Multiplataforma Headsets

Boas pessoal, um amigo meu quer um headset para PS4 que ao falar dê para ouvir a sua própria voz no headset, nem eu sabia dessa funcionalidade, o que recomendam com esta característica?
Um obrigado desde já!
 
Ando a ver aquelas placas asus xonar u3 com o objectivo de aumentar o som dos H7 Hyperx Cloud Sylver na PS4, alguém que use recomenda?
Esta placa para funcionar basta ligar apenas à PS4 ou é necessário configurar primeiro no PC?
Também ando a ver o MixAmp Pro TR mas é bastante mais caro e o único objectivo é de apenas aumentar o volume,
 
Eu tive ambos. E sim, melhoram o som (pelo menos com headphones sennheiser).
Tanto com uma como com a outra ficas bem servido, pouca ou nenhuma diferença havia, só o mixamp tem como vantagem poderes controlar facilmente o volume, mas a asus é bem mais barato.
 
Eu tive ambos. E sim, melhoram o som (pelo menos com headphones sennheiser).
Tanto com uma como com a outra ficas bem servido, pouca ou nenhuma diferença havia, só o mixamp tem como vantagem poderes controlar facilmente o volume, mas a asus é bem mais barato.

Tive a ver como controlar o volume e aparenta não ter nenhum botão, se ligar à PS4 o aumento do volume é automático ou como é que a coisa funciona?
 
O mixamp tem o potenciómetro para aumentar/diminuir volume. A asus, tem um incremento por si só...se leres bem as especificações...aquilo não é "só" uma placa de som USB, é também um amplificador.
No meu caso, que cá por casa só uso headphones sennheiser (que têm grande impedancia), notei uma melhoria na qualidade e no volume.
 
Tenho uns PS Wireless 2.0 e vou trocar pq os acho um pouco desconfortaveis, vou arriscar uns HyperX Cloud Flight (128€) devido ao wireless alguem com feedback sobre eles ou tb posso optar por os Revolver S (120€) ambos têm q funcionar em PC, PS4 e Xbox.
 
Tenho uns PS Wireless 2.0 e vou trocar pq os acho um pouco desconfortaveis, vou arriscar uns HyperX Cloud Flight (128€) devido ao wireless alguem com feedback sobre eles ou tb posso optar por os Revolver S (120€) ambos têm q funcionar em PC, PS4 e Xbox.
Os hyperx flight são 2.0.
Nao têm implementação de surround virtual.
Pelo que li, acho que são bons.
Mas para dar quase 130 euros eu ia para os platinum da Sony.
 
Os hyperx flight são 2.0.
Nao têm implementação de surround virtual.
Pelo que li, acho que são bons.
Mas para dar quase 130 euros eu ia para os platinum da Sony.
Boa noite não recomendo os platinum da Sony, são em tudo semelhantes aos gold e em termos de conforto, para mim assim como os gold ao fim de meia hora já se tornam desconfortáveis.
Melhores na casa dos 100 até aos 130,00 são os SteelSeries Arctis 7 ou os
Turtle Beach Stealth 700 estes até tem bluetooh dou muito valor a esse pormenor, podemos por exemplo ouvir musica e receber o som do jogo ao mesmo tempo, em termos de construção é que os acho inferiores, eu estes nunca os tive mas tenho estado a ver videos e dizem muito bem deles, claro não são perfeitos e tem os seus contras, mas entre os 100 e os 130 acho que não existem melhores.
Comprando numa promoção etc... melhor.

 
Última edição:
Os hyperx flight são 2.0.
Nao têm implementação de surround virtual.
Pelo que li, acho que são bons.
Mas para dar quase 130 euros eu ia para os platinum da Sony.

Tenho receio como o ferando0016 disse a construção e os cups parecem mt parecidos aos gold q me causam mt desconforto, gosto dos gold em som e features mas a dificuldade a usar dá pena de os por de lado!

Boa noite não recomendo os platinum da Sony, são em tudo semelhantes aos gold e em termos de conforto, para mim assim como os gold ao fim de meia hora já se tornam desconfortáveis.
Melhores na casa dos 100 até aos 130,00 são os SteelSeries Arctis 7 ou os
Turtle Beach Stealth 700 estes até tem bluetooh dou muito valor a esse pormenor, podemos por exemplo ouvir musica e receber o som do jogo ao mesmo tempo, em termos de construção é que os acho inferiores, eu estes nunca os tive mas tenho estado a ver videos e dizem muito bem deles, claro não são perfeitos e tem os seus contras, mas entre os 100 e os 130 acho que não existem melhores.
Comprando numa promoção etc... melhor.


