F2P Hearthstone (Blizzard)

Estava em mente que tinha pelo menos 4 épicas, afinal usa 2. Mas 2 essas que não as tenho, e estar a gastar 800 de dust em 2 cartas, que vão ser sempre jogáveis é certo, isto numa classe que não me diz quase nada, custa um bocado. Daí ponderar a do Warrior que as 2 épicas que faltam consigo substitui-las facilmente.

Nem sei. Decisions decisions
Eu só estou à espera que me calhe a próxima lendária para começar a juntar gold e fazer a Karazhan. Ainda há muita carta de lá a ser super jogável.
 
Deviam ter vergonha por fazer craft da Quest Rogue! Cada vez que alguém faz isso morre um Alleycat! Olhem para ele, que culpa tem o animal? :007:


Piadas à parte, por acaso foi preciso chegar esta Tavern para ver alguém a completar a Quest de Warlock, não é nada de mais mas em late game é chata de lidar.
 
Estava em mente que tinha pelo menos 4 épicas, afinal usa 2. Mas 2 essas que não as tenho, e estar a gastar 800 de dust em 2 cartas, que vão ser sempre jogáveis é certo, isto numa classe que não me diz quase nada, custa um bocado. Daí ponderar a do Warrior que as 2 épicas que faltam consigo substitui-las facilmente.

Nem sei. Decisions decisions
Eu só estou à espera que me calhe a próxima lendária para começar a juntar gold e fazer a Karazhan. Ainda há muita carta de lá a ser super jogável.
Ou seja, as que te faltam são mesmo as preparations? Jogas há pouco tempo, como isso é do clássico.. Epa eu pessoalmente gosto muito de jogar com rogue, rogue é sempre das classes que mais me deixam entusiasmado (e muita vez desiludido) quando há spoilers.
Jogar de miracle rogue é mesmo muito gratificante (e difícil) :winknu:

Eu tou com 9000 dust e ainda ando na duvida sobre o que craftar.
Na altura do ragnaros e sylvanas fiz dust a um golden rat pack e acho que ainda me vou arrepender. :/
 
jogo muito complicado para f2p, mas se jogares casualmente, fores persistente e nao ficares muito frustrado por perder muitos jogos, entao podes jogar. :p

eu é que ando numa mare de borra total, abro 39 packs com unguru e sai me a lendas minion de warrior e golden kalimos, na semana aseguir sai me o golden leroy no pack de brawl e hoje de madrugada sai uma golden quest de warrior :o
 
é um deck forte...a unica carta que me falta mesmo é...a lyra

no entanto tenho uma % muito alta de vitórias contra esse tipo de deck com midrange hunter

mas meteres na board um 4/5 com custo de 2 e de seguida um 4/8 com custo 3 assusta...
 
Pois e também não sei bem como seria contra a praga actual (Quest Rogue) e até mesmo contra PW. Epa mas como também é um deck que basicamente só usa uma lendária se calhar arrisco, pelo menos o factor diversão deve estar garantido :D
 
Ando a apanhar uma quantidade absurda de Hemet Mage, alguém conhecido deve ter usado este deck e agora foi tudo atrás... deck chato.
 
Epa mas como também é um deck que basicamente só usa uma lendária se calhar arrisco, pelo menos o factor diversão deve estar garantido :D
Funciona bem sem Lyra, os Shamblers e Shadow Visions (épicas) são mais importantes no deck. ;)
Ando a apanhar uma quantidade absurda de Hemet Mage, alguém conhecido deve ter usado este deck e agora foi tudo atrás... deck chato.
Kripparian -> Thijs -> Everyone (get in here). É mais um block/burst mage. Same old.
 
Do que tenho jogado com o Rogue Quest, o maior problema dele é se por acaso não te vêm os Ferryman ou os Shadowstep andas ali a pastar como gente grande.

Ou seja, as que te faltam são mesmo as preparations? Jogas há pouco tempo, como isso é do clássico.. Epa eu pessoalmente gosto muito de jogar com rogue, rogue é sempre das classes que mais me deixam entusiasmado (e muita vez desiludido) quando há spoilers.
Jogar de miracle rogue é mesmo muito gratificante (e difícil) :winknu:

Eu tou com 9000 dust e ainda ando na duvida sobre o que craftar.
Na altura do ragnaros e sylvanas fiz dust a um golden rat pack e acho que ainda me vou arrepender. :/

Anito e meio. O que não invalida que tenha que ter as cartas quase todas do clássico. Por exemplo, a nível de lendárias as que me faltam, e diria essenciais q.b, ainda são uma boa mão cheia delas.
 
Na versão da taberna tens de usar e abusar do draw (fan of knives, novice engineer, mimic pod) até conseguires chegar às cartas que queres.
jogo muito complicado para f2p, mas se jogares casualmente, fores persistente e nao ficares muito frustrado por perder muitos jogos, entao podes jogar. :p

eu é que ando numa mare de borra total, abro 39 packs com unguru e sai me a lendas minion de warrior e golden kalimos, na semana aseguir sai me o golden leroy no pack de brawl e hoje de madrugada sai uma golden quest de warrior :o

Já eu vou com quase 40 packs de ungoro abertos e o melhor que consegui foi uma golden epic, que acabou em dust assim que me veio a segunda cópia "normal".. (esse leeroy dava-me jeito.. :P)
 
Óbvio. Aqui a questão é quando não tens as cartas turnos após turno e basicamente ficas a olhar para a mão porque ficas sem jogo nenhum. E neste deck pelo menos, não são assim tão poucos momentos como isso.

Btw, há bocado consegui fazer a quest ao 3º turno, momento esse que o meu oponente fez logo concede.
 
Back
Topo