F2P Hearthstone (Blizzard)

Eu ontem consegui acompanhar o stream do Chaox na twitch e no modo arena em 2 horas +- que eu vi ele jogar ele conseguiu ganhar a volta de 200 de gold plus 2 packs de cartas com 5 vitorias em cada round de arena


Não sei se conhecem o modo de arena mas gostei bastante só podes perder 3 vexes e cada vex que ganhas tens uma chave que vai subindo o valor a cada vitoria quando perderes as 3 vezes a chave abre um cofre que te dá 5 coisas pode ser gold pode ser packs de cartas pode ser umas poçoes para craftares !

Gostei bastante :)
 
ai ganhas muita coisa, mas é caro para entrares na arena lool logo tens de saber jogar bem com a porcaria de cartas que começas ao inicio xD
 
y pelo que percebi ou pagas 2 dolares ou pagas 100 de gold para entrar mas pelo que percebi foi que tu fazes o teu deck e o próprio jogo faz um calculo e mete te a jogar na arena com pessoal +- do mesmo nivel do teu deck ! foi o que eu percebi que ele tinha dito não sei se estou certo ou não
 
A Arena corresponde ao Booster Draft mode do Magic. Por exemplo, no Magic, pagas 3 boosters para entrar e depois vai-se rodando os boosters, cada um tira uma carta, e depois faz um deck das cartas que tiraste e no fim fica com elas. Isso deixa sempre a hipotese de tirares cartas inuteis para ti mas bastante valiosas. Para isso não acontecer e garantir a competitividade a Blizzard criou o mode de Arena.

Basicamente escolhes um Herói e depois escolhes 40 cartas para fazer o teu deck apenas para essa sessão de arena. Basicamente, eles dão te sempre três cartas e tu escolhes uma delas e as outras duas vão ao ar. Fazes essa escolha 40 vezes até teres o teu Deck feito. Logo, supostamente, todos os jogadores começam com uma fair chance e tudo é baseado na qualidade de construir um deck de cartas aleatórias e de jogar depois com ele.

Como ex-jogador de Magic por muitos anos, incluindo MTGO, do qual desisti devido a motivos financeiros (era ainda um miudo sem rendimentos na altura), estou bastante interessado no Hearthstone. Já joguei uma data de jogos de cartas como Shadow Era, Duel of Champions, Carte, entre outros, e estou com boas espectativas em relação a este Hearthstone e ao Hex TCG. Se o jogo for divertido, não me importo muito de farmar o gold.
 
Última edição:
Back
Topo