F2P Hearthstone (Blizzard)

[QUOTE = "espito, post: 15087180, member: 162249"] Os 3 pacotes da oferta, para compensar o bug das quests, já está disponível. [/QUOTE]
É preciso fazer algo? Não consigo abrir uma página deles.
 
m8YYN6a.png


No inicio tenho que admitir que não dava nada por este deck e neste momento estou com uma winrate de 70% em 40 jogos (28-12). Subi de 20 para 11 em muitos poucos matchups. Queria ver se com ele dava para ir além de rank 7 que foi o meu máximo até ao momento. E curiosamente já faz bastante dias que não toco no Demon Warlock, que tanto gostava de jogar com ele. :D
 
Última edição:
Ias adorar Tempo Mage com Flamewakers então :P Eu disse que ficavas bem com mage para subir, não era de grande investimento e funciona muito bem no que o jogo é agora.

Como sugestões:
- não gosto de dual blocks nesta lista, até para não teres uma carta morta na mão várias vezes (o que é chato com a Aluneth), preferia um block+spellbender ou até um mirror para comer as cabeças mais distraídas. Ou um segundo firelands, apesar de mais lento.
- como uso block+bender e não gosto dos Kabal Lackey's (nunca fui com a carta, acho de utilidade bastante limitada mesmo em tempo), vou de segundo portal e Yogg para aqueles momentos em que dificilmente rapas a coisa só com burn. É muito raro mas pelo menos dá sempre para rir nas derrotas pontuais.

Mas com essa lista apuradinha deves chegar perfeitamente a 5 investindo algum tempo, e se não tiveres nada melhor para fazer também deve dar para entrar em "cruise control" e tentar legend. ;)
 
Falas como se não fosse do tempo dele. :P E sim, era um deck bastante irritante principalmente com o Flamewakers a dar tirinhos, mais Tochas e etc.

Quanto aos 2 Ices pessoalmente adoro que lá estejam, porque de além de me levar para 2 turnos extras, consigo fazer contas futuras a pensar já nesse aspecto. Para não contar que é sempre um segredo que fica sempre activo para os 3 pontos de dano do Valet. Já perdi a conta ao número de vezes que me salvou. Houve um jogo em particular que o ganhei indo buscar o 3º Iceblock com o Glyph. Mas percebo a tua ideia perfeitamente, contudo e dos 40 jogos que fiz sinceramente não penso em mudar.

O Kabal Lackey é praticamente o rastilho para ser como uma Fireball. Se o consegues baixar no 1º turno com um Explosives Runes, é praticamente certo que entre 4 a 5 de dano vão face. E neste deck é algo que faz a diferença toda, porque para ganhares tens que meter o gajo a menos de 20 de vida para depois ires lá com o burn.
Algo que o deck se dá bastante mal é contra aggros e pior ainda com o tempo rogue que mete-te criaturas na board como não houvesse amanha. Vejo-me particularmente à rasca para conseguir ganhar 1 jogo. E depois baixar os Corridor Creep como nada fosse é muito complicado. Já nem entro pelo Prince, claro.

Chegar a rank 5 ainda pode ser uma possibilidade mesmo que distante como tudo, agora Legend já não é para mim.
 
É off topic e não quero receber hate, mas alguém aqui já jogou Gwent?
Experimentei hoje e curti bastante. Em 4 packs abri 2 lendárias já (não sei se é de estar a começar mas as legendary rates parecem maiores). Uma coisa fixe é que a ultima carta (rara/épica/lendária) é sempre à escolha entre três! O que é muito bom para nos sair o que precisamos mais. :)
Para além disso, gostei do jogo, ainda não conheço bem as mecânicas e as iterações entre as cartas mas parece me um jogo porreiro.

Queria apenas saber outras opiniões e partilhar a minha :)
 
A ideia era saber a opinião doutras pessoas que jogam Hearhtstone, não disse nem que era melhor nem pior. Apenas queria saber opiniões.
 
Estão todos a votar no Kolento. Também estava, mas numa epifania de última hora votei no Neirea. No último "Choose Your Champion" saquei 4 ou 5 boosters. Era porreiro sacar o mesmo número outra vez.
 
Votei no ShtanUdachi novamente. Estava Na dúvida entre o Purple e Orange e o Shtan mas acabei por votar no último! Veremos no que dá.

O loot do Prime este mês foram 2 packs de KaC.
 
Back
Topo