F2P Hearthstone (Blizzard)

Eu se não tenho os meus todos a zero, andam lá perto. O único que deve estar próximo da lendária ainda é o clássico pelos boosters da Taberna. Não sei, tenho que pensar melhor assunto.
Btw, não ficava mais barato comprar pela store americana por causa do custo do dólar em relação ao euro?
Alguém conseguiu isto?
 
Não tentei, mas se conseguires escolher o server europeu não deve haver problema. Mas depois deves pagar mais uma taxa ou outra por ser uma transferência internacional, por isso talvez não compense.
 
Não tentei, mas se conseguires escolher o server europeu não deve haver problema. Mas depois deves pagar mais uma taxa ou outra por ser uma transferência internacional, por isso talvez não compense.
Não se usares paypal. Só tens taxas com MBNET.

Pessoal, comprei pela store americana. Correu tudo bem.
Sempre poupam 1€ e tal :)
 
Como é que fazes? Só tens que entrar normalmente pela store americana com a tua conta e usar o mbway normalmente?
Sim basta entrares na store americana e escolher europa na região, como algum pessoal fez na expansão, mas pagas com paypal. Acabei de dizer que com mbnet tens taxas de conversão :bounce:
 
Done. 7.10€

Inicialmente nem era para comprar mas estava com aquele feeling que tinha que ser e lá tinha razão. Malygos foil que ainda não tinha, que já me deixa fazer mais uns deckzitos, e a quest de Warlock mesmo que seja lixo puro. E depois com o resto do dust que sobrou dá para épica e meia.
 
Eu já tinha tentado um regresso ha uns 3 meses mas rapidamente desisti visto que não percebia da meta actual.

Entretanto mudei de emprego e tou de volta aos transportes. O que significa que poderia voltar a jogar durante as viagens.

Já vi que voltou a mudar de ano. Eu costumava jogar principalmente de mage e Paladin. E tenho 5000 de dust.
Essas classes ainda têm decks que não sejam demasiado caros e bons?
Eu joguei muito de secret pala e meca Mage.com algumas alterações minhas.
 
Eu já tinha tentado um regresso ha uns 3 meses mas rapidamente desisti visto que não percebia da meta actual.

Entretanto mudei de emprego e tou de volta aos transportes. O que significa que poderia voltar a jogar durante as viagens.

Já vi que voltou a mudar de ano. Eu costumava jogar principalmente de mage e Paladin. E tenho 5000 de dust.
Essas classes ainda têm decks que não sejam demasiado caros e bons?
Eu joguei muito de secret pala e meca Mage.com algumas alterações minhas.


Com 5000 dust podes fazer o odd paladin: http://www.hearthstonetopdecks.com/decks/odd-paladin-deck-list-guide/

É tier 1 e com pequenas modificações podes jogar tanto wild como standard, é aggro, logo rápido e perfeito para os transportes públicos e não requer muita aprendizagem.
 
Tens alguma lista wild?

https://www.vicioussyndicate.com/aoierias-odd-paladin/ esta retirada do site que para mim é o melhor site na análise da meta! Contudo jamais jogava com esta lista sem Loathed, carta essencial em qualquer deck de Wild. Não tarda sai um artigo de wild post nerfs e já terás uma lista mais correcta. Em Wild Shaman está fortíssimo, quer Even ou Shudderwock.

Gostava imenso de fazer Shudderwock Wild mas faltam-me todas as lendárias que o deck usa de standard, e como acho que é um deck que, mais tarde ou mais cedo, ficará demasiado overpower, a blizzard nerfará uma carta essencial e lixa o deck. Craftar 5 lendárias para um nerf numa delas estragar toda arquitectura fica demasiado dispendioso em termos de dust. É coisa que detesto nos nerfs, por uma carta, vai-se um deck, e se investiste dust na sua construção, só vês dust da carta nerfada...
 
Última edição:
Gostava imenso de fazer Shudderwock Wild mas faltam-me todas as lendárias que o deck usa de standard, e como acho que é um deck que, mais tarde ou mais cedo, ficará demasiado overpower, a blizzard nerfará uma carta essencial e lixa o deck. Craftar 5 lendárias para um nerf numa delas estragar toda arquitectura fica demasiado dispendioso em termos de dust. É coisa que detesto nos nerfs, por uma carta, vai-se um deck, e se investiste dust na sua construção, só vês dust da carta nerfada...

Concordo contigo e fico tb no mesmo dilema que o teu, tenho visto alguns vídeos do deck, e aquilo está qualquer coisa de forte, bomba de todas as maneiras e feitios, acredito que vai ser uma questão de tempo até uma carta essencial levar nerf e o deck deixar de ser viável.

Foi a mesma coisa de quem fizesse o Naga Demons/giants de Warlock que era um deck fortissimo para depois a Naga levar alto nerf e o deck desaparecer por completo, quem craftou as lendárias de propósito ficou a arder.
 
Última edição:
Após mais de 1 ano sem jogar comecei ontem e sempre gostei de mage e warlock.
De mage fiz um de tempo mage que vi ontem na net baseado em feitiços.
Tenho 4000 dust para gastar.
Aconselham algum bom de mage ou este da para climb?
E de warlock sem ser muito caro?

Muito obrigado
 
Após mais de 1 ano sem jogar comecei ontem e sempre gostei de mage e warlock.
De mage fiz um de tempo mage que vi ontem na net baseado em feitiços.
Tenho 4000 dust para gastar.
Aconselham algum bom de mage ou este da para climb?
E de warlock sem ser muito caro?

Muito obrigado
Tens o secret mage que é bom e não é muito caro.
 
Estou a usar um deck que tem o aluneth. Face mage é o que dizem...
Aquele deck de life steal vale a pena craft at a legendária para isso?

Fora isto estou mesmo fora sem saber que elaborar. .. Do que pesquisei só decks caros com lich king etc...
 
Estou a usar um deck que tem o aluneth. Face mage é o que dizem...
Aquele deck de life steal vale a pena craft at a legendária para isso?

Fora isto estou mesmo fora sem saber que elaborar. .. Do que pesquisei só decks caros com lich king etc...
Estás a jogar standard ou wild?
o secret mage com aluneth é bom sim.

Qual é o deck do life steal? Não conheço esse
 
Back
Topo