F2P Hearthstone (Blizzard)

Eu quando comecei a jogar isto prometi a mim mesmo que não gastava dinheiro no jogo, caso contrário, e se fosse para isso, tinha-me ficado pelo Magic que era sempre outro nível. Contudo, 5€ por 10 boosters realmente abre o apetite.
 
Neste caso estava a perguntar, não a classe que lidava melhor com agrro, mas a classe mais forte para se fazer um agrro?

Alem de achar bruxo e caçador muito forte, xamã parece-me o mais equilibrado, além que paladino com divine shild ou até mesmo murloc tb acho potente.

Mid-Range Shaman.

Algo como isto..

d75c598a725a47519652a67d32a46507.png
 
Dada a promo eu acho que vale bem a pena. Principalmente para ti que começaste a jogar recentemente e tens uma colecção bastante curta! Para quem tem uma colecção maior também vale mas pelo dust.

Eu estava na esperança de me sair um tirion um gromash mas não tive sorte! Mas tenho o dust para ambas se for preciso.

Agora estou curioso para saber como vai ser para obter a nova skin. O meu lado de coleccionador não resiste!
 
Mid-Range Shaman


Por acaso ia apostar nesse ou no Agrro shaman, se fizer um tb consigo fazer o outro. Vamos ver o que estes 10 pack´s trazem. Uma ou duas doomhammer é que era top.


Dada a promo eu acho que vale bem a pena. Principalmente para ti que começaste a jogar recentemente e tens uma colecção bastante curta! Para quem tem uma colecção maior também vale mas pelo dust.

Eu estava na esperança de me sair um tirion um gromash mas não tive sorte! Mas tenho o dust para ambas se for preciso.

Agora estou curioso para saber como vai ser para obter a nova skin. O meu lado de coleccionador não resiste!

Por acaso um tirion ou uma silvana é que era bem vinda.
 
Bem, nem sei se correu bem ou mal. Calhou-me um lord jaraxxus de lendária garantida.

Nos 10 pack´s sai-me uma lendária que por incrível que pareça é mais um lord jaraxxus + 1 épica, de resto 70% das cartas são repetidas.


Sairam-me duas lendárias que não queria no kit de boas vindas.

O Cenarius e o Prophet Velen, mais umas quantas cartas douradas e uns epicas.

Quantas épicas? A mim só me calhou uma épica e 3 douradas.
 
Última edição:
Aqui foi naquela.

2 lendárias - King Krush (oferta) e Edwin
A 1º não vejo onde a posso usar. Todos os decks que tenho visto não a usam, e o Edwin, Rogue não é de todo a minha praia. Deve ser talvez o herói que menos jogo.

2 Épicas - Sea Giant e Big Game Hunter
A 1º entra já de caras no meu Aggro de Warlock a outra mais tarde ou mais cedo devo usa-la. Ainda acabou por ser o melhor destes 5€.

Nas raras tirando um Argus foil, que tinha só 1, não houve nada de muito interessante. Tive foi 35 repetidas.
 
Última edição:
Balanço do Pack:

Lendária garantida: Cenarius (já tinha)
Packs:
Lendárias: Grommash (já tinha)
Épicas: Ancient of War, Mindgame, Kidnapper, Force of Nature (dourada)
Raras: 11
Comuns: 34

Dust: 1910

Este ainda foi o pack mais engraçado de todos...
Hearthstone_Screenshot_09_16_16_11_42_13.png
 
Cenarius e King Crush aqui, já tinha os dois (como a tudo o que me importa em Classic, já esperava). A promo vale mesmo pela dust, 1295 aqui, por 5 paus é bom negócio. ;)
Bem, nem sei se correu bem ou mal. Calhou-me um lord jaraxxus de lendária garantida.
O Jaraxxus é boa carta mas precisa de uma meta ligeiramente mais lenta para ser mais efectivo. Guarda que é sempre especial ouvir o "you face Jaraxxus!..." e os custom emotes. OBLIVION!! :D
 
Última edição:
A mim na cena das boas vindas calhou-me o Edwin VanCleef e o Black Knight.

Já agora, tenho a quest do play a friend. Quem quiser 80g que apareça :)

UnderScorePT#2890

edit: Quest completa. Obrigado PanterA :)
 
Última edição:
Arranjei agora o pacote de boas vindas e saiu-me de oferta o Antonidas e nos packs depois o Nozdormu :D

Ta na hora de me tornar criativo com este lindo dragão xD
 
Só há uma forma de jogar com ele:


Eu ainda estou há espera de ver alguém fazer isto num grande torneio.

Há algum tempo que isto já não é possível de ser feito (e abusado). Era com o Brewmaster e com todas as cartas com Joust. As animações aconteciam durante o turno do adversário, por vezes durante mais do que os 15 segundos, o que fazia com que o turno terminasse automaticamente depois de iniciar lol. A Blizzard corrigiu isto, agora em teoria, o timer acaba aquando do processo de animação no final da corda e inicia apenas quando o turno do adversário começa.
 
Back
Topo