Multiplataforma Headsets

E funcionam na TV com dongle ou sem dongle?
E tiram partido do 3d audio da Ps5 certo?
Sim, funciona em tudo que tem Bluetooth, seja telemóvel, portátil, tv, etc...
Todos os Fones são compatíveis com o 3D áudio da ps5. Neste caso na PS5 tens de ligar com o dongle wifi. O bom dos fones é que têm todos os sistemas de emparelhamento. Bluetooth, Wifi e cabo jack 3.5
 
Sim, funciona em tudo que tem Bluetooth, seja telemóvel, portátil, tv, etc...
Todos os Fones são compatíveis com o 3D áudio da ps5. Neste caso na PS5 tens de ligar com o dongle wifi. O bom dos fones é que têm todos os sistemas de emparelhamento. Bluetooth, Wifi e cabo jack 3.5
Desculpa as perguntas. No caso da Ps5 é exclusivo com dongle ou dá por Bluetooth normal também?

No caso do dongle poderá haver interferência com as redes Wi-Fi do local? (tenho o router ali ao pé com 2.4 e 5ghz)
 
Desculpa as perguntas. No caso da Ps5 é exclusivo com dongle ou dá por Bluetooth normal também?

No caso do dongle poderá haver interferência com as redes Wi-Fi do local? (tenho o router ali ao pé com 2.4 e 5ghz)
Além de não dar, não é de todo aconselhável jogar por Bluetooth, existe muita latência associada. O dongle é algo que fica ligado por usb atrás da consola, por isso acho que não seja algo contra.
Tenho uns arctis 7 (versão sem bluetooth dos arctis 9) e também tenho o router no móvel da tv junto com a playstation e não tenho interferência.
 
Além de não dar, não é de todo aconselhável jogar por Bluetooth, existe muita latência associada. O dongle é algo que fica ligado por usb atrás da consola, por isso acho que não seja algo contra.
Tenho uns arctis 7 (versão sem bluetooth dos arctis 9) e também tenho o router no móvel da tv junto com a playstation e não tenho interferência.
E ligados à TV por Bluetooth poderá existir latência ao ver netflix etc? Ou seria mais nos Videojogos?

Parece-me ser um ótima solução este headset
 
@Amendoim99 Eu tinha uns pulse 3d antes destes, achava-os desconfortáveis e duros.
Nem consigo exprimir quantos degraus subi com este upgrade, a mim pessoalmente não me fez mossa perder o chatmix e o automatismo da ligação. Quanto ao indicador de bateria, esse acho que nem vale a pena mencionar pela sua redundância.
Tive a sorte também de apanhar os arctis 7 a 145€, numa loja bastante conhecida em Portugal, mas acredito que encomendando no site da steelseries com os cupões deles de 15% fique parecido.

EDIT: Nem sabia que existia uma atualização para os 7P, sendo assim deveriam fazer o mesmo para os 7, já que mencionam no site a compatibilidade com a Playstation.

Ainda estou à espera do update para os steelseries arctis pro wireless
Baaaaah
 
Ainda estou à espera do update para os steelseries arctis pro wireless
Baaaaah

A marca já disse alguma coisa em respeito a isso?
Eu li um user aqui dizer que para os 7p tinha saido uma atualização para mudar de canal automaticamente tal como os PULSE, mas foi a única informação a esse respeito que vi

Daqui a uma semana já posso confirmar também isso, caso não dê vou perguntar diretamente á steelseries
 
O preço dos Xbox Wireless Headset em Pre-Order na Amazon.Es desceu 5 euros.
A minha pre-order actualizou automaticamente para o novo valor.
Quem ainda está na dúvida, acho que vale a pena encomendar na Amazon e caso não sejam bons, devolver.
Por 95 euros, parece mesmo um excelente negócio! Eu estava na dúvida, mas vou mesmo manter a pre-order.
 
A marca já disse alguma coisa em respeito a isso?
Eu li um user aqui dizer que para os 7p tinha saido uma atualização para mudar de canal automaticamente tal como os PULSE, mas foi a única informação a esse respeito que vi

Daqui a uma semana já posso confirmar também isso, caso não dê vou perguntar diretamente á steelseries

https://techblog.steelseries.com/
Nao sei se é isto que queres ou nao.
Mas saiu um update

Confirmo. Liguei o transmitter ao pc e apareceu a actualização.
Entretanto no transmitter já aparece a PS5

Ainda não testei, pelo que não consigo dar feedback
 
So é pena os artics 7p o dongle ser ligeiramente maior e ao meter na por USB c da frente tapar a USB da parte da frente da ps5

Ora se os headphones não têm USB c, se quiser ter como tenho agora tenho as 3 USB "ocupadas"

1 com o dongle ligado por usb
Outra com cabo para carregamento dualsense
Outra com o cabo para carregamento dos headphones

Obviamente que neste caso vou ter de deixar a usb da frente livre para ligar e desligar o cabo sempre que necessitar de carregar os headphones com ela em repouso
 
O preço dos Xbox Wireless Headset em Pre-Order na Amazon.Es desceu 5 euros.
A minha pre-order actualizou automaticamente para o novo valor.
Quem ainda está na dúvida, acho que vale a pena encomendar na Amazon e caso não sejam bons, devolver.
Por 95 euros, parece mesmo um excelente negócio! Eu estava na dúvida, mas vou mesmo manter a pre-order.

Que entrega estimada tens? Aqui aparece entre 26 e 29 de Março, acho muito tempo!

Na Worten também já baixaram o preço para 96,49€. Se na Amazon não atualizarem a data de entrega, sou capaz de cancelar lá e comprar na Worten!
 
Back
Topo