• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

Multiplataforma Headsets

CM4fan

Power Member
Também gostava de saber que opções recomendam sem micro. Raramente uso o micro dos que tenho e acredito que headsets sem ser gaming devem ser bem melhores.
Exato, também uso muito pouco o micro, e se for preciso tenho sempre o incorporado no comando.

A questão, para mim, é se as opções wireless funcionarão como deve ser na consola.

xpure

Power Member
Malta,

Alguém tem o headset wireless oficial da xbox?

O que acham dele?

Já o tive, qualidade de som em jogos fenomenal, o efeito surround é brutal embora limitado no espaço (parece que estás fechado numa sala), o bass é algo de indescritível.
Aliado ao Bluetooth, dos melhores headsets que se podem comprar para jogar.
Para filmes e aúdio, mais o aúdio, são medianos.
O contra é o tamanho, são pequenos, quer o espaço das orelhas quer a própria abertura do headset.
Não percebo como a Microsoft descuidou-se em algo tão essencial, como acautelar os vários tamanhos de cabeça dos jogadores.