Multiplataforma Headsets

Também gostava de saber que opções recomendam sem micro. Raramente uso o micro dos que tenho e acredito que headsets sem ser gaming devem ser bem melhores.
Exato, também uso muito pouco o micro, e se for preciso tenho sempre o incorporado no comando.

A questão, para mim, é se as opções wireless funcionarão como deve ser na consola.
 
Malta,

Alguém tem o headset wireless oficial da xbox?

O que acham dele?

Já o tive, qualidade de som em jogos fenomenal, o efeito surround é brutal embora limitado no espaço (parece que estás fechado numa sala), o bass é algo de indescritível.
Aliado ao Bluetooth, dos melhores headsets que se podem comprar para jogar.
Para filmes e aúdio, mais o aúdio, são medianos.
O contra é o tamanho, são pequenos, quer o espaço das orelhas quer a própria abertura do headset.
Não percebo como a Microsoft descuidou-se em algo tão essencial, como acautelar os vários tamanhos de cabeça dos jogadores.
 
@Atomsk Os SteelSeries Arctis 1 Wireless For Xbox funcionam em todas as plataformas, porque o dongle USB-C tem um botão que permite escolher a frequência específica da Xbox ou a frequência standard usada nas consolas PS, Switch, PC e dispositivos Android. Neste momento até estão a 93€ na Amazon.

Aqui tens o site oficial: https://steelseries.com/gaming-headsets/arctis-1-wireless-xbox

Voltando a este assunto, o oficial da xbox tem Bluetooth. A minha questão é se comprar um adaptador USB Bluetooth que se vê do na Amazon, será que ligará à TV?
 
Queria reformar os meus Sony Gold, que estão todos rebentados e que devem ter uns 7/8 anos. Ando um bocado perdido na procura, se por um lado gosto do sentido prático destes H7 com o ecossistema da PS5, por outro acho que quero dar o salto para algo com mais qualidade. Como jogo numa secretária o facto de ter fios não é um fator muito impeditivo, óbvio que sem fios é melhor. Estou a olhar para as promoções da Amazon.ES e quanto mais procuro mais confuso fico. Astro A40 c/ ou s/ MixAmp, Turtle Beach Stealth 700, Corsair VIRTUOSO, Razer Nari Ultimate, os próprios Sony Pulse 3D...
 
Queria reformar os meus Sony Gold, que estão todos rebentados e que devem ter uns 7/8 anos. Ando um bocado perdido na procura, se por um lado gosto do sentido prático destes H7 com o ecossistema da PS5, por outro acho que quero dar o salto para algo com mais qualidade. Como jogo numa secretária o facto de ter fios não é um fator muito impeditivo, óbvio que sem fios é melhor. Estou a olhar para as promoções da Amazon.ES e quanto mais procuro mais confuso fico. Astro A40 c/ ou s/ MixAmp, Turtle Beach Stealth 700, Corsair VIRTUOSO, Razer Nari Ultimate, os próprios Sony Pulse 3D...
Também ando á procura de uns, para a PS5, de preferência sem fios. Tive os steelseries 7p encomendados a grande preço mas a loja mandou mail a dizer que tinha rutura de stock... Mas na minha opinião se queres algo com qualidade o melhor seria headphones +micro. Quando jogava no pc tinha o combo sennheiser hd 558+ micro e não me posso queixar. Valiam bem o dinheiro gasto.
 
Se procuravas resistência e durabilidade, não me parece que os Pulse fossem de todo ao encontro disso... A qualidade de construção daquilo é muito má.
 
^ vi algumas opiniões que diziam o contrário, para além do preço/benefício compensar. Independentemente disso, tudo depende das mãos de cada um.
 
Peço opiniões entre os Pulse 3D e os Artics 7P para o som da PS5. Sei que estes Artics são quase o dobro do preço. Gostava de saber se permitem através do bluetooth ouvir o som de um filme vindo da TV com bluetooth. Obrigado.
 
Comprei ontem uns arctis 1 (wired) e fiquei extremamente desapontado com a qualidade de som. Testei na PS4 e Android, e em comparação com os cloud stinger deixam mesmo muito a desejar. Vou troca-los, só falta decidir por quais.
 
Comprei ontem uns arctis 1 (wired) e fiquei extremamente desapontado com a qualidade de som. Testei na PS4 e Android, e em comparação com os cloud stinger deixam mesmo muito a desejar. Vou troca-los, só falta decidir por quais.
Eu para a xbox series x andava a pensar comprar esses, mas pelo feedback já fico de pé atras... Queria algo para usar wireless com xbox, Android e TV (mas TV terá de ser com fio)
 
Comprei ontem uns arctis 1 (wired) e fiquei extremamente desapontado com a qualidade de som. Testei na PS4 e Android, e em comparação com os cloud stinger deixam mesmo muito a desejar. Vou troca-los, só falta decidir por quais.
Se queres uns wired e não te importas de gastar um pouco mais, vê os Cooler Master MH752 são uma óptima opção com um óptimo micro.
Se os encontrares os MH751 mais baratos também ficas bem servido. São basicamente o mesmo headset, mas os MH751 não trazem placa usb e o virtual 7.1 Surround Sound, que basicamente não serve para nada.
Ambos são baseados nos Takstar Pro 82.

Se não queres gastar tanto, vê os Mars Gaming MH5.
Têm a mesma base dos HyperX Cloud II, os Takstar Pro 80, mas têm um micro melhor e são mais baratos.

Eu para a xbox series x andava a pensar comprar esses, mas pelo feedback já fico de pé atras... Queria algo para usar wireless com xbox, Android e TV (mas TV terá de ser com fio

Se podes ir até 90 - 100 €, vê os Corsair HS70 Pro, até 100 € e wireless não deves arranjar com melhor relação qualidade/preço.
Estão a 89.90 € na Amazon.es.
A única coisa que não permitem é a utilização de cabo.
 
