F2P Hearthstone (Blizzard)

Por favor digam-me que esse tal Hex não é P2W. E em relação ao HS sem ser esse modo forge, não dá para criar um baralho com cartas(que já temos ou recebemos através dos buster) sem ter pagar dinheiro real?
 
O meu grande problema com este jogo e mesmo a simplicidade para quem esta habituado a jogar de control ou combo no magic the gathering este jogo é demasiado simples, pelo menos pelos videos que se tem visto.
 
Gente, acho que, tal como está escrito no site, o jogo é "Deceptively Simple." i.e. parece-me ser simples de jogar mas difícil de dominar.

Faz-me lembrar um pouco do Texas Hold'em quando comecei a jogar por piada. O jogo é simples, só há no máximo 3 opções que podes tomar por vez, mas a estratégia envolvida é bastante complexa e só me comecei a aperceber depois de jogar um bocado.

Até notícia em contrário, vão ser ambos F2P portanto não custa nada experimentar ambos :).
 
Espero mesmo que estes dois jogos sigam á RISCA o modelo do LoL no que toca a gastar dinheiro, que seja somente para coisas cosméticas pois estes juntamente com o WildStar estão na minha lista.
 
Desculpem pelo doble post mas o hearthstone só vai ter personagens de warcraft ou também vai ter personagens dos restantes jogos da Blizzard?
 
Última edição:
Espero mesmo que estes dois jogos sigam á RISCA o modelo do LoL no que toca a gastar dinheiro, que seja somente para coisas cosméticas pois estes juntamente com o WildStar estão na minha lista.

Duvido muito rapaz, tendo em conta o que a Blizzard fez com o Diablo III, se quiseres ter um deck de topo em pouco tempo, muito provavelmente vais ter que gastar uns bons €.
Em relação ao outro, o tipo que está à frente do projecto foi o mesmo que fez o jogo de cartas real do World of Warcraft, entre tantos outros. E esses jogos normalmente não servem para os fazer perder dinheiro :P.
Se bem que espero que tenhas toda a razão!

Desculpem pelo doble post mas o hearthstone só vai ter personagens de warcraft ou também vai ter personagens dos restantes jogos da Blizzard?
Eu diria que vão ser só de Warcraft, pois o jogo chama-se Hearthstone: Heroes of Warcraft :P (nem faria muito sentido num universo Warcraft estares a juntar personagens de Starcraft ou Diablo).
 
Duvido muito rapaz, tendo em conta o que a Blizzard fez com o Diablo III, se quiseres ter um deck de topo em pouco tempo, muito provavelmente vais ter que gastar uns bons €.
Em relação ao outro, o tipo que está à frente do projecto foi o mesmo que fez o jogo de cartas real do World of Warcraft, entre tantos outros. E esses jogos normalmente não servem para os fazer perder dinheiro :P.
Se bem que espero que tenhas toda a razão!


Eu diria que vão ser só de Warcraft, pois o jogo chama-se Hearthstone: Heroes of Warcraft :P (nem faria muito sentido num universo Warcraft estares a juntar personagens de Starcraft ou Diablo).
Espero é que venham expansões com o resto dos Jogos da blizzard em cartas xD
 
vcs ao menos sabem o q significa pay2win exactamente? é q pelo q ando a ler por aqui, 2 ou 3 pessoas andam a confundir f2p com pay2win ñ percebendo realmente o q significa pay2win...
 
Parece que estamos em baixo em termos de Fireside Duels, mas pelo menos temos isto:

Shaman Card Reveal: Earth Elemental


Is that thunder in the distance? No, wait; it’s our latest Hearthstone: Heroes of Warcraft card reveal! The stalwart Earth Elemental rumbles onto the playing field in all of his boulderrific glory.

He really rocks. No, seriously.​
The Earth Elemental is truly a gem amongst lesser, squishier cards, boasting a rock-solid 7 Attack and 8 Health for a meager 5 Mana. His Taunt power will protect your meaty, squishy Hero from even the toughest of blows. How do we balance the massive density of this minion, his incredible “stalag-might?” The Overload keyword stipulates that you have less Mana to spend on your next turn. So if you play the Earth Elemental on turn five, you’ll only have 3 Mana to spend on turn 6. Don’t take this bruiser for granite!

I could do this all day.

If an Earth Elemental dies, is that considered a proper burial?​
The Overload penalty is only incurred when you play the Earth Elemental from your hand, so try combining Ancestral Spirit with His Royal Rockiness to side-step his drawback. A rolling stone gathers no moss, but this stony guardian will gather a headcount as he crushes the competition beneath him. With this combination, you might win by a landslide!

Seriously. All day.
Shamans have an incredible amount of power at their disposal, so you’ll find yourself flinging around bolts of lightning or summoning powerful elementals to do your bidding.
Oh, you’re still here? Since you were so kind to tolerate my pile o’ puns, I’ll leave you with one last thing.

It’s been quite the rocky road for the Banshee Queen.​
Sylvanas Windrunner, the Banshee Queen. Sylvanas also works incredibly well with Ancestral Spirit because of her Deathrattle power. When Sylvanas dies, she steals a random minion from your opponent. Bring her back from death with Ancestral Spirit to do it again! Soon enough, all of your opponent’s minions will shout, “For the Forsaken!”

Rock on, Hearthlings!

Fonte.
 
Última edição:
Ja saiu em closed beta este jogo e tenho andado a seguir pela twitch.tv e o jogo parece me divertido, mas, para quem nao tenciona usar microtransactions vai ser um grindfest do caraças para conseguir cartas novas... pelo que tenho lido.. incrivelmente mau,.,.

Para um jogador casual(JOGANDO TODOS OS DIAS) segundo li varias pessoas a falar vai se apenas conseguir 15 a 20 cartas por semana eqt nas microtransactions quem investir 100e vai logo buscar 500 cartas..1000e=5000 cartas..

é claro que o dinheiro nao compra skill mas tambem é verdade que sem ovos nao se faz omoletas.. e neste caso ter cartas poderosas comparado para quem tem poucas cartas é uma vantagem tremenda! ja para nao falar que as 15 a 20 cartas que se tem por semana nao sejam dupes ou possas usar no deck para melhorar.

Eu sei que eles tem de fazer o dinheiro deles mas este sistema parece bastante extremo. Alguem que aqui no forum teja na beta pode dar a sua opiniao ? obrigado
 
A beta para europa ainda não saiu. Eu tive a fazer contas e para ganhares 15 a 20 cartas por semana tens de jogar muito loool não é casual :p
 
isso nao sabia..

eu li.. 40 gold da daily.. mais 1 gold por vitoria com o pack de 5 cartas a 100gold ou seja precisas de fazer a daily mais 10 vitorias por dia para comprar um pack de 2 em 2 dias..

Se for assim nem sequer instalo o jogo.. com um progresso tao lento que nao te da garantias de melhoria de cartas para o deck é muito mau.

Por isso é que eu gosto bastante do scrolls, paguei 15e e nao precisei de pagar mais nada.. apenas jogar e divertir-me para ter a minha disposiçao os scrolls todos do jogo até agora! Facilita a aquisiçao dos scrolls para nos focarmos mais no jogo.
 
Back
Topo