Multiplataforma Headsets

Comprei os Arctis 1 precisamente porque vi várias reviews positivas, inclusive aqui no fórum. Mas não gostei da qualidade do som, cheguei a pensar que tinham algum defeito. E se calhar até têm. É que nota-se bem a diferença, parece um som "abafado". É pena não conseguir mostrar.
 
Comprei os Arctis 1 precisamente porque vi várias reviews positivas, inclusive aqui no fórum. Mas não gostei da qualidade do som, cheguei a pensar que tinham algum defeito. E se calhar até têm. É que nota-se bem a diferença, parece um som "abafado". É pena não conseguir mostrar.
Atenção que os arctis 1 (60€) são diferentes dos arctis 1X ou 1 wireless (120€).
Os fones analógicos perdem muita qualidade de som na ps4 quando ligados por jack 3.5mm ao comando.
 
Tentei devolver os Arctis 1, mas a loja diz que "por motivos de higiene" não aceitam devoluções de headsets. Realmente no site deles diz isso, mas será realmente legítimo? Tenho ideia que são obrigados a aceitar, até 14 dias após a compra.
 
Comprei os Arctis 1 precisamente porque vi várias reviews positivas, inclusive aqui no fórum. Mas não gostei da qualidade do som, cheguei a pensar que tinham algum defeito. E se calhar até têm. É que nota-se bem a diferença, parece um som "abafado". É pena não conseguir mostrar.
Mas todas elas têm em comum serem wireless. A versão wireless tem os altifalantes diferentes ou afinação diferente. As reviews são unânimes que a versão wireless são bons e a versão wire não são assim tão bons.
 
Mas todas elas têm em comum serem wireless. A versão wireless tem os altifalantes diferentes ou afinação diferente. As reviews são unânimes que a versão wireless são bons e a versão wire não são assim tão bons.
Tem a ver com a alimentação activa dos fones. Se ligares ao comando da PS4/PS5 ou ao PC directamente vão soar de forma diferente em relação á amplificação da versão wireless. A versão wireless ligada por cabo em modo passivo não têm a mesma sonoridade ou dinâmica.
 
Pessoal estou a pensar comprar os Artic 9 para ps5 e pc.

Eu uso oculos já ouvi dizer que pode ser meio incomodo, é verdade?

Já agora o meu objectivo é usar os phones na ps5 e estar com o discord no portatil ao mesmo tempo a comunicar com amigos, é possivel? Se sim a maneira de o implementar tem muitas voltas ou é fácil e pratico?

Já agora a nivel de preço, loja fisica perto da minha casa 180€, acham um preço justo ou facilmente numa promoção arranjamos mais barato?
 
Pessoal estou a pensar comprar os Artic 9 para ps5 e pc.

Eu uso oculos já ouvi dizer que pode ser meio incomodo, é verdade?

Já agora o meu objectivo é usar os phones na ps5 e estar com o discord no portatil ao mesmo tempo a comunicar com amigos, é possivel? Se sim a maneira de o implementar tem muitas voltas ou é fácil e pratico?

Já agora a nivel de preço, loja fisica perto da minha casa 180€, acham um preço justo ou facilmente numa promoção arranjamos mais barato?

Eu usava os meus HyperX ligados ao pc, com remote play ligado para ouvir o áudio do jogo que estivesse a jogar e falar ao mesmo tempo no discord. Provavelmente já existem outras formas mais fáceis mas esta nunca me falhou.
 
Para usar na xbox serie X estou bastante indeciso entre os

Steelseries Arctis 1 Wireless​

ou

Headset Wireless Xbox Series X Microsoft​

?
Alguém com feedback destes headset?
decisions decisions.....

Um aviso,os da MS são apenas wireless e dão apenas para PC e Xbox. Os Arctis podem alternar entre completamente wireless e ligar ao comando,e comprando a versão Xbox dos Arctis eles funcionam em todas as consolas no mercado e PC.
 
Um aviso,os da MS são apenas wireless e dão apenas para PC e Xbox. Os Arctis podem alternar entre completamente wireless e ligar ao comando,e comprando a versão Xbox dos Arctis eles funcionam em todas as consolas no mercado e PC.
Mas os da microsoft tem bluetooh e no meu caso não compro nenhum headset sem bluetooh.
Prefiro ter um para cada plataforma.
Tenho os steelseries arctis 9 para a PS5/PC e para a XBOX os oficiais ambos tem bluetooh.
Como gosto de testar e experimentar vou comprar os Turtle Beach 700 da 2 geração e os Razer Kaira Pro, depois o que eu gostar menos devolvo.
 
Headset-Gaming-Stealth-Xbox-Series-Shadow-X-8-1024x1024.jpg


No início do mês comprei estes headphones para a minha filha usar na XSX e hoje foram devolvidos por estar já com maus contactos na ficha / cabo. E garanto que não foi mau uso nem nada que se pareça, muito provavelmente deve-se ao cabo ser rijo e pouco maleável. Mesmo tendo estado ligado 95% do tempo ao comando e sempre com cuidado para quando pousasse o comando o fio não ficar torcido acabou por dar problemas.

Agora deverei virar-me para os oficiais sem fios da Xbox pois parece-me ser o mais indicado.

EDIT:

Acabei de comprar na Microsoft Store os Headphones oficiais.
 
Última edição:
Tou a procura duns headsets pra ps4 , perguntei a varias pessoas e deram me essas opções: astros a20, hyperx cloud 2 , steelseries, razer e os wireless da playstation
a minha pergunta é , qual desses é melhor para ouvir passos ? Tou a espera de gastar pra aí até 120 em headsets
 
Onde compram o h7 wireless da xbox/microsoft?

não encontro a venda!

cumprimentos

Quase 3 meses de espera pela Amazon.es!

Finalmente chegaram hoje!
estou surpreendido e muito contente com a qualidade som e acabamento vs features vs preço!

até aos 100€ acho que não ha melhor!

Cumprimentos
 
Boas,
Tenho artics 1 wireless e acho que perdi a peça que conecta com os phones .
E agora ? Existe a possibilidade de comprar um novo? Onde ?
 
Back
Topo