Última edição:
Comprei os Pulse 3D da Sony. Já andava há algum tempo atrás de uns, não queria gastar muito dinheiro mas queria uma coisa com alguma resistência e durabilidade.

Estive um dia a usá-los e gosto deles. O som é bastante bom e as almofadas isolam muito bem o ruído exterior, ao ponto de ter que ter o volume quase no mínimo para não ficar completamente isolado, sem conseguir ouvir caso me chamem.
Quanto aos materiais de construção, à primeira vista parecem ser bastante simples, e são, de facto. Os materiais não transmitem a sensação de serem indestrutíveis, mas são leves e muito confortáveis. Acredito que se estes auscultadores forem parar às mãos de alguém que tenha o mínimo cuidado que podem durar imenso tempo. Estive com eles mais de 6 horas seguidas, e não senti qualquer desconforto nas orelhas.
Testei no PC e na Nintendo Switch. Futuramente será um aliado na Playstation 5. Até agora, cinco estrelas.
 
Se queres uns wired e não te importas de gastar um pouco mais, vê os Cooler Master MH752 são uma óptima opção com um óptimo micro.
Se os encontrares os MH751 mais baratos também ficas bem servido. São basicamente o mesmo headset, mas os MH751 não trazem placa usb e o virtual 7.1 Surround Sound, que basicamente não serve para nada.
Ambos são baseados nos Takstar Pro 82.

Se não queres gastar tanto, vê os Mars Gaming MH5.
Têm a mesma base dos HyperX Cloud II, os Takstar Pro 80, mas têm um micro melhor e são mais baratos.



Se podes ir até 90 - 100 €, vê os Corsair HS70 Pro, até 100 € e wireless não deves arranjar com melhor relação qualidade/preço.
Estão a 89.90 € na Amazon.es.
A única coisa que não permitem é a utilização de cabo.
Obrigado. Estive a ver reviews de todas as sugestões e parece-me que vou para os mh751.
Os mh752 também seriam uma boa opção, mas como usarei maioritariamente na ps4, a placa usb acaba por incomodar um bocado. Tem 1,5m de cabo, mais 1,5m do cabo jack. Para ligar ao comando, da ps4, 3m já seria demasiado. A solução seria comprar um cabo jack mais curto, mas como o 7.1 não serve para nada, mais vale ir para os mh751.
Os Corsair HS70 também parecem porreiros, mas não dá para usar com cabo, nem com o telemóvel, uma vez que é wireless e não Bluetooth.
 
@helghast
Sim, basicamente o MH751 é o MH752 sem o cabo da placa USB, só isso.
Do que tenho visto os MH752 até se costuma encontrar mais facilmente e mais baratos que os MH751, como tal se não encontrares os MH751 podes sempre ir para os MH752.

Em relação ao Corsair HS70 de facto não é Bluetooth o que limita a conectividade, mas também terá à partida menos lag, por exemplo em gaming.
 
Última edição:
Eu para a xbox series x andava a pensar comprar esses, mas pelo feedback já fico de pé atras... Queria algo para usar wireless com xbox, Android e TV (mas TV terá de ser com fio)
Eu tenho uns Arctis 1X wireless para a XsX e estou bastante contente com eles.

Existem vários users daqui que também foram para essa opção e também estão satisfeitos.
Diria que para o preço, tendo em conta a qualidade, versatilidade, conforto e qualidade de construção, é das melhores opções.

Comprei ontem uns arctis 1 (wired) e fiquei extremamente desapontado com a qualidade de som. Testei na PS4 e Android, e em comparação com os cloud stinger deixam mesmo muito a desejar. Vou troca-los, só falta decidir por quais.

Eu tive uns Cloud II e não achei estes superiores aos 1X, dizer que os Stinger são muito melhores, parece-me exagero. Claro que gostos vão de cada um, ainda assim...

@Atomsk tendo em conta que estavas a pensar ir para os 1X, acredito que já tivesses visto/lido reviews e na generalidade o feedback é positivo. Agora, claro que irão sempre existir críticas negativas pois o factor pessoal também entra na equação e muitas vezes também é importante gerir as expectativas tendo em conta o valor investido.

O único apontamento que faço é, não risques uma opção por leres algumas críticas negativa no meio de várias positivas. No caso dos X1 e aqui no fórum, que me recorde, foi das raras (ou única) negativa que me lembro de ler.
 
Eu tenho uns Arctis 1X wireless para a XsX e estou bastante contente com eles.

Existem vários users daqui que também foram para essa opção e também estão satisfeitos.
Diria que para o preço, tendo em conta a qualidade, versatilidade, conforto e qualidade de construção, é das melhores opções.



Eu tive uns Cloud II e não achei estes superiores aos 1X, dizer que os Stinger são muito melhores, parece-me exagero. Claro que gostos vão de cada um, ainda assim...

@Atomsk tendo em conta que estavas a pensar ir para os 1X, acredito que já tivesses visto/lido reviews e na generalidade o feedback é positivo. Agora, claro que irão sempre existir críticas negativas pois o factor pessoal também entra na equação e muitas vezes também é importante gerir as expectativas tendo em conta o valor investido.

O único apontamento que faço é, não risques uma opção por leres algumas críticas negativa no meio de várias positivas. No caso dos X1 e aqui no fórum, que me recorde, foi das raras (ou única) negativa que me lembro de ler.
Pois. É mesmo o arctis 1 xbox version. O problema é mesmo arranjar stock
 
Back
Topo