F2P Hearthstone (Blizzard)

O jogo beneficia claramente quem começou a jogar de inicio. Porque permitiu ir gradualmente acumulando cartas importantes. A expansões não saiam com tanta regularidade o que dava tempo de preparar quando saia alguma.
 
Se eu no inicio, e mesmo já lá para a frente não tinha muitas cartas, não fazia qualquer sentido andar a juntar gold para comprar aventuras, quando depois os meus decks não tinham lá nada de jeito.

Isso faz sentido agora, e falando no meu caso, que já tenho algo e posso juntar, mas no passado, ou quem começou há pouco tempo, não falem que é fácil juntar porque não é verdade. A menos que invista uns euros, claro.

btw, hoje a partir da 00h00 já temos nova expansão?
 
O Kripp está agora a abrir packs e só algumas vezes sentiu o jogo mais lento por causa dos servidores. Mas nada de muito incomodativo, espero que amanhã cá seja semelhante para se poder abrir packs e jogar logo na boa.
 
Isto é literalmente gozar com os pobres. Damm

591cd367c5e6e5cfaa0559fdd0ad8676.jpg
 
Cuidado que parece haver um problema com os booster packs e as cartas tri-classe têm uma probabilidade muito maior de sair, em caso extremos acontece isto: https://pbs.twimg.com/media/CynCZ_GWIAEdAvU.jpg:large

O problema já foi reconhecido, agora resta saver se vai estar resolvido até a expansão sair nos servers EU. https://twitter.com/PlayHearthstone/status/804382851332390912

Já foi resolvido.

http://www.hearthpwn.com/news/2076-tri-class-card-drop-rates-fixed-affected-players

33% de retorno parece-me razoável. *clap* *clap* Blizzard.

Parece que, nem sempre, a Europa sai a perder :P
 
Então o grande torneio já não devia ter bazado do standard e passar para wild com a saída da nova expansão?

Para já gostava de saber se os deck´s de c´thun se vão ser suficientemente fortes contra os deck´s da nova expansão, parecendo que não ainda investi muito no meu reno c´thun warlock... mas estou a ver aqui um gajo a baixar jade´s 10/10 11/10 12/12...
 
Só para abril é que haverá rotação com a saida de uma nova aventura. Sairão TGT, Brm, LoE.

Para já a meta vai ser bastante indefenida com o pessoal a fazer experiências e a refinar decks.
 
Segundo o Kripp é uma lendária que nao vai jogar em nada de nada, nem a médio ou longo prazo.

Eu ainda não abri nada. Quando chegar a casa logo à noite já devo tratar disso.
 
Eu em 36 abri 4 lendárias! Raza, Aya, Kun e Inkmaster Solia. Ainda abri umais umas épicas, uma delas dourada apesar de ser um Weasel.

Foi absurdamente acima do esperado!
 
35 packs 4 lendárias sendo que uma delas foi Golden Kazakus! Fiquei realmente satisfeito comparando com a expansão anterior em que abri 30 e saiu-me apenas 1 lendária de Rogue.

Agora é esperar que a meta comece a estabilizar e ver que decks é que vão começar a ser mais jogados.
Para já a ladder está cheia de Pirate Warrior (face, face, face...) e Jade Golem Druid (que também acho chato como tudo)
 
Back
Topo