Tb vi os Arctis 7 sinceramente só gosto em preto e na ***** estão a 144€ tb me parecem boa opção, os cloud experimentei só a colocação (eram os stinger em q são mt parecidos aos flight) e o conforto são bons a ver se amanha passo pela ***** e me deixam experimentar os Arctis 7.
 
Tenho receio como o ferando0016 disse a construção e os cups parecem mt parecidos aos gold q me causam mt desconforto, gosto dos gold em som e features mas a dificuldade a usar dá pena de os por de lado!



Tb vi os Arctis 7 sinceramente só gosto em preto e na ***** estão a 144€ tb me parecem boa opção, os cloud experimentei só a colocação (eram os stinger em q são mt parecidos aos flight) e o conforto são bons a ver se amanha passo pela ***** e me deixam experimentar os Arctis 7.
Vê videos review deles, a esse preço acho muito caro, apesar de ter gostado muito deles, mas se os viste ao vivo e gostaste deles na ***** ONLINE tem os em Preto, e tens uma vantagem se comprares online, é que se não gostares deles poderás sempre os trocar por insatisfação se for em loja nunca os poderás trocar.
Comprei os meus na altura numa promoção a 110,00, atenção que existe uma versão atualizada se comprares tem em atenção se estás a comprar a versão atual, ainda não percebi qual a diferença mas pelo menos a bateria diz que aguentam 24 horas, muito bom.
Estes não tem bluetooh.

Os que eu tenho agora são Steelseries 840.
 
Última edição:
Vê videos review deles, a esse preço acho muito caro, apesar de ter gostado muito deles, mas se os viste ao vivo e gostaste deles na ***** ONLINE tem os em Preto, e tens uma vantagem se comprares online, é que se não gostares deles poderás sempre os trocar por insatisfação se for em loja nunca os poderás trocar.
Comprei os meus na altura numa promoção a 110,00, atenção que existe uma versão atualizada se comprares tem em atenção se estás a comprar a versão atual, ainda não percebi qual a diferença mas pelo menos a bateria diz que aguentam 24 horas, muito bom.
Estes não tem bluetooh.

Os que eu tenho agora são Steelseries 840.

Pois essa versão de 2019, esteticamente a caixa é diferente a banda em vez de ser o efeito camuflado, tem umas riscas e os cups têm uma textura diferente...dizem q são substancialmente melhores em td conforto e som, na ***** duvido mt q sejam a nova versão, na Amazon UK é onde é mais barato 155€ +/-, No site deles custam 180€.....escolha diiificillll...lol talvez esperar pelo Black Friday!!

Esses 840 devem ser uma maravilha...... :wah:
 
Boas pessoal,

Algum de vós utiliza estes Auscultadores Gaming Razer Kraken 7.1 V2 com a PS4 ?
Funcionam bem a nível de microfone ? Não existe incompatibilidade que possa afetar o som ?


Estão a bom preço ( acaba hoje a promoção !!! ) e tencionava comprá-los para o meu filho mas não conheço nada deste assunto, apenas falo nesses pois o meu filho disse-me que gostava de ter uns da marca Razer ...


Thanks
 
Dps de mta indecisão encomendei os Steelseries Arctis 7 de 2019, no site deles estão em promo 150€ com oferta de o suporte de secretaria e os cups em pele. Dps qd chegarem e testar dou o feedback.
 
Dps de mta indecisão encomendei os Steelseries Arctis 7 de 2019, no site deles estão em promo 150€ com oferta de o suporte de secretaria e os cups em pele. Dps qd chegarem e testar dou o feedback.
Esses teem 7.1/ dolby ou qualquer coisa do genero na PS4? Pelo que tenho visto acho que nao?
 
Uma questão, tenho a oportunidade de comprar os Razer Thresher ou os Astro A50 ao mesmo preço. O mais importante para mim é o conforto. Já li várias reviews e apontam os Razer como mais confortáveis. Qual dos dois acham mais confortável? Razer ou Astro?
 
Back
Topo