1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Headsets

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por MDK, 4 de Janeiro de 2014. (Respostas: 4238; Visualizações: 268157)

1. fernando0016

fernando0016 Power Member

Lá está depende do preço que possas dar.
    Mas já tive quase todos wireless.
    Ficas muito bem servido com os SteelSeries Arctis 7, Logitech G933 Gaming Headset Artemis Spectrum 2.4GHz Wireless 7.1 Surround Sound Pro , ambos procurando bem andam na caso dos 100,00, já com portes, na AMAZON usados mas como novos.
    Ambos são confortáveis, bom micro, boa bateria etc...
    Na casa dos 150,00 a 250, recomendo os que eu tenho agora SteelSeries 840( para mim são os melhores que já tive), tens tb a opção dos Astro A50( apenas o novo modelo), mas são muito limitados em tudo.
    Tens tb os Astro a20, os HyperX Cloud Flight Wireless Gaming Headset mas esses nunca os tive.

2. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Para a Xbox One X, qual é a vossa opinião entre és Turtle Beach Stealth 600 VS os Razer Thresher?

Cumprimentos

3. djgmadureira

djgmadureira Power Member

Estes são a versão 500 million. Vi na amazon que sai a 11 de outubro. Alguém sabe se cá também sai a essa? E o preço será o mesmo que o que já se vende?

Edit: esqueçam, já vi que sim. Sai no dia 11 e vem ao mesmo preço. ;)

Última edição: 26 de Setembro de 2018
  4. shadoww

shadoww Power Member

Boas

Até 100/120€ qual a melhor opção sem fios para PS4?

Turtle beach 520 aconselham?

5. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

6. nepice

nepice Power Member

7. Eazel

Eazel Power Member

Até 50€ qual a melhor opção para ps4? Se for de cabo que não seja muito grande.

8. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Boas, alguém tem os gold headset versão 2018?
    Eu hoje estou a experimentar uns pela primeira vez.
    Para o que eles custaram têm um bom som e o surround virtual é bom.
    Mas de vez em quando tenho cortes.
    Fico com a sensação que se devem a interferências com o telemóvel.
    Será o caso?
    Alguém tem queixas semelhantes?

9. riefs

riefs Power Member

A consola está perto do router? Estás longe do dongle do h7?

Eu já tive problemas idênticos, tanto nos primeiros (da ps3) e nos platinum. Para melhorar mudei o canal do router, para resolver de vez coloquei o dongle perto de mim, como jogo em secretaria bastou um extensor usb.

10. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Boas,
    O dongle está na porta USB traseira da ps4 pro que por sua vez está numa prateleira por baixo da TV.
    Já fui buscar uma extensão USB, liguei a extensão à porta traseira da consola e pus o dongle logo à frente.
    Vou testar.
    Como a porta USB traseira leva com o ar quente de exhaust da consola, pode também ser um problema de temperatura?
    Em todo o caso vou testar agora com isto à frente.

11. baguitos

baguitos Power Member

Eu estou à espera de uma promo (ou do Black Friday) para trocar os meus Platinum com defeito pelo Gold 2018.

@Bugu1990: quando deste pelos teus?

Relativamente ao teu problema, os meus platinum por vezes dão uns cortes, mas é muito raro talvez me tenha acontecido uma duzia de vezes nos ultimos meses (e penso que desde que mudei de casa nunca mais aconteceu).

12. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu dei 70 pelos meus. Apanhei a última unidade numa promo antes de esgotarem.
    Para já, com o dongle na extensão USB ainda não tive mais cortes. Vamos ver, mas não festejo já...
    Mas em relação ao som, ainda só experimentei no Horizon e Gt sport com o perfil que vinha carregado de origem nos phones e estou a gostar muito.

13. Lyo

Lyo Power Member

Onde encontram o logitech G933 a 100€? Só encontro muito mais caro...

14. c|_|

c|_| Power Member

Adquiri os 500 million

15. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Boa escolha.
    Eu estou muito satisfeito com o som dos meus gold 2018.
    Hoje vou testar mais tempo com o dongle à frente para ver se tenho mais cortes ou não.

16. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Alguém me sabe dizer a diferença dos Headset Platinum para os Gold 2018?
    Quais as diferenças para um ser tão destacado a nível de preço?

17. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Os platinum têm drivers de 50mm e suportam 3d audio.
    Supostamente os materiais de construção são melhores.
    Os gold têm drivers de 40mm e só tem surround virtual 7.1.

18. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@Bugu1990

E valem a diferença de preço por terem essas diferenças?

19. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Na minha opinião não, daí ter comprado os gold.
    Digo que não, porque infelizmente o 3d audio só é suportado em 3 ou 4 jogos.
    Uncharted 4, horizon, MLB e nem sei quais mais.
    Se fosse uma feature mais suportada, poderia valer.
    Agora só pela diferença de qualidade de som, para mim não vale o dobro do preço.

Partilhar esta Página