F2P Hearthstone (Blizzard)

Mas se conseguirem a key beta, deve dar para criar uma conta free no server de US e jogar lá xD Não se precisa de estar a espera do servidores de EU. Como o ping aqui não é assim tão "importante" não vejo desvantagens ;)
 
Opa o jogo parece estar quase feito ( na minha opinião claro ) , mas é como dizes FEW WEAKS para a blizard e para nós meses , mas estou com esperanças que saia em Novembro talvez?
 
Sim o jogo parece estar quase acabado! já quando a blizzard lançou o starcraft 2 eu cheguei a jogar ao beta e passado uns 2 meses o jogo saiu !
também já ouvi dizer ai nos forums que era capaz de trazer spectator mode o que seria muito bom para o jogo e comunidade
 
Opa o jogo parece estar quase feito ( na minha opinião claro ) , mas é como dizes FEW WEAKS para a blizard e para nós meses , mas estou com esperanças que saia em Novembro talvez?

Neste tipo de jogos que são a nivel de jogabilidade e efeitos gráficos... basicos... o importante está por baixo, ver se não ha desequilibrios ,se não há possiveis esquemas que tornem alguem overpowered... são fine tunings que levam mais tempo. A nivel de interface e gráfico é simples e é até natural que esteja acabado o trabalho nesta parte.

Não tenham pressa que ele saia mal testado uma vez que é um pay to win ... começar a gastar dinheiro antes do tempo não é tão agradavel. embora pareça ser um pay to win que envolve skill, um bom jogador que paga ganha... um bom jogador free perde mas diverte-se.

Mas também tou entusiasmado por poder joga-lo ... :P
 
Última edição:
Back
Topo