Multiplataforma Headsets

Boas
Preciso da vossa ajuda.
Procuro um headset em que ligue a ps5 e simultâneo a um tablet ou telemóvel.
Os oficiais da xbox wireless sei que dão,cheguei a fazer isso.
Mas para a ps5 nada encontro.
Queria estar na ps5 e ligado a uma party na app da xbox para falar com a malta de la.
Cheguei a fazer o contrário com os oficiais da xbox.
Que aconselham?
Obrigado
 
Tenho os Arctis 1 desde 2019 e devem ser os headsets mais versáteis, confortáveis e com melhor desempenho de todos os que tenho.

Bateria ainda hoje dura e dura. Super confortáveis, pelo menos na minha careca e são os headsets de eleição para a minha Switch e até telemóvel.
A minha única queixa é no dongle que podia ser mais pequeno ou até nem sequer existir. Mas isso é uma nhinhice minha.

O da Xbox, no qual uso, exclusivamente para o PC e Xbox, vêm logo a seguir. No entanto, a bateria não é tão boa como a do Arctis. Porém, acho que este headset deve ser exclusivamente usado em PC ou Xbox, devido às suas imensas funções de customização, possibilidade de ter Dolby e afins, tudo coisinhas que não vais tirar partido na Switch.

Se utilizares a Xbox como Main Console a Switch como secundária, iria para o Headset oficial da Xbox. Se for ao contrário, o Arctis chega e sobra.
 
Tenho os Arctis 1 desde 2019 e devem ser os headsets mais versáteis, confortáveis e com melhor desempenho de todos os que tenho.

Bateria ainda hoje dura e dura. Super confortáveis, pelo menos na minha careca e são os headsets de eleição para a minha Switch e até telemóvel.
A minha única queixa é no dongle que podia ser mais pequeno ou até nem sequer existir. Mas isso é uma nhinhice minha.

O da Xbox, no qual uso, exclusivamente para o PC e Xbox, vêm logo a seguir. No entanto, a bateria não é tão boa como a do Arctis. Porém, acho que este headset deve ser exclusivamente usado em PC ou Xbox, devido às suas imensas funções de customização, possibilidade de ter Dolby e afins, tudo coisinhas que não vais tirar partido na Switch.

Se utilizares a Xbox como Main Console a Switch como secundária, iria para o Headset oficial da Xbox. Se for ao contrário, o Arctis chega e sobra.
Os arctis 1 também suportam Dolby, DTS:X etc
 
Também tenho os arctis 1 Xbox version desde 2020, que da para todos os dispositivos, e só posso dizer bem. A bateria é fenomenal, e o som para o preço que foram 100€ acho muito bom. Tem ainda a versatilidade de poderem remover o microfone caso não necessitem. O unico senão é não ter bluethoot para poder emparelhar com outros dispositivos sem ter de andar sempre a trocar o dongle.
 
Na página oficial dos 9X apenas refere Xbox, PC e Mobile.

Na dos 7X explícita Xbox, PC, Switch, PS4/5 e Mobile.

Esses apenas funcionam na Xbox, na playstation apenas funcionam se ligarem um cabo aux, mas não conseguem usar o microfone.
Os 9x ao contrario dos 1x e 7x não tem o dongle, que possibilita jogar também na playstation, e do que li quando andei a pesquisar para comprar tambem, montes de gente se queixava que perdiam muitas vezes a ligação wireless a consola entre outros.
 
Outros podem dar-te outras boas opções de headsets, mas se fores mesmo para os Arctis Nova 7, mais vale ires para a variante 7X em vez de 7P. Arctis Nova 7X dão para todas as plataformas, porque o dongle tem o seletor entre a frequência standard e a específica da Xbox. Assim, ficas coberto em qualquer plataforma que jogues ou venhas a jogar.

https://pt.steelseries.com/gaming-headsets/arctis-nova-7x

E eu julgando que os 7P também dariam na Xbox, sendo assim vai ser os Nova 7X [emoji16]
Obrigado!
 
Boas malta. As almofadas dos meus Pulse 3D estao a começar a desfazer-se. Alguém sabe como resolver?
Sabem onde posso comprar novas almofadas para substituir? Obrigado
Boas! Na amazon arranjas isso facilmente.. Procura por almohadillas sony pulse 3D e aparece várias..
Há uns anos atrás fiz o mesmo para os sony gold e ficou porreiro, melhor até que as originais.. As almofadas dos meus pulse 3d também já estão a dar de si ( com 2 anos ), só estou em dúvida se troco as almofadas ou troco de H7.
 
Boa tarde,

Queria adquirir headset wireless, sempre gostei do design dos steelseries, mas ao tentar comparar o modelo 7/9 e os pro... tirando algumas melhorias de som ainda não consegui perceber porque existem estes modelos...

Meu objetivo é conseguir andar entre a sala e cozinha (divisões conjuntas) com headset wireless e que pretenda alterar se quero ouvir o output da TV, Portátil, Desktop.
 
Que headsets recomendam, até 100€, para jogar Playstation5? Wireless ou que possam ser ligados ao comando, é indiferente.

Essencialmente para jogos single player, eventualmente qualquer coisa multiplayer mas raro.

Como tenho um bébé pequeno, a ideia é poder jogar descansado sem ter o som da tv no minimo.
 
Que headsets recomendam, até 100€, para jogar Playstation5? Wireless ou que possam ser ligados ao comando, é indiferente.

Essencialmente para jogos single player, eventualmente qualquer coisa multiplayer mas raro.

Como tenho um bébé pequeno, a ideia é poder jogar descansado sem ter o som da tv no minimo.
Acho que não há muito que enganar... Pulse 3D.
 
Back
Topo