F2P Hearthstone (Blizzard)

Do pouco que joguei ontem, a carta / deck em si não é OP, até porque shaman não tem assim tão bons recursos para ir buscar o que precisa ao deck. Perde com facilidade contra um deck Agro, Cubelock se tiverem a sorte de vir tudo no turno certo também bate o Shudderlock.

Se é verdade que nesta expansão temos cartas para fazer draw a elementals, ou como a Pipper ao minion mais barato do deck, o que ajuda a encurtar o deck e a vir mais depressa os elementos do combo, essas mesmas cartas não são boas a manter o controlo da board.
Achava mais opressivo e mais facilmente de conseguir OTK o Raza / Anduin Combo.

O grande hate que vejo e até concordo é mesmo pela duração dos efeitos. Ontem por exemplo fiz um jogo contra um shaman com Hagatha, o Shudder foi a minha última carta do deck, o que quer dizer que já tinha feito todos os battlecries do deck, para ajudar, joguei primeiro o elemental que duplica o battlecry. Foi giro de se ver.... uma vez.
 
Só agora pude abrir os packs porque o meu pc ontem resolveu brekar e tive de repôr o windows!

mXXunS8.png


Archmage Arugal (oferta)
Tess Greymane
Shudderwock (LUL)
Glinda Crowskin
Baku (golden)

1 Golden epic apenas, 7 golden rares e 7 golden commons.

  • Common: 96/98
  • Rare: 63/72
  • Epic: 19/54
  • Legendary: 5/23
 
Só agora pude abrir os packs porque o meu pc ontem resolveu brekar e tive de repôr o windows!

mXXunS8.png


Archmage Arugal (oferta)
Tess Greymane
Shudderwock (LUL)
Glinda Crowskin
Baku (golden)

1 Golden epic apenas, 7 golden rares e 7 golden commons.

  • Common: 96/98
  • Rare: 63/72
  • Epic: 19/54
  • Legendary: 5/23

Que tracker é esse?
 
Estava a ver o kripp a jogar com esse deck e bem, que cena mais estúpida. Basicamente o jogo teve ali a fazer rng atrás de rng uma carrada de tempo até derrotar o oponente. Outro Yogg? Enfim..

Tive a ver uns jogos do RDU ontem com o deck, e não parece ter a vida fácil na ladder com o odd face hunter.
 
Alguma lista boa desse odd face hunter?

Ainda não pesquisei, mas não deve ser muito difícil de chegar a ela. Deve ser os odd drops habituais de face hunter. KC, Companion, unleash, etc...

EDIT:

Pala parece ser a classe mais forte de arena neste momento. Pelo menos são as primeiras impressões que tenho.
 
Última edição:
Bem aqui vão as minhas stats de 77 packs. Abri uma lendária no penúltimo pack, pelo que não valerá a pena chegar ao próximo pitty timer certo?
BE7zqeK.png


A lendária de oferta foi o Houndmaster Shaw

As lendárias que abri foram:
  • Lady in White
  • Chameleos
  • Prince Liam (dourado)
  • Face Collector
  • Shudderwock

Penso que não foi mau e está dentro da média não? :)
Ah e a Blizzard quer mesmo que jogue de priest ahah
 
Está dentro da média sim. Claro que nós queremos sempre mais, mas está aceitável.

Agora é ver como a meta desenvolve e craftar o que realmente for bom.

Se o teu pity timer está nos 38 ou 39 packs não sei se valerá a pena. Eu pessoalmente quero mais packs porque acho que tenho pouco da coleção completa, mas isto é opinião pessoal.
 
101 packs

Legends.
. Tess Greymane (oferta)
. Houndmaster shaw
. DeathStalker Rexar
. Emeriss
. Prince Liam
. Face collector
. Hagatha the Witch
. Countless Ashmore

Epics ' 21
 
Está dentro da média sim. Claro que nós queremos sempre mais, mas está aceitável.

Agora é ver como a meta desenvolve e craftar o que realmente for bom.

Se o teu pity timer está nos 38 ou 39 packs não sei se valerá a pena. Eu pessoalmente quero mais packs porque acho que tenho pouco da coleção completa, mas isto é opinião pessoal.
Depois da sincronizar isto com o Hearthstone tracker logo vejo se ainda me falta muito da colecção :) mas à partida agora é tudo craftable. Pelo menos o mais importante.
Quantas semanas mais ou menos é até a meta estabilizar?
 
