F2P Hearthstone (Blizzard)

Para quem gostar de Mill Rogue deixo aqui o deck que o Stancifka criou.

Estou a experimentar, apesar de não ter muita experiência com este tipo de decks. É bastante engraçado, apesar de ser complexo em alguns momentos e lento noutros. Está muito dependente dos Coldlight Oracles saírem cedo.
 
Sim. O objetivo é tentar ignorar o dano que sofres de fatigue com a Shadowblade ao mesmo tempo que dás fatigue damage no oponente. Fiz 8 jogos (2v/6d) e é claramente um funtech deck (apesar do Stan dizer que, com o nerf da Fiery War Axe poder tornar-se um Tier 1 deck, hmm...) que, apesar de as vezes ser consistente, é fraquinho contra aggro que é o que se vê mais, pelo menos em rank 9/10. E nem vale a pena tentar ganhar contra Mill Warrior (quem diria), a não ser que se tenha a sorte de dar burn às Dead Man's.
 
Esta season fiquei preso no rank 7 antes do nerfs e após desci para rank 9 (estava de aggro druid). Ontem craftei o Dr. 2 (Prince Keleseth), fiz o aggro rogue e foi um passeio até rank 5. Depois fiz uns jogos para testar com um deck da expansão passada que palpitava-me estar forte, discovery mage, e está mesmo. Demasiados jogos com o iceblock a ser mvp e finalizados com burn face. Em condições normais, ganha a praticamente qualquer deck meta da actualidade, e o matchup pior da altura, jade druid, joga actualmente com menos armour, o que o torna mais acessível.
 
Esta season fiquei preso no rank 7 antes do nerfs e após desci para rank 9 (estava de aggro druid). Ontem craftei o Dr. 2 (Prince Keleseth), fiz o aggro rogue e foi um passeio até rank 5. Depois fiz uns jogos para testar com um deck da expansão passada que palpitava-me estar forte, discovery mage, e está mesmo. Demasiados jogos com o iceblock a ser mvp e finalizados com burn face. Em condições normais, ganha a praticamente qualquer deck meta da actualidade, e o matchup pior da altura, jade druid, joga actualmente com menos armour, o que o torna mais acessível.

Tens uma decklist para o discovery mage? Gostava de experimentar
 
3c3af500c74abb428f23d5ea5f347b4e.png
\

:D
 
Podes já fazer o Rogue da moda. Por acaso era deck que curtia experimentar. Quanto mais vejo jogar com ele, mais vontade tenho de o fazer.
 
Última edição:
Podes já fazer o Rogue da moda. Por acaso era deck que curtia experimentar. Quanto mais vejo jogar com ele com, mais vontade tenho de o fazer.

Eu por acaso fiz ontem a noite andei a limpar a colecção de cartas de wild lendárias e épicas, visto que só jogo standard, ainda não fiz grandes experiências só fiz um jogo mas ganhei fácil :D.

Para além disso a carta também serve em zoo e buff paladin.

O pessoal no inicio andava sempre a dizer ah e tal os princes não prestam, mas agora são bastante utilizados.
 
Não, a última vez que comprei no jogo foi a aventura One Night in Karazhan, já lá vai 1 ano.
Aliás, aventuras foi sempre a única coisa que comprei.
 
ontem joguei contra o prince rogue, ao turno 2 ele lança o prince, shadowstep, denovo o prince e não tive muita dificuldade em vence-lo com jade druid. Inicio forte mas consegui conter.

Não conheço o deck mas faltou-lhe draw.
 
ontem joguei contra o prince rogue, ao turno 2 ele lança o prince, shadowstep, denovo o prince e não tive muita dificuldade em vence-lo com jade druid. Inicio forte mas consegui conter.

Não conheço o deck mas faltou-lhe draw.

Se ele teve esse arranque e não bateu Jade, ou tu tinhas a mão ideal, ou ele só topdeckou spells (não há muitas). Cada criatura com +2/+2 é um pesadelo para Jade Druid, pirates 3/3 e 4/3 charge, nem com a plague lá vais...

O matchup, de acordo com stats anda perto dos 50/50, mas se ele teve Prince Shadowstep deveria ter ganho com facilidade.

Só joguei uma vez contra Jade, e fiz Prince, shadowstep 2 turno, ele não limpou prince e topdeckei novo shadowstep ao 3º, ele concedeu assim que o patches saiu 4/4...
 
Aqui também já saiu a lendária, agora é começar a juntar para a nova.

145f34b8a537528adbd298dc8bd08157.jpg


Não é que ache o deck de Warlock grande coisa, tem sido muito raro perder um jogo que seja contra ele, mas é mais um para a variedade.
 
Aqui também já saiu a lendária, agora é começar a juntar para a nova.
Não é que ache o deck de Warlock grande coisa, tem sido muito raro perder um jogo que seja contra ele, mas é mais um para a variedade.

Há esta versão de Zoo que se baseia no Keleseth e usa o DK : www.youtube.com/watch?v=k1AFvHg_59I
Eu joguei uns jogos com uma versão adaptada (sem piratas por falta do patches) e tem funcionado bem.
 
Back
Topo