Multiplataforma Headsets

Posso te testar isso mais logo. Tenho uns e foram a melhor compra que fiz a nível de headsets.

Mais logo confirmo te.

@Atomsk Posso confirmar que funciona perfeitamente. (nunca tinha experimentado)

Só acrescenta valor a este Headset. É sem dúvida um dos melhores que já comprei pela sua versatilidade, conforto e som.

Xbox, Switch, Telemóvel e PC num só. Recomendo vivamente. Vou começar a usar também Docked.
 
@Atomsk Posso confirmar que funciona perfeitamente. (nunca tinha experimentado)

Só acrescenta valor a este Headset. É sem dúvida um dos melhores que já comprei pela sua versatilidade, conforto e som.

Xbox, Switch, Telemóvel e PC num só. Recomendo vivamente. Vou começar a usar também Docked.
Nesses já se sabia que dava.. a dúvida dele prende-se com funcionar também por pen na TV... Aí já tenho sérias dúvidas que funcione a menos que a TV seja android ou assim(e mesmo assim não sei não)
 
Onde compram o h7 wireless da xbox/microsoft?

não encontro a venda!

cumprimentos
 
Preciso duma ajudinha, malta.
Tenho/tinha uns TB Stealth 400, que davam perfeitamente para o gasto, até terem partido exatamente no mesmo sítio que esta imagem que vi no reddit:
r6b3M41.jpg


Já tentei colar, parecia que tinha ficado ok, mas assim que os pus na cabeça... snap! Partiu de novo no mesmo sítio.

Assim sendo, penso que irei precisar de investir num headset.

PS5
Wireless
Com bateria decente
No máximo uns 100€

Penso que talvez seja pedir demais, mas surpreendam-me :)

Obrigado!
 
Não sei se o tópico será o mais adequado mas aqui vai. Que headset / fones com micro recomendam para usar com a XSX.

Não preciso de nada especial, é para a minha filhota usar quando joga com os colegas de turma no Fortnite.

Como disse não tem de ser nada de especial (muito caro) mas também que não seja lixo hehe.
 
Não sei se o tópico será o mais adequado mas aqui vai. Que headset / fones com micro recomendam para usar com a XSX.

Não preciso de nada especial, é para a minha filhota usar quando joga com os colegas de turma no Fortnite.

Como disse não tem de ser nada de especial (muito caro) mas também que não seja lixo hehe.
Eu comprei esta semana uns Steelseries Artics 1 por 60€ e estou muito satisfeito mas penso que existe por ai uma thread dedicada a esse assunto.
 
Não sei se o tópico será o mais adequado mas aqui vai. Que headset / fones com micro recomendam para usar com a XSX.

Não preciso de nada especial, é para a minha filhota usar quando joga com os colegas de turma no Fortnite.

Como disse não tem de ser nada de especial (muito caro) mas também que não seja lixo hehe.

Compra o headset oficial sem fios da Xbox. Está disponível na loja online da Microsoft.
 
Eu comprei esta semana uns Steelseries Artics 1 por 60€ e estou muito satisfeito mas penso que existe por ai uma thread dedicada a esse assunto.


Só os encontro a mais de 100€, bem que queria uns novos que os meus velhinhos já andam com fita isolante para não se dividirem em 2. Mas estava a espera de uma promo.


A nível do leitor, apenas instalei o disco do cyberpunk, mas tive de deitar a consola porque em pé parecia que a drive estava a triturar batatas.
 
Só os encontro a mais de 100€, bem que queria uns novos que os meus velhinhos já andam com fita isolante para não se dividirem em 2. Mas estava a espera de uma promo.


A nível do leitor, apenas instalei o disco do cyberpunk, mas tive de deitar a consola porque em pé parecia que a drive estava a triturar batatas.
Na worten os meus estao a 59.99€
 
Em relação ao Xbox wireless H7, com a vinda de dias mais quentes vem confirmar o que disse antes. Acho que são muitos quentes, pelo menos para o meu gosto.
 
Há algum headset wireless compatível com a PS5 que não tenha micro? Estou a tentar analisar hipóteses de cedências nas minhas exigências para encontrar uma boa opção :D
 
Há algum headset wireless compatível com a PS5 que não tenha micro? Estou a tentar analisar hipóteses de cedências nas minhas exigências para encontrar uma boa opção :D
Também gostava de saber que opções recomendam sem micro. Raramente uso o micro dos que tenho e acredito que headsets sem ser gaming devem ser bem melhores.
 
Back
Topo