F2P Hearthstone (Blizzard)

Se jogas desde a beta, como eu, saberás perfeitamente que Facehunter ou Zoolock foram decks SUPER baratos e, grande parte das vezes, as melhores opções para grindar a ladder. Não faz sentido o que dizes porque está mais do que provado, expansão após expansão, que há e haverá sempre decks baratos de meta (fora os que continuam a ser bons e apenas precisam de alguns ajustes aqui e ali, como Cubelock ou Dude Paladin) que estão ao alcance de qualquer novo jogador (um novo jogador consegue, fácilmente, juntar 2000 dust num mês, se for casual, apenas a comprar packs com o gold das quests).

https://hsreplay.net/decks/a3NwR6wRJ4XGlyozTA6Vmh/#gameType=RANKED_STANDARD&tab=overview > 1200 Dust com +50% Winrate.
https://hsreplay.net/decks/kZV0lUZPok4ku1LiE6Wgjd/#gameType=RANKED_STANDARD&tab=overview > 1780 Dust com 55% Winrate.
https://hsreplay.net/decks/pnxzrRfQlnBdI7dahpbl8/#gameType=RANKED_STANDARD&tab=overview > 1520 Dust com 55% Winrate.

Estares a dizer que é sempre necessário gastar dinheiro para quem começa a jogar este jogo agora, é mentira. Se me disseres que para ter um deck robusto, com algumas cartas lendárias, mais caro é preciso gastar dinheiro, nisso concordo contigo, mas isso por si não garante vitórias nem bons resultados.

Metes um Cubelock nas minhas mãos (que até tenho um boa quantidade de jogos e um winrate aceitável) ou metes nas mãos de um jogador que é Legend todas as seasons e vai-se notar logo a diferença no gameplay, nas decisões de jogo, na leitura de jogo.

Não há grande ciência para se jogar com um Zoolock ou Midrange Hunter (comparando com decks mais virados para controlo) e serão sempre viáveis porque o core do jogo sempre beneficiou decks agressivos. Sempre.
Acabei de fazer esse Zoo Warlock para ver como se porta e para já muito simples, sempre a abrir. Ainda agora tive um match contra Spiteful Druid e ele teve todo o early game para me segurar (Glacial Shard para parar os meus 3/2 e taunt 3/6) mesmo com Spiteful ao 6º turno a dar o 12/12 para a mesa perdeu na mesma. Fungalmancer ajudou a puxar bastante dano mais os taunts 2/3.
 
E o mais rídiculo nesse deck é que apenas tem menos de 50% de winrate contra Warlocks (presumo que sejam Cubelock/Control), de resto é o que se vê:

t4G3qBl.jpg
 
Bem... Voltei de wild a standard este mês... E rank 25-21 é só Baku Hunter.
Tava de elemental mage com mind breaker. Que deck recomendam contra estes?
 
Qual a probabilidade de estarmos a jogar com Spiteful Druid e em 3 jogos seguidos ter os 2 UI na mão antes dos Spiteful Summoner :(

Ainda assim fiquei com uma winning rate de 7-2 por isso não me posso queixar. Dois dos jogos foram contra Odd Hunter, foi giro assim que meti o mindbreaker eles darem concede.
 
ahah o mindbreaker rebenta-lhes o esquema todo.

se conseguires ir metendo uns taunts então parece q estás a jogar contra um deck de rank25

na ladder é raro ver hunters
 
ahah o mindbreaker rebenta-lhes o esquema todo.

se conseguires ir metendo uns taunts então parece q estás a jogar contra um deck de rank25

na ladder é raro ver hunters
Eu estou em 14 agora, não tenho tido muito tempo para tentar subir ao 7-8 onde geralmente estou. Tenho apanhado sobretudo paladin, alguns hunter e um ou outro rogue e warlock
 
Back
Topo