F2P Hearthstone (Blizzard)

Aconteceu-me o mesmo uma vez ontem, mas a minha primeira reação foi "pois claro, calhou-te o Kel'thuzad e já sabes que vais perder à grande, é óbvio que fazes logo concede". Não liguei muito. Mas 28 vezes?... Possas.

Depois de uma pequena pesquisa no Reddit nota-se claramente que toda a gente está de acordo, quem joga de Rafaam ganhará sempre o jogo a não ser que aconteça algo sobrenatural. Ganhar com Kel'thuzad é quase impossível principalmente em mid/late game. Lendários a custo 2 e alguns de borla? Sim se faz favor!

Mesmo asssim das duas, uma. Ou toda a gente sabe que a jogar contra Rafaam é tempo perdido e faz auto-concede ou então é realmente bug.

EDIT: Estou neste momento a fazer um jogo de Rafaam e até agora, tudo ok.
E ganhas o gold com os concedes?

Ganho gold sim (à pala disso já fiz os 100 diários), e está explicado, agora lá houve um que ficou no jogo com o Keltuzhad, arrasei com uma legião de mobs Legendary... o Rafaam estar overpowered neste brawl.

Agora percebo o porque de bazarem todos quando lhes calha o Kelthuzad. Que coisa mais desequilibrada.
 
Até eu tenho que fazer o mesmo para tentar experimentar jogar com o Rafaam porque ainda não consegui. O jogo à pouco não contou porque tive a infeliz ideia de usar o Spell que mete o meu deck todo com "Discover a card" e não consegui completar o Hero Power para as lendárias lool.

EDIT: Calhou-me agora novamente Rafaam mas o outro fez concede. Confirma-se que recebi estrela. A classe que aparece é o Rafaam.
 
Até eu tenho que fazer o mesmo para tentar experimentar jogar com o Rafaam porque ainda não consegui. O jogo à pouco não contou porque tive a infeliz ideia de usar o Spell que mete o meu deck todo com "Discover a card" e não consegui completar o Hero Power para as lendárias lool.

EDIT: Calhou-me agora novamente Rafaam mas o outro fez concede. Confirma-se que recebi estrela. A classe que aparece é o Rafaam.

Pronto afinal sempre há uma classe associada. Isto porque ter as 3 vitórias sempre foi por classe não era por jogos globais

Do que é que vocês estão a falar? As 3 estrelas são referentes a 3 vitórias que por sua vez dão os 10 de gold que tem o limite de 100 de gold diariamente.

Para isto não há classes nenhumas, só vitórias!
 
Bem eu ia jurar que tinha visto por diversas vezes a barra de progresso das 3 vitórias mudar com a classe e até tinha ideia de já ter recebido por isso mesmo duas vezes seguidas 10 de gold.

Pesquisando também não encontro nada a distinguir entre classes. Talvez algum bug, por exemplo ainda na 4a feira tive uma vitória para um quest diária que só me foi contabilizada passados 2 jogos.
 
Boas,

Desencantei um n´zoth para o meu elemental shaman para combar com espírito ancestral + elemental da terra.

Dando ultimo suspiro à criatura por é que o n´zoth não a evoca? Não faz sentido...
 
Do que é que vocês estão a falar? As 3 estrelas são referentes a 3 vitórias que por sua vez dão os 10 de gold que tem o limite de 100 de gold diariamente.

Para isto não há classes nenhumas, só vitórias!

Há duas "classes" certo?. Kel'Thuzad e Rafaam. 3 vitórias com ambas e recebe-se 10g. Pelo menos foi a ideia com que fiquei deste Tavern Brawl.

Boas,

Desencantei um n´zoth para o meu elemental shaman para combar com espírito ancestral + elemental da terra.

Dando ultimo suspiro à criatura por é que o n´zoth não a evoca? Não faz sentido...

"Minions that have Deathrattle (not gained) and silenced will also be summoned because they had
the stated effect activates when the card is removed from play."

Resumindo, não pode evocar criaturas que tenham ganho Deathrattle. Apenas as que já têm Deathrattle por defeito.
 
Última edição:
Ok estava eu a falar de bugs e está neste preciso momento a acontecer-me um. Na versão mobile estou a fazer um jogo onde isto ficou empancado. Tipo o cliente não bloqueou, supostamente não tenho um disconnect, está no turno do adversário há sei lá quanto tempo (5min?) e nem a rope aparece :|

Tipo... wtf? Forço a saída do cliente? É que ainda por cima ia ganhar no turno seguinte... wtf...

Edit: Fechei o cliente, voltei e não me diz nada, se ganhei ou perdi o jogo...
 
Ok estava eu a falar de bugs e está neste preciso momento a acontecer-me um. Na versão mobile estou a fazer um jogo onde isto ficou empancado. Tipo o cliente não bloqueou, supostamente não tenho um disconnect, está no turno do adversário há sei lá quanto tempo (5min?) e nem a rope aparece :|

Tipo... wtf? Forço a saída do cliente? É que ainda por cima ia ganhar no turno seguinte... wtf...

Edit: Fechei o cliente, voltei e não me diz nada, se ganhei ou perdi o jogo...

Depois de jogar Clash Royale não consigo entender o motivo que leva uma empresa com as condições da Blizzard não melhorar totalmente o jogo em mobile. Não faz qualquer sentido. E estamos a falar de um jogo que já está disponível nesta versão há cerca de 3 anos.
 
O problema é que ao contrário do que é habitual na Blizzard o motor de jogo não é deles.
Não, é só um dos mais batidos e com melhor aceitação no mercado, em que muito do código passa pelos C's que poucos programadores dominam... deve ser complicado à Blizz arranjar malta com experiência com a plataforma e programadores com conhecimento das linguagens mais batidas para limpar a estrutura "aos papéis" que eles já admitiram ter criado.

O problema é que cada ano a desculpa da estrutura do código e dificuldade a implementar mudanças é cada vez mais cómica, pela dimensão da Blizz e do próprio jogo. Já devia estar mais que feito reorganizarem/refazerem à parte uma versão em condições separada por módulos que permitam alterações relativamente simples às várias partes do jogo (bom especialmente para eles, e logo para nós).

Ah, e se sobrar algo do curto orçamento, arranjar uma video-room para a T5. I can't even... Depois oferecem uma épica de uma expansão anterior que não serve nem para limpar o **, que vem meses atrasada como tudo neste jogo, e acham que a comunidade vai reagir com alegria porque ganha 100 de dust. Realmente um free gift de valor ao new-player, que já só tem que juntar 300/1500 para a sua próxima épica/lendária, das várias dezenas que vai precisar de fazer se não apreciar o "face gameplay". Grande Blizzard, tantos problemas e ainda consegue oferecer uma cartita.
 
Olha que trabalhar com código que não é teu é totalmente diferente, além disso não sei se o unity é opensource para conseguirem alterar como querem (pelo que vejo não).

Podes é dizer que já tiveram tempo para fazer o seu próprio motor de jogo mas em termos de custo/tempo de desenvolvimento pode não ter justificado essa opção. Provavelmente se soubessem já teriam feito de outra maneira.
 
Back
Topo