F2P Hearthstone (Blizzard)

@PanterA podes por aí um Doomsayer que te ajuda no early game ou mais tarde quando não queres que ele jogue nada e passe o turno. Tiras o silence, por exemplo.

E podes por um Curious Glimmerroot em vez do Thoughtsteal.
 
Última edição:
Ao menos nos heróis lendários não te podes queixar. :P

true :P

@fpnc Também gostava que me calhassem umas lendárias douradas dessa qualidade de vez em quando :)
A primeira foi um Gazlowe que desfiz logo no momento e fiz o Dr. Boom, um mês antes de anunciarem que iam introduzir o modo Standard, a segunda e última foi a The Beast (meh) também na mesma altura. Até hoje...

por acaso se há coisa que nunca mando para dusts são lendárias, mesmo que não as use. Tenho várias golden assim e opto sempre por guardar nunca se sabe x)

A dk jayna está bastante forte. aquele lifesteal dos elements é op para caraças. tenho uma taxa de wr de 62%, perdendo maioritariamente para druid.

Experimentei tb o deathrattle druid mas não gostei muito. um bocado lento demais.

ok6c3cV.png
 
Abri hoje os packs segue os resultados acho que foram abaixo do expectável:
Packs: 50
Com: 181
Rar: 51
Epi:8
Leg: 3

hs.jpg


Acho que a gold é para dust não?
 
Epá, para mim que jogo há pouco tempo e além da pré-compra da ultima expansão, qual o truque para psicológicamente me ver livre das gold e obter mais dust? é que do ponto de vista de coleção gosto de tê-las ali, mas dão bastante mais dust!
 
Os innervates quando querem podem ser uma carta bastante broken. :)

Epá, para mim que jogo há pouco tempo e além da pré-compra da ultima expansão, qual o truque para psicológicamente me ver livre das gold e obter mais dust? é que do ponto de vista de coleção gosto de tê-las ali, mas dão bastante mais dust!

No meu caso não. Tudo que o seja foil é para desencantar. E também foi por aí que consegui ter sempre um pouco mais de dust quando comecei a jogar isto. Ainda numa outra análise, não cometas o mesmo erro que fiz várias vezes de desencantar várias cartas para fazer apenas um ou dois decks. Depois mais tarde bem que senti falta delas quando queria fazer decks para outras classes, classes essas que nunca pensei que ia jogar.
 
Eu so dou de ao que sai de standard . Com as alterações mesmo que um lendário seja mau previne de sair de novo a mesma carta.

MQYpi4e.jpg


Sim os turn 1 de druid podem ser broken.

Estou 11-3 mas podia estar 11-1 com este deck.
Fiz varios erros nos outros 2 jogos.
 
Porque não activas essas stats no deck tracker, quando estás a jogar? Como também podes usar a winrate do teu deck contra cada uma das classes.
 
Sim, aí está sempre activo penso eu. Apenas me estava referir mesmo dentro do jogo, que dá sempre jeito por exemplo ver o winrate do deck para cada uma das classes.
 
Just druid things :)
Os Innervates é o de menos, a malta já está mais do que habituada. E enquanto nos focamos na inevitável Ultimate Infestation, que é uma power play poderosa, passa ao lado ali no meio uma das melhores adições ao arsenal de Druid em muito tempo, Spreading Plague.

Qualquer deck que tente ter alguma board para passar dano é travado em seco com os 1/5, que não são fáceis de limpar para esses e compram tempo suficiente para o Druid reagir e recuperar/recompor o seu lado. E com os restantes 2-mana 1/5 , 3-mana 1/6 e que ganha vida por minion jogada posteriormente, DK battlecry e os taunts que já havia, até custa não ver o Strongshell Scavenger nas decklists mas a slot de 4 mana é realmente apertada (talvez entre um único exemplar quando o pó acentar).

Tudo junto deu um extra muito grande à classe, e se a carta "jade killer" já era uma ilusão pelo fraco efeito no deck e condições da carta em si, com estes extras não tem grande importância para estes decks perder os Idols.
2yTyMJo.jpg


Just Blizzard things. ;)
 
Dos DK's heroes que joguei contra, aquele que se torna mais irritante é o do Mage. Sempre a meter na board 3/6 com lifesteal chega-se se a um ponto que não há removal suficiente para tanta carta. Por o outro lado ainda não joguei uma única vez com o de Shaman, que curiosamente era apontado como o mais overpower de todos.
 
Os innervates quando querem podem ser uma carta bastante broken. :)



No meu caso não. Tudo que o seja foil é para desencantar. E também foi por aí que consegui ter sempre um pouco mais de dust quando comecei a jogar isto. Ainda numa outra análise, não cometas o mesmo erro que fiz várias vezes de desencantar várias cartas para fazer apenas um ou dois decks. Depois mais tarde bem que senti falta delas quando queria fazer decks para outras classes, classes essas que nunca pensei que ia jogar.
Isso não. Só desencanto se tiver mais de duas.
 
Também nem sempre. Há algumas que podes desencantar por simplesmente não serem jogadas e muito dificilmente vão entrar nas metas. Se tiveres por exemplo um Millhouse são logo 400 de dust free.
 
Back
Topo