Hsdecktracker.

Diria que a meta deverá levar umas 2 semanas até estabilizar e umas 4 a amadurecer e depois estagna até ao próximo set.
 
Já há estimativas para o nerf do Shudderlock, ou pelo menos do deck em si. Fala-se por volta de 2 meses a Blizzard vai actuar.

Eu só sei que neste momento não tenho um único deck de standart para jogar, e todos os decks novos que andam por aí não consigo fazer nem um.
 
Já há estimativas para o nerf do Shudderlock, ou pelo menos do deck em si. Fala-se por volta de 2 meses a Blizzard vai actuar.

Eu só sei que neste momento não tenho um único deck de standart para jogar, e todos os decks novos que andam por aí não consigo fazer nem um.
onde leste isso?
Referente a isso só ouvi o DisguisedToast a dizer que se não fizessem nerf até dois meses ele doava 1000$ não sei a quê.
 
Nos streamers em geral e no Reddit fala-se nesses 2 meses. E do que estou a ver alguma coisa tem que ser feita porque aquilo é mau demais para ser verdade.
 
Não tens dust para um lendário? Fazes um Baku e activas logo 2/3 decks facilmente, e não é dust queimada que vai ser sempre um efeito poderoso (Hunter, Pally, Mage por enquanto).

Os 2 meses é paleio do Toast mas esta mais ou menos enquadrado no tempo que a T5 espera antes dos nerfs para "anali$ar". O título acima também é clickbait para facturar, mas faz parte do trabalho dele.

Acho 4 semanas para amadurecer e estagnar demasiado optimista, em 2 deve chegar lá considerando o gameplay destes decks. Acho triste é a malta abrir X packs e depois só jogar os 3 decks com visibilidade e ficar à espera da lista feita por Y em vez de explorar o deck-building, até em decks básicos com vários anos em que 20 de 30 cartas são classic. Mas é o grosso da playerbase e uma parte do motivo para as metas estagnarem tão depressa e o jogo se ter transformado quase em confrontos de pre-built decks.

Tenho pena de ver assim Shaman, e o Elemental side especialmente. Transformaram um deck que apesar de ser honesto se aguentava na ladder em mais um combo deck dependente da draw, e cartas que obrigavam a pensar minimamente como Murmuring e Grumble em "bota pra lá que só importa jogar o battlecry para reactivar depois com o Wock". Mas nunca vai ser OP com o powerlevel de Murlocs e Odd-Hunter. O chato é que deve ter sempre uma winrate decente porque qualquer midrange mais passivo ou control fica anulado, basicamente o efeito Jade Druid pre-nerf.
 
Não tens dust para um lendário? Fazes um Baku e activas logo 2/3 decks facilmente, e não é dust queimada que vai ser sempre um efeito poderoso (Hunter, Pally, Mage por enquanto).

Os 2 meses é paleio do Toast mas esta mais ou menos enquadrado no tempo que a T5 espera antes dos nerfs para "anali$ar". O título acima também é clickbait para facturar, mas faz parte do trabalho dele.

Acho 4 semanas para amadurecer e estagnar demasiado optimista, em 2 deve chegar lá considerando o gameplay destes decks. Acho triste é a malta abrir X packs e depois só jogar os 3 decks com visibilidade e ficar à espera da lista feita por Y em vez de explorar o deck-building, até em decks básicos com vários anos em que 20 de 30 cartas são classic. Mas é o grosso da playerbase e uma parte do motivo para as metas estagnarem tão depressa e o jogo se ter transformado quase em confrontos de pre-built decks.

Tenho pena de ver assim Shaman, e o Elemental side especialmente. Transformaram um deck que apesar de ser honesto se aguentava na ladder em mais um combo deck dependente da draw, e cartas que obrigavam a pensar minimamente como Murmuring e Grumble em "bota pra lá que só importa jogar o battlecry para reactivar depois com o Wock". Mas nunca vai ser OP com o powerlevel de Murlocs e Odd-Hunter. O chato é que deve ter sempre uma winrate decente porque qualquer midrange mais passivo ou control fica anulado, basicamente o efeito Jade Druid pre-nerf.

Murlocs ainda joga?
 
Back
Topo