguntei no tópico da ps4, mas pergunto aqui também pois é o sítio mais apropriado.
Entre os gold 2018 e os platinum, qual é o veredito?
Os platinum valem o preço?
As drivers maiores conferem mais qualidade de som?

Obrigado
 
Eu tenho os platinum comprados no lançamento, e vinha dos oficiais da PlayStation (ainda da ps3, antecessores dos v2), e tirando o 3d, e jogos com perfil na companion app, as diferenças não são assim tão significativas.
 
Eu tenho os platinum comprados no lançamento, e vinha dos oficiais da PlayStation (ainda da ps3, antecessores dos v2), e tirando o 3d, e jogos com perfil na companion app, as diferenças não são assim tão significativas.
Já tive todos os modelos da Sony inclusive os platinum e o preço que pedem por eles não se justifica.
Se conseguires arranjar os golden a 65/70,00 será uma boa compra ou os platinum a 90,00 tb será uma boa compra, mais que isso na minha opinião não vale.
Prefiro outras marcas.
 
Já tive todos os modelos da Sony inclusive os platinum e o preço que pedem por eles não se justifica.
Se conseguires arranjar os golden a 65/70,00 será uma boa compra ou os platinum a 90,00 tb será uma boa compra, mais que isso na minha opinião não vale.
Prefiro outras marcas.
Para soluções wireless, o que preferes vs os da Sony?
 
Back
Topo