Multiplataforma Headsets

Este coolermaster seria melhor investimento do que o HyperX Cloud 2? Pq?
Sim.
Os Hyperx Cloud 2 são baseados no Takstar pro 80, os coolermaster nos Takstar pro 82, são uma versão melhorada dos takstar pro 80.
A nível de conforto os coolermaster são ainda melhores, o micro é melhor consideravelmente. A nível de som os Hyperx têm melhor sub-bass mas de resto o cooler master é melhor.
Podes ver aqui a review do Zeos que é um audiófilo que faz reviews bastante conhecido, e ele próprio diz que esses são melhores que os hyperx na review.
 
Comprei os platinum mas desconhecia totalmente que trazia um doogle, como estou sempre a alternar entre ps4 e Xbox tenho de estar sempre a tirar e por.
 
Comprei os platinum mas desconhecia totalmente que trazia um doogle, como estou sempre a alternar entre ps4 e Xbox tenho de estar sempre a tirar e por.

Também os tenho. O som é magnífico e envolvente. Mas muitas vezes uso-o com o cabo pois come imensa bateria. Acho que deveria ter mais autonomia.
 
Sim eu estou a pensar esperar pela Black Friday no entanto quero ir escolhendo. Eu utilizo bastante o micro, será que o micro desses vale a pena?

Das vezes que uso, o pessoal com quem jogo ouve bem e não se queixa de ruido e etc, se o micro tem boa qualidade já não sei dizer!!
 
Para a Xbox one X, entre os Astro A50, rig 800lx?
São ambos wireless com drivers de 40mm.
Valem a pena por serem wireless?
Ou fico melhor servido e sai mais barato uns Rig 500 Pro com drivers de 50mm mas com fio?
 
Para a Xbox one X, entre os Astro A50, rig 800lx?
São ambos wireless com drivers de 40mm.
Valem a pena por serem wireless?
Ou fico melhor servido e sai mais barato uns Rig 500 Pro com drivers de 50mm mas com fio?

Isso do fio depende do conforto e simplicidade que queres. Eu pessoalmente não me importo de ligar o meu headset ao comando e ele usar o comando como fonte de energia. Ao mesmo tempo evito problemas com possíveis interferências de sinal. Mas também percebo as vantagens de ter algo que só precise de um
dongle wireless e tenha baterias próprias.
 
Isso do fio depende do conforto e simplicidade que queres. Eu pessoalmente não me importo de ligar o meu headset ao comando e ele usar o comando como fonte de energia. Ao mesmo tempo evito problemas com possíveis interferências de sinal. Mas também percebo as vantagens de ter algo que só precise de um
dongle wireless e tenha baterias próprias.

Ambos têm os seus pontos positivos e negativos.
O problema dos wireless é que se me esqueço de carregar ou se a bateria vai ao ar a meio do jogo é mau.
Era o que me acontecia com os gold da Ps4.
Esquecia-me sempre de carregar. Depois quando ia usar ou não tinha bateria ou a bateria acabava logo.

Para uns com fio, vale a pena um Mixamp? Como amplificar de auscultadores vale alguma coisa?
 
Ambos têm os seus pontos positivos e negativos.
O problema dos wireless é que se me esqueço de carregar ou se a bateria vai ao ar a meio do jogo é mau.
Era o que me acontecia com os gold da Ps4.
Esquecia-me sempre de carregar. Depois quando ia usar ou não tinha bateria ou a bateria acabava logo.

Para uns com fio, vale a pena um Mixamp? Como amplificar de auscultadores vale alguma coisa?

O mixamp não é só para amplificar o som. É ligado à consola por cabo óptico o que torna a qualidade do som melhor, mais límpido, mais nítido.

Se podes e queres dispender do valor que pedem pelo mixamp, eu recomendo. Tenho o segundo modelo que saiu do mixamp e uns astro a40.
 
O mixamp não é só para amplificar o som. É ligado à consola por cabo óptico o que torna a qualidade do som melhor, mais límpido, mais nítido.

Se podes e queres dispender do valor que pedem pelo mixamp, eu recomendo. Tenho o segundo modelo que saiu do mixamp e uns astro a40.

Mais do que a questão do chat que eu não uso, queria mesmo saber a qualidade do mixamp como amplificador de phones.

Quando jogava no pc na secretaria, tinha um combo de um fiio e17 como dac e um e9 como amp e adorava o som daquilo. Não tinha nada a ver com ligar os mesmos phones directamente à board.
Daí estar a perguntar se o mixamp se nota grande diferença comparando com ligar uns phones directamente ao comando da Xbox.
 
Back
Topo