Multiplataforma Headsets

Obrigado pessoal.
Só mais uma pergunta - nos Arctis 1 wireless usados com cabo, não perdem qualidade de som?
Parece que já li algo sobre isso


Se vais utilizar por cabo para que é que só consideras wireless?
Por acaso, os Arctis 1 que pensei eram os wired, pois o wireless ultrapassavam o orçamento.
Mas se são melhores, prefiro dar mais € 20/30.

Segundo um amigo, os Pulse 3D também dão para jogar com cabo.
Não tenho a certeza que são totalmente compatíveis com a XBox.

Os auscultadores da Xbox que mencionei, são os que foram lançados esta semana e são wired.
 
Boas , estou indeciso entre 2 headsets e não sei qual comprar , estou indeciso entre steelseries Artics 7 7.1 surround versão 2019 ouuuuu o Corsair virtuoso 7.1. , irei comprar amanhã mas não sei qual, será para Pc é mais jogos fps e assim, alguém tem algum que me podia dar opinião?
 
Estou muito inclinado para comprar os Arctis Pro Wireless mas gostava de um último “empurrão” para fazer a compra e vinha aqui pedir aquele feedback zwameiro da praxe antes de qualquer compra.
A minha ideia seria usá-los tanto no PC como na PS5. Na PS5 estava a pensar comprar este adaptador e fazer isto para ter surround por cabo óptico :


Se alguém tiver algum feedback muito agradecido.

@Miguel_Domingos
 
Estou muito inclinado para comprar os Arctis Pro Wireless mas gostava de um último “empurrão” para fazer a compra e vinha aqui pedir aquele feedback zwameiro da praxe antes de qualquer compra.
A minha ideia seria usá-los tanto no PC como na PS5. Na PS5 estava a pensar comprar este adaptador e fazer isto para ter surround por cabo óptico :


Se alguém tiver algum feedback muito agradecido.

@Miguel_Domingos

Eu comprei os artic9 para isso mesmo, ps5 e pc, discord com a malta do pc ao mesmo tempo que jogo com malta da ps5. 5 Estrelas
 
Eu comprei os artic9 para isso mesmo, ps5 e pc, discord com a malta do pc ao mesmo tempo que jogo com malta da ps5. 5 Estrelas
Eu também olhei para eles, mas os Pro Wireless têm um pormenor que eu adorei, que é ter sempre uma das baterias a carregar na estação de controlo, o som pelo que pesquisei também tem mais qualidade, claro que contra eles o facto de custarem o dobro dos que falaste.
 
Eu também olhei para eles, mas os Pro Wireless têm um pormenor que eu adorei, que é ter sempre uma das baterias a carregar na estação de controlo, o som pelo que pesquisei também tem mais qualidade, claro que contra eles o facto de custarem o dobro dos que falaste.

Os meus estao a durar mais de 20h... Penso que é bastante... No meu caso estamos a falar mais de 10 dias sem ter que colocar a carregar.
 
Olá, pedia aqui a vossa ajuda. Ando à procura das specs (o tamanho dos auriculares) do astro a50 gen 3 e do xbox wireless headset para ver se são parecidos (os meus A50 às vezes gastam bateria sem eu entender como, uso durante 1h, desligo, quando os ligo novamente já estão com 1 traço apenas). Não consigo é encontrar as medidas de cada um, para decidir se os xbox são boa alternativa.
 
Malta, já tive uns Pulse 3D mas achei-os bastante desconfortáveis e com um som fraco, no geral. Não prezo muito a qualidade de micro já que não jogo muito online. Que headsets Wireless recomendam como alternativa para jogar na PS5 e que não sejam os 7P? Ando de olho nos Flight S mas ainda não tive o prazer de os experimentar.
 
Comprei os Arctis 1 (wired) na Amazon por € 36.
Só posso dizer que por este preço não podia pedir melhor.
Tudo 5* quer na XBX SX quer na PS5.
Na XBX SX é que adquiri a aplicação Dolby Atmos e por exemplos em jogos como o COD MW/Warzone faz muita diferença.
 
Acham que é boa ideia ou o auricular da microsoft não presta e há melhores soluções pelo mesmo valor? Eu não sou super exigente em som, só preciso de algo que suporte os standards da consola/jogos e que funcione sem problemas de maior.

Em relação aos Headset os wireless da Xbox têm a vantagem de também ter Bluetooth. Podes estar simultaneamente ligado na consola e no telemóvel por exemplo. Podes também ligar à TV caso esta suporte Bluetooth para filmes/séries.
 
Obrigado, não sabia dessa vantagem. Em princípio não irei usufruir dessas potencialidades mas nunca se sabe. A nível de som/latências existem diferenças entre estar com o cabo ou por wireless/Bluetooth?
 
Existe algum headset wireless que consiga usar alternadamente na Series X e PC? Já que tenho pc perto da X, escusava comprar 2 headsets

Como tenho o dongle oficial da Microsoft no PC estava a pensar comprar o novo headset wireless da Xbox, mas já percebi que só consegue alternar entre 2 ligações se forem diferentes (ligação Xbox + Bluetooth), e não iguais (ligação Xbox + dongle pc Xbox)

Um arctis 7x/9x talvez? Não percebi é se dava para o que queria. Esses ligam wireless como ao pc? Continua a acontecer o bug de ao ligar o 9x a Xbox também liga?

Obrigado
 
Última edição:
Comprei os Arctis 1 (wired) na Amazon por € 36.
Só posso dizer que por este preço não podia pedir melhor.
Tudo 5* quer na XBX SX quer na PS5.
Na XBX SX é que adquiri a aplicação Dolby Atmos e por exemplos em jogos como o COD MW/Warzone faz muita diferença.
São porreiros os Artics 1 em termos de som?Ponderei comprar esses mas acabei por encomendar os Recon 500 da Turtlebeach,mas se não gostar deles gostava de saber se esses são uma boa opção.
 
A nível de som/latências existem diferenças entre estar com o cabo ou por wireless/Bluetooth?
Com o protocolo wireless da Xbox não notas latências. Com o Bluetooth há quem diga para para jogar, principalmente competitivo, nota algum delay. Eu uso para filmes/séries na TV e chamadas no telemóvel e não noto nada.

mas já percebi que só consegue alternar entre 2 ligações se forem diferentes (ligação Xbox + Bluetooth), e não iguais (ligação Xbox + dongle pc Xbox)
O funcionamento é exatamente igual ao do comando, é só fazeres novo emparelhamento clicando no botão, neste caso do Headset.
 
Back
Topo