F2P Hearthstone (Blizzard)

Agora todas as quests são Dust ou é algum evento especial?

É um evento. E estão a aparecer mais quests de 100g portanto é uma boa altura para fazer rerroll ás quests que têm.

@nemovibe é preferivel o tempo/secret ao elemental no entanto mage não é high tier neste momento.

Podes usar o vicious sindycate para saber o estado da meta e o hsreplay para saberes os decks que estão com melhor prestação na ladder.

Aproveita a arena grátis que vem com este evento, também tem uma quantidade de cartas novas e espciais que foram introduzidas para este mesmo evento.
 
É um evento. E estão a aparecer mais quests de 100g portanto é uma boa altura para fazer rerroll ás quests que têm.

@nemovibe é preferivel o tempo/secret ao elemental no entanto mage não é high tier neste momento.

Podes usar o vicious sindycate para saber o estado da meta e o hsreplay para saberes os decks que estão com melhor prestação na ladder.

Aproveita a arena grátis que vem com este evento, também tem uma quantidade de cartas novas e espciais que foram introduzidas para este mesmo evento.
True.
Acabei de fazer reroll a uma de 60 e saiu 100.
 
É um evento. E estão a aparecer mais quests de 100g portanto é uma boa altura para fazer rerroll ás quests que têm.

@nemovibe é preferivel o tempo/secret ao elemental no entanto mage não é high tier neste momento.

Podes usar o vicious sindycate para saber o estado da meta e o hsreplay para saberes os decks que estão com melhor prestação na ladder.

Aproveita a arena grátis que vem com este evento, também tem uma quantidade de cartas novas e espciais que foram introduzidas para este mesmo evento.
Quando é que acaba já agora?
 
Quando é que esta cena do dust + gold acaba? Andei a ver pelo hearthpwn mas não consegui achar nada.

Não vá isto acabar dentro de pouco tempo e deixar quests com dust por fazer.
 
Thanks. Então ainda há tempo.

E não esperava que dessem isto durante tanto tempo. A brincar a brincar isto dá para guardar uma boa carrada de gold. Pelo menos já vou com 4000 e queria ver se conseguia chegar perto dos 6500/7000 antes da nova expansão sair.
 
Yap! Gold e sobretudo (e mais importante dust), visto que em média, 100 gold são 40 dust. Isto é muito bom mesmo. Devia ser para sempre! :D
Bem tenho andado a subir de odd rogue, ontem cheguei a rank 19. (comecei a subir há pouco).

Alguém sabe dum guia e matchups para este deck? Tenho gostado bastante do deck!
 
@PanterA nem 4 posts atrás do teu tinhas a resposta!

Todos sabemos que isto não é coisa para ficar, mas mesmo que dessem algum dust junto com as quests normais era óptimo para todos.
 
Foi bom para recuperar actividade/playerbase, que devia ser mesmo necessário pelos stats internos visto a Blizz não ceder uma pontinha sempre que pode facturar. Ficar algum extra depois de terminado depende do outcry no reddit/streams/twitter e de quantos ficam regularmente activos ao acabar o evento. E provavelmente de se teve impacto ou não na venda do "pack bundle" (não me admirava que tivesse sido