F2P Hearthstone (Blizzard)

Acabei com a sorte toda com os packs abertos em Ungoro. Tinha aberto uns 80 inicialmente e tinha uma média de uma lendária a cada 20 packs. Nesta edição foi tudo ao lado.

Basicamente:
- 76 boosters abertos;
- 1795 de dust;
- Lendárias: Uther na aventura; No resto, Blood-Queen + Rotface + Valanar;
- 19 épicas:

Em suma, muito mau.


Ainda te saiu o Uther, podia ter sido pior... Mete-o no deck de Paladin do outro dia no lugar do Tirion que te faltava, deve encaixar bem.

Aqui ao 6º pack abri o Lich King, e na aventura saiu-me o Warlock DeathKnight. Queria mais o Paladin ou o Mage, mas o Warlock também me parece bastante forte.


Ainda tenho para aí 7k dust parado, mas para já é abrir mais uns packs e ir brincando.
 
Aqui ao 6º pack abri o Lich King, e na aventura saiu-me o Warlock DeathKnight. Queria mais o Paladin ou o Mage, mas o Warlock também me parece bastante forte.

Warlock em wild parece ser forte. Pelo menos tens mais demons que têm utilidade. O que dá uso ao DK.

Eu por acaso tenho o Jaraxxus o Krul e o Malgani's já conseguia fazer um deck porreiro :) pode ser que me calhe mais para a frente.
 
Ainda te saiu o Uther, podia ter sido pior... Mete-o no deck de Paladin do outro dia no lugar do Tirion que te faltava, deve encaixar bem.

Aqui ao 6º pack abri o Lich King, e na aventura saiu-me o Warlock DeathKnight. Queria mais o Paladin ou o Mage, mas o Warlock também me parece bastante forte.

Ainda tenho para aí 7k dust parado, mas para já é abrir mais uns packs e ir brincando.

Se subtrair-mos o Luther que foi da aventura, os packs em si foram bastante maus.
Mas sim, é capaz de encaixar lá bem. Ver se hoje o lá meto e faço uns jogos com ele.


Btw eu estou a ver que o Lich King saiu a quase todos. Quando estava abrir os meus packs, só vi-a a minha friend list com menção a ele.
 
Bem, parece-me que foi melhor que Un'Goro. Pelo menos sairam 2 DK's (1 deles o de Priest que era um dos que queria).

56 Packs: 4 Lendárias > Professor Putricide, Deathstalker Rexxar, Shadowreaper Anduin e Lilian Voss (para meme deck de rogue)

Em suma, depois de concluir a Aventura fico com 3 DK's o que não é nada mau. Vai dar para experimentar alguns decks.

Contrariamente ao que fiz em Un'Goro acho que vou esperar 3 ou 4 semanas antes de decidir craftar algumas cartas, até lá vou jogando com adaptações de cartas que tiver.
 
Bem eu desta vez não me posso queixar nada da minha sorte, nunca tinha tido médias destas:

SqNUBo.jpg


As Lendárias:

Malfurion the Pestilent (Aventura)
Hadronox
Deathstalker Hunter
Moorabi
Bloodreaver Gul'Dan
Prince Taldaram
Arfus

Ainda juntei uns 1000 dust, agora é juntar mais algum para fazer as lendárias que realmente vão ver jogo. Só espero que algumas destas façam parte desse grupo :)
 
Estou a jogar com o deck de Druid do thijs pois tinha as cartas certas mas tirei uma ultimate infestation e pus o Medivh. Em late game é fortíssimo e contra decks mais agressivos também tem boas armas.
 
Warlock em wild parece ser forte. Pelo menos tens mais demons que têm utilidade. O que dá uso ao DK.

Eu por acaso tenho o Jaraxxus o Krul e o Malgani's já conseguia fazer um deck porreiro :) pode ser que me calhe mais para a frente.


Em Wild e em Standard, a seguir ao Paladin era dos que me parecia mais forte (o DK de mage também tem potencial), mas não estava a ver deck nenhum ainda para o usar. Contudo, parece que o J4ckiechan já tem um deck de Warlock com o DK e o Lich King focado em Demons e AoE. Tem muito bom aspecto e não leva discard nenhum. Por sorte, foram as 2 lendárias que me saíram portanto vou começar já por este.
 
Em 128 packs saíram-me 6 lendárias:
- Lilian Voss (Rogue)
- Hadronox (Druid)
- Prince Keleseth (Neutral)
- Valeera the Hollow (Rogue DK)
- Blood-Queen Lana'thel (Warlock)
- Rotface (Warrior)

Na aventura saiu-me o Deathstalker Rexxar (Hunter DK). Meh.
 
É só malta criativa aqui lol :D

Deixem ai depois as impressões dos testes com as vossas lendárias, que sempre dá para o resto da malta ter uma ideia (quando puder também deixo). Boa sorte com os jogos.
 
Estou mesmo à parte desta edição, 7 packs e 1 lendária, Lilian Voss (é boa?).

EDIT: Na adventure calhou-me a Valeera.
 
Última edição:
Estou a jogar com o deck de Druid do thijs pois tinha as cartas certas mas tirei uma ultimate infestation e pus o Medivh. Em late game é fortíssimo e contra decks mais agressivos também tem boas armas.

Por acaso vi 3 ou 4 jogos desse deck, e sim senhora. Devia ser porreiro de se jogar com aquilo. Só não fosse o problema de aquilo ter 10 lendárias, claro. :P
 
Até agora estou a experimentar DK Elemental Shaman, DK Kazakus Priest (versão com dragons) e DK Secret Hunter. O que gostei mais de jogar até agora é sem dúvida o de Priest. Roubar DK's com os Drakonids é brutal xD
 
Back
Topo