F2P Hearthstone (Blizzard)

Tenho jogado com o Miracle Priest e não estou a gostar nada. Experimentei primeiro a versão do Amaz, mas demasiada simplória e com poucas soluções a longo prazo. Passei para esta e além de melhorar sinto que o deck só consegue ganhar de uma única forma, onde por vezes, mesmo que venha o combo não é sinónimo de vitória.

Depois do Face Hunter, este Miracle Priest também não me entrou nada bem. Por este andar vou mesmo para o infamous Quest Rogue.
 
Passou-me pelas mãos e parece melhorzito, mas não tenho Karazhan. Ainda estou a juntar gold para a fazer.

Vou-lhe dar mais uma chance caso contrário vou para Rogue, a menos que surja aí outro deckzito que veja que vale a pena fazer ou investir dust.
 
acabei de passar do rank 9 para o 5 sem perder um único jogo :banana:

os tops já devem ir la no rank 1 e legend apanha-se malta mais fraca agora
 
Nem me estava a lembrar dessa. Sim, a de Warlock então nem jogada é. Mas tanto essa, como Hunter e Druid não foram recebidas como muitos aka hearthstone esperavam.
 
Tenho estado a experimentar a variante do Kolento de Control/Burn Mage que ele usou para vencer recentemente um torneio asiático e até me estou a dar bem (não é um Freeze Mage como dizem na imagem).

Basicamente ele adicionou um Polymorph, um Volcanic Potion (também já tinha sentido a falta dele) e dois Acolyte of Pain, ignorou o Babbling Book, o Kabal Courier (também não gosto) e o Gluttonous Ooze (que pode fazer falta contra Priest e Mage que tenham o Medivh). Não experimentei em ranked já que nos primeiros dias aquilo é uma selva lol.

Aqui fica a lista dos decks dele: https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn....=2ab8bebc76886e9e5372a4ad09c49208&oe=59BC29DB

Também tem outros decks interessantes ;)
 
Eu acabei por fazer o Quest Rogue e sinceramente tenho que vos dar razão. Quando jogava com ele naquela Taberna, até achava piada ao deck, mas depois de o fazer e ter investido 2400 de dust já estou a ver que não foi um bom negócio. Basicamente estou a ganhar um e a perder outro logo a seguir. Não há consistência.

Aquilo basicamente depende demasiado de 6 cartas, onde dessas 6 precisas de 3 o mais cedo possível ou na melhor das hipóteses de 2. Se não te vem nada disso, basicamente não consegues fazer rigorosamente nada do jogo. E aqui o "nada" é mesmo superlativo. Não tens dano directo, não tens criaturas fortes, etc... para controlar a board.

Por este andar ainda vou voltar ao Miracle Priest, visto que já fiz a primeira wing de Karazhan e já tenho os Feast. Porque jogar para o combo do Inner Fire + Divine Spirt torna o deck demasiado dependente dele.
 
Back
Topo