F2P Hearthstone (Blizzard)

Ver se dou uma olhadela mais pormenorizada nisso. Mas assim por alto o único que ainda consigo fazer sem craftar é uma ou duas versões de Mage e sinceramente não os acho grande espingarda.

@DvdCst, siga lá para uma de 80g? :P
 
Não havia aí um site qualquer (ou era o metastats?) que mostrava quais foram os decks mais jogadas da última semana? Porque sinceramente neste momento não sei para onde me virar. Queria fazer o Demon warlock mas é caro que dói.

Eu devo ter neste momento uns 20480 de gold, so estou mesmo á espera pra ver qual o deck de Warlock que vale a pena fazer xD pois é a minha class favorita

Cumps, Wolf
 
Eu devo ter neste momento uns 20480 de gold, so estou mesmo á espera pra ver qual o deck de Warlock que vale a pena fazer xD pois é a minha class favorita

Cumps, Wolf

Eu consigo fazer o deck teoricamente falando. Tenho perto de 12.000 de dust, mas era estupidez investir tanto numa só classe. No meu caso precisava entre 2500-3500 de dust para tê-lo completo.

Esta versão tem sido a minha preferida: http://www.hearthpwn.com/decks/991998-k-c-dog-rin-masterlock
Para esta precisava de 3800 de dust.
 
Eu aguentava um pouco mais até ver o que mais aparece. Ontem estive a ver o dog jogar esse deck e estava com uma winrate absurda de mais de 80% mas nota-se que ainda há espaço para melhorar e que as restantes classes ainda procuram o deck certo.

Eu para já não craftei nada. Irei esperar até estar tudo mais defenido.
 
Eu consigo fazer o deck teoricamente falando. Tenho perto de 12.000 de dust, mas era estupidez investir tanto numa só classe. No meu caso precisava entre 2500-3500 de dust para tê-lo completo.

Esta versão tem sido a minha preferida: http://www.hearthpwn.com/decks/991998-k-c-dog-rin-masterlock
Para esta precisava de 3800 de dust.

Tb ja tinha visto esse deck, gostei, mas lá está como ainda o pessoal andava a ver o que se fazia com esta expasion, estou a ver ainda xD

Pois a leg do Warlock n sei se é assim tão worth, pois Zoo continua a ser top e mais barato em gastos de Dust, Gold ainda se ganha "bem" agora dust é mais lixado, pois tb n vou dar disenchant a "tudo" so pra ter certos decks xD

Cumps, Wolf
 
Ah, sim. Eu também não tenciono gastar o meu dust em cartas numa meta ainda indefinida. Tenho vontade, porque neste momento não tenho um deck competitivo para subir na ladder, mas há que esperar. Mas para quem anda a ver este torneio que está a dar, acho que se já se tira umas ideias do que aí vem. Por exemplo, o deck de hunter sem criaturas parece que teve algum hype nos primeiros dias e depois desapareceu completamente.
 
Ah, sim. Eu também não tenciono gastar o meu dust em cartas numa meta ainda indefinida. Tenho vontade, porque neste momento não tenho um deck competitivo para subir na ladder, mas há que esperar. Mas para quem anda a ver este torneio que está a dar, acho que se já se tira umas ideias do que aí vem. Por exemplo, o deck de hunter sem criaturas parece que teve algum hype nos primeiros dias e depois desapareceu completamente.

Ya, isto é bom pra quem tem logo pra investir e tb tem grelo em sair as legs certas xD

Vou aguardar mais uns tempos e ver pois tb com a época natalícia a vir e o ano novo, isto vai andar mais parado certamente.

Cumps, Wolf
 
Os decks são todos caros como tudo... Daç um gajo abre 40 packs e só sai porcaria, para fazer craft duma lendária é preciso dar dust a 4... Haja paciência para estes chulos.
 
Os decks são todos caros como tudo... Daç um gajo abre 40 packs e só sai porcaria, para fazer craft duma lendária é preciso dar dust a 4... Haja paciência para estes chulos.

Ou isso ou chorar xD pois conheço um artista que a pintar legs é com ele e n é "donator" pra Blizzard ahahahah

Deixo aqui o meu exemplo de quando fui chulado xD o Ragnaros na altura que ia pra Wild, decidi crafta-lo em gold pra ter mais profit, n é que mal abro um pack a seguir saiu-me um Gold Ragnaros ahahahah

Isto era quase como na altura da caça aos pokes no gameboy em que quando queria certo poke "nunca" aparecia :/

Cumps, Wolf
 
Ou isso ou chorar xD pois conheço um artista que a pintar legs é com ele e n é "donator" pra Blizzard ahahahah

Deixo aqui o meu exemplo de quando fui chulado xD o Ragnaros na altura que ia pra Wild, decidi crafta-lo em gold pra ter mais profit, n é que mal abro um pack a seguir saiu-me um Gold Ragnaros ahahahah

Isto era quase como na altura da caça aos pokes no gameboy em que quando queria certo poke "nunca" aparecia :/

Cumps, Wolf
sim eu fiz isso mas apenas porque recebia o gold de volta, fiz pro Ragnaros e pra Sylvanas. Muita gente fez isso, por isso...

Epa o jogo é muito caro, eles não o tornam mais acessível porque não querem.
Agora é ver, ao tornar mais acessível perdem algum dinheiro sim, mas não muito porque as baleias vão continuar. Perdem dinheiro de algum pessoal mais casual.
E bom disto é que não há tanto jogador a desistir. Logo dai entra mais dinheiro a longo prazo. E não venham com números de que o jogo está a aumentar de player base porque uma coisa são contas criadas, outra coisa são contas efectivamente activas. :)

Mas isto é apenas a minha opinião (e de muita mais gente).
E eu próprio na altura das aventuras comprava com dinheiro porque compensava, agora packs? Nem pensar.
 
Mas o jogo sempre foi caro. A única diferença era que no passado um pessoa juntava gold para as aventuras e ficava mais perto de ter os grandes decks da meta. Agora com 2 lendárias por classe, sem aventuras, fica tudo mais difícil.
 
Por isso mesmo... Agora está mais caro.
E para quem não se importava de gastar algum dinheiro de vez em quando, antes era bom.
Antes davas 18€ e ficavas com a aventura (ou juntavas ouro se quisesses), e tinhas uma data de meses para juntar ouro para a próxima expansão.
Agora tens metade do tempo para juntar outro, são mais cartas (que por um lado é bom), e ficas bem mais distante de ter os decks que queres.
Ao menos que deixassem escolher a arma lendária free ou a quest. Mas pronto, tou para ver que "prenda" nos dão no Natal, o ano passado deram nada. :) foi fixe.

Um gajo deixa o MTG para entrar num jogo que é a mesma ganância.
 
Não sei se o Magic era assim tão hardcore como no HS. É verdade que o bloco também saia estupidamente rápido e novas edições a mesma coisa, mas a partir do momento que já tinhas bases e alguma colecção o teu poder de troca já te conseguia ter alguns bons decks. Caso contrário, jogavas com proxys imprimidas e nos torneios pedias as cartas emprestadas como aconteceu comigo quando não as tinha. :D
 
O mal agora é que nem são só as lendárias que existem em maior quantidade, são os próprios Epicos que nesta expansão até é onde está o core.

Corridor Creeper
Spitiful Summoner
Carnivorous Cube
Arcane Tyrant
Reckless Fury
Call to Arms
Dragons Fury etc

Tudo epicos em que praticamente jogar sem eles faz uma diferença absurda
 
Feito.

bNlEsZn.png
 
Back
Topo