Multiplataforma Headsets

Não tenho a certeza absoluta mas julgo que os Corsair HS70 não funcionam via wireless na Xbox. Tens que ligar ao comando.

Quando os comprei na loja o gajo disse-me que eram compativeis mas não estou conseguindo configura-los. Ele tem um receptor usb que não da para ligar no comando. Ligo o receptor na consola e nada funciona. Testei no pc e funcionou perfeitamente sem grande trabalho.
 
Eu não estou por dentro dessas apps, são ambas pagas? Dão para instalar na PS5?
Sim, ambas pagas e não existe na ps5(a Sony gosta pouco de pagar Royalties)
Eu diria para testares já com os H7 que tens, depois com os novos não será ouro decerto




A Amazon a não falhar como sempre, steelseries 1 wireless Xbox comprados na sexta, chegam na segunda(entrega expresso prevista para dia 2 por causa do feriado senão era dia 1).
 
Não tenho a certeza absoluta mas julgo que os Corsair HS70 não funcionam via wireless na Xbox. Tens que ligar ao comando.

Quando os comprei na loja o gajo disse-me que eram compativeis mas não estou conseguindo configura-los. Ele tem um receptor usb que não da para ligar no comando. Ligo o receptor na consola e nada funciona. Testei no pc e funcionou perfeitamente sem grande trabalho.
Que eu saiba o esses fhones não são compatíveis cm a Xbox. Pois não tem Jack 3.5. por outro lado a pen wireless não é compatível com a Xbox.

a pensar que tinha comprado um bom phone e nada. lol
 
Última edição pelo moderador:
Eles bons até sao. Mas não pra Xbox. Vai a loja onde o rapaz te disse que funcionava e devolve.
Se fosse facil!!! Depois de morar 10 anos em Portugal e 10 na Inglaterra, regressei ao Brasil e comprei estes headphones em Londres antes de viajar. Vou é vende-los ca no Brasil onde tudo é mais caro pois tenho 2 xbox one X e nelas não me serviram para nada.
 
Se fosse facil!!! Depois de morar 10 anos em Portugal e 10 na Inglaterra, regressei ao Brasil e comprei estes headphones em Londres antes de viajar. Vou é vende-los ca no Brasil onde tudo é mais caro pois tenho 2 xbox one X e nelas não me serviram para nada.
uma pena realmente. se era assim teria de ser mesmo específicos xbox ou gerais xbox tipo o artics 1x wireless que alem da xbox funcionam em todas as outras :(
 
Viva, pessoal.

No seguimento de alguns posts que tenho visto neste topico e no topico da PS5, pedia a vossa opinião no seguinte:

Estava interessado em comprar uns Pulse 3D para usar com a PS5, mas tenho percebido que há pessoal que acha que há alternativas melhores.

Conseguem-me dar algumas opções aos Pulse, dentro do mesmo valor (até 100 euros ou pouco mais)?

Não precisam de ser wireless (ou se forem, que tenham hipótese de usar jack de 3.5).
 
o que acham dos Steelseries arctis 1 wireless para ps5 ? sao melhores que os 3D pulse? dentro dessa faixa de preço ( 100€) quais o que acham melhores para gaming ( cod warzone fifa 21 e mais alguns na ps5 e tambem para ligar depois ao telemovel para oiuvir musica ?
cumprimentos
 
o que acham dos Steelseries arctis 1 wireless para ps5 ? sao melhores que os 3D pulse? dentro dessa faixa de preço ( 100€) quais o que acham melhores para gaming ( cod warzone fifa 21 e mais alguns na ps5 e tambem para ligar depois ao telemovel para oiuvir musica ?
cumprimentos
Se leres para trás vês que está tudo a comprar esses, em especial a versão Xbox que assim funciona em tudo(consolas, telemóvel e PC) o que tenha entrada USB A ou C
 
Ainda tou a espera de receber os meus arctis 1 wireless xbox. Estao na belgica ainda segundo o tracking da gls.

Mas tambem nao serei a melhor pessoa para dar feedback visto que nao tive nenhuns até agora, portanto nao tenho termo de comparação.
 
Back
Topo