Multiplataforma Headsets

Que headsets recomendam, até 100€, para jogar Playstation5? Wireless ou que possam ser ligados ao comando, é indiferente.

Essencialmente para jogos single player, eventualmente qualquer coisa multiplayer mas raro.

Como tenho um bébé pequeno, a ideia é poder jogar descansado sem ter o som da tv no minimo.

Pessoalmente recomendo os Razer Barracuda X (versão 2022), consegui comprar por 90€. São wireless e funcionam bem tanto na ps5, switch ou mesmo no PC.
 
Que headsets recomendam, até 100€, para jogar Playstation5? Wireless ou que possam ser ligados ao comando, é indiferente.

Essencialmente para jogos single player, eventualmente qualquer coisa multiplayer mas raro.

Como tenho um bébé pequeno, a ideia é poder jogar descansado sem ter o som da tv no minimo.

Não tive uma experiência nada animadora com os headsets da Sony. Os meus Gold para a PS4 começaram a descascar ao fim de poucas semanas de uso o que me fez ficar um pouco de pé atrás.

A minha utilização é muito semelhante, nada de jogos competitivos, apenas esporadicamente uso o chat com amigos, e quero essencialmente um som envolvente e que não incomode a miuda e a mulher.

Tenho uns Pulse 3D que cumprem o propósito, mas ao fim de 1 ano e pouco já estão a descascar as almofadas, e cansam um pouco em utilização acima de 1h consecutiva, especialmente porque uso óculos.

Entretanto na Xbox não tinha headset, e os pulse não são compatíveis. Então comprei uns Razer Kaira Wireless em segunda mão só mesmo para desenrascar e adoro. Mais confortáveis, som razoável, e a bateria dura muito mais.

Por isso suponho que os Barracuda já sugeridos sejam uma opção estupenda para o preço.
 
Obrigado a todos pelas sugestões. Vou estuda-las e ver qual se adequa mais.

Uma das cenas fixes era que desse para tirar o microfone, irei usar muito pouco
 
Atenção aos pulse, são extremamente desconfortáveis, principalmente se forem pessoas grandes.
os barracuda x têm a mesma qualidade de som e são bem mais confortáveis.
 
Eu tenho os Pulse e mais recentemente comprei o adaptador da Skull&Co para usar os AirPods em coisas mais esporádicas e foi sem dúvida o melhor investimento que fiz em acessórios third party.
 
Há alguma diferença relevante entre os Barracuda X e os Barracuda X 2022 que se justifique a diferença de preço?

Recebi uma notificação hoje que estão a 89€ na Amazon.es. No meu caso preferi esperar por uma promo, comprei por esse preço por acaso e fiquei com um headset superior.

Pontos diferenciadores:
- Bateria maior (desde que comprei ainda não os carreguei)
- A ficha do dongle em vez de ser no meio é numa das extremidades, ou seja, não te tapa 2 portas ao mesmo tempo (isso na PS5 dá-me jeito)
- O microfone acho que tem melhor qualidade de som.
- Tem ligação bluetooth e o normal não tem

Penso que a qualidade de som também é superior e por 20€ de diferença preferi comprar a versão de 2022
 
Recebi uma notificação hoje que estão a 89€ na Amazon.es. No meu caso preferi esperar por uma promo, comprei por esse preço por acaso e fiquei com um headset superior.

Pontos diferenciadores:
- Bateria maior (desde que comprei ainda não os carreguei)
- A ficha do dongle em vez de ser no meio é numa das extremidades, ou seja, não te tapa 2 portas ao mesmo tempo (isso na PS5 dá-me jeito)
- O microfone acho que tem melhor qualidade de som.
- Tem ligação bluetooth e o normal não tem

Penso que a qualidade de som também é superior e por 20€ de diferença preferi comprar a versão de 2022
Ainda consegui comprar hoje a 87€, era o último. Obrigado pela dica!

Espero que sejam mais confortáveis pois tenho uns HyperX Cloud II e passado algum tempo começam a tornar-se desconfortáveis.
 
Bem, parece que os meus arctis 1 wireless Xbox estão a berrar. Tenho de fazer uns testes adicionais para confirmar isso, mas tudo aponta para ter de ir para uns novos.

Na gama de preços em que estes estão, continuam a ser a melhor opção?
 
Ainda consegui comprar hoje a 87€, era o último. Obrigado pela dica!

Espero que sejam mais confortáveis pois tenho uns HyperX Cloud II e passado algum tempo começam a tornar-se desconfortáveis.

A bateria dura imenso, não sei quantas horas joguei até ser preciso carregar. Cada cabeça é diferente mas no meu caso acho que são bastante confortáveis. Para o preço acho que dei por eles acho que são excelentes (na minha opinião).

Caso tenhas comprado pela Amazon podes sempre devolver com facilidade.
 
Bem, parece que os meus arctis 1 wireless Xbox estão a berrar. Tenho de fazer uns testes adicionais para confirmar isso, mas tudo aponta para ter de ir para uns novos.

Na gama de preços em que estes estão, continuam a ser a melhor opção?
É preciso azar. Os meus continuam impecáveis, tanto é que continuo a recomendar os mesmos.
 
Os meus já vão para 4 anos e, tirando agora os Wireless da Xbox, ainda os considero os headsets mais versáteis, confortáveis e de maior qualidade!
 
Olá a todos.

Apesar de não ter uma XBox, acho piada àqueles auscultadores Xbox Starfield Limited Edition.

Gostava de saber se alguém sabe de uma maneira de usar auscultadores Xbox (com microfone a funcionar) com uma PS5?
— Daquilo que consegui apurar não dá para ligar à PS5 por Bluetooth.
 
Olá a todos.

Apesar de não ter uma XBox, acho piada àqueles auscultadores Xbox Starfield Limited Edition.

Gostava de saber se alguém sabe de uma maneira de usar auscultadores Xbox (com microfone a funcionar) com uma PS5?
— Daquilo que consegui apurar não dá para ligar à PS5 por Bluetooth.
Vou deduzir que os H7 trazem o cabo para ligar ao Jack 3.5 do comando. Tenta ver unboxing dele(nem que seja o normal) a ver se mostra os acessórios. Se trouxer dá para ligar ao comando, senão nada feito
 
Back
Topo