Multiplataforma Headsets

Excluindo o factor Virtual Surround que para mim é importante, achas(am) que por 112€ há um headset wireless que compete com os Platinum?
Já agora, podem disparar todas as balas, mas hipoteticamente uns Bose QC ou Sony MDR para PS4 têm boa performance? (Nem sempre está silêncio onde se joga e sabemos como a PS4/Pro às vezes consegue surpreender a nível de ruído)
 
Última edição:
Podes mandar print como tens isso configurado no software? @Yoda
Agora não estou perto do computador, mas o volume está praticamente no máximo e uso o modo música. O que a malta se queixa, é que de vez em quando o micro do headset faz um barulho estridente, coisa de um segundo, mas muito alto, ainda não percebi porquê.
 
Ora bem, os Platinum da Sony estão a dar problemas na dongle. A minha já nem acende luz nem faz restauro. Uns headsets de 200€ com problemas. Sony a ser Sony.
 
Ora bem, os Platinum da Sony estão a dar problemas na dongle. A minha já nem acende luz nem faz restauro. Uns headsets de 200€ com problemas. Sony a ser Sony.
Garantia com eles se ainda tem.
Mas é verdade.
Quando vejo teardowns de Playstations e xboxs, fico sempre com a sensação que a xbox tem sempre melhor qualidade de construção e materiais.
 
Malta, tenho os Sony Wireless headset 2.0 Mas estou a ver que o som dá muito baixo, mesmo eles estando no máximo o som é medíocre, estou a jogar o Red dead redemption com os mapas de configuração da aplicação e mesmo assim sinto que podiam dar bem mais alto

Alguma ideia do que possa ser e possa fazer?


Ja descobri, tinha a prioridade do som para chat nos headphones
 
Última edição:
Já agora uma pergunta...
O que usam para limpar os hearcups?
Por forma a proteger e prolongar a durabilidade.

Com os Platinum da Sony com uso intensivo de um ano e tal nunca tive problemas com as earcups ao contrário dos antigos V2. Geralmente recomendo a limpar com um pano de micro fibras seco, duvido que seja preciso mais.
 
Com os Platinum da Sony com uso intensivo de um ano e tal nunca tive problemas com as earcups ao contrário dos antigos V2. Geralmente recomendo a limpar com um pano de micro fibras seco, duvido que seja preciso mais.
Pergunto porque eu tenho uns antigos Philips uptowns que usava com o leitor de mp3 e as ear cups estão literalmente a desfazer-se.
Penso que também seja um pouco motivado por suor nos dias de mais calor. Daí perguntar se limpam de alguma forma especial.
 
Bom dia pessoal, ando à procura de recomendações de um Headset para a PS4.

Não tenho nenhuma experiência anterior tirando os stereo normais.

Para jogos como o BO4 (Blackout) a diferença entre os 7.1 e os 5.1 é significativa? Tenho a mesma dúvida em relação aos 7.1 real ou virtual.

Não queria exceder os 100€ e não me importo de esperar por alguma promoção que venha em breve. Alguma recomendação?
 
Bom dia pessoal, ando à procura de recomendações de um Headset para a PS4.

Não tenho nenhuma experiência anterior tirando os stereo normais.

Para jogos como o BO4 (Blackout) a diferença entre os 7.1 e os 5.1 é significativa? Tenho a mesma dúvida em relação aos 7.1 real ou virtual.

Não queria exceder os 100€ e não me importo de esperar por alguma promoção que venha em breve. Alguma recomendação?
Eu recomendo os gold versão 2018.
Tenho uns. Foram um bom preço, são wireless, funcionam muito bem, confortáveis e o surround virtual na minha opinião está bem conseguido.
 
Back
Topo