Multiplataforma Headsets

Os 7p andam a cerca de 180€ e não 150€.
Ficam mais precisamente a 158€ com os codigos de desconto que andam ai na net. Sao alguns até.

Um de exemplo que encontrei ao acaso e que da esse desconto é "DRUID"ja mencionaram alguns aqui no fórum, mas basta pesquisar por steelseries code aparecem varios.
 
Já enviaram os teus?

Não. Continua no mesmo e duvido que enviem hoje. Encomendas feitas fora do país tenho sempre azar, já não é a 1 ou 2 vez que acontece e é por isso que evito. Mas desta vez como tinha o desconto tano nos cups como em cupão aproveitei.

Mas se não mandarem até a meio da semana que vem cancelo.

Seja como for será a 1 e última vez que mando vir da loja deles.
 
Boas tenho dúvidas sobre 3 headset para Xbox qual aconselham:
Arctis9x
Astro A40 (sem mixamp)
Razer Kaira.
Os únicos que testei foram os astro a40, mas foi na ps4 com mixamp, na ps5 usei ligados por Jack e com o mixamp ligado por usb sem o cabo ótico, e noto bastante diferenca em termos de qualidade de audio do mixamp com usb e por cabo Jack, com mixamp é bem melhor O que te posso dizer é que os astro a 40 são super confortáveis e tem muita durabilidade, nota se que são feitos com material de qualidade.
E com mixamp consegues ter uma excelente qualidade de audio.
Mas nunca testei na xbox.
Não te consigo ajudar mais.
No meu caso estou indeciso entre comprar o adaptador ou então partir para os p7.
 
Bem, lá recebi os headsets (Arctis 1 x wireless) com dois dias de atraso...resposta ao ticket é que diz que não apetece, enfim...não me vou ralar mais com isso.

Quanto aos headsets, ainda só tive tempo de os desembalar, ligar à SX e testar uns 10 minutos.

- Para já destaco o conforto e a qualidade de construção. No entanto como uso lentes e óculos alternadamente, ainda não testei com os óculos.
- Emparelhamento sem problemas e rápido, faltando ainda testar com outros equipamentos. Telemóvel, TV...
- A nível de som apenas testei o Forza Horizon 4, com a app DTS e gostei o pouco que ouvi.

Assim que tiver mais feedback, acrescento...
 
Bem, lá recebi os headsets (Arctis 1 x wireless) com dois dias de atraso...resposta ao ticket é que diz que não apetece, enfim...não me vou ralar mais com isso.

Quanto aos headsets, ainda só tive tempo de os desembalar, ligar à SX e testar uns 10 minutos.

- Para já destaco o conforto e a qualidade de construção. No entanto como uso lentes e óculos alternadamente, ainda não testei com os óculos.
- Emparelhamento sem problemas e rápido, faltando ainda testar com outros equipamentos. Telemóvel, TV...
- A nível de som apenas testei o Forza Horizon 4, com a app DTS e gostei o pouco que ouvi.

Assim que tiver mais feedback, acrescento...

Conseguiste notar a diferença com Dts e sem? Ou os meus 7X estao com algum problema ou não sei, mal noto diferenças
 
Bem, lá recebi os headsets (Arctis 1 x wireless) com dois dias de atraso...resposta ao ticket é que diz que não apetece, enfim...não me vou ralar mais com isso.

Quanto aos headsets, ainda só tive tempo de os desembalar, ligar à SX e testar uns 10 minutos.

- Para já destaco o conforto e a qualidade de construção. No entanto como uso lentes e óculos alternadamente, ainda não testei com os óculos.
- Emparelhamento sem problemas e rápido, faltando ainda testar com outros equipamentos. Telemóvel, TV...
- A nível de som apenas testei o Forza Horizon 4, com a app DTS e gostei o pouco que ouvi.

Assim que tiver mais feedback, acrescento...

vai dando mais infos...
a nivel de som ( posiçoes passos etc )
a nivel sonoro ( musica , bass , medios , agudos )
Conforto ( o aro faz muita força etc.. )
 
Também mandei vir os 1 wireless for Xbox da Amazon... Devem chegar lá para quarta.
Agora estou a ponderar se compro a APP DTS:X uma vez que já tenho a Dolby atmos.
 
Boas malt,

Estou no mercado por uns headset até 100€, preferencialmente RGB e wireless.
Esteticamente os que gosto mais são os Steel5, mas são uns headset já com 3 anos, pelo que acredito que aja outros mais recentes e melhores

Há algo que se destaque dos outros ou pelo menos um Top 3 que todos gravitem ?
 
Back
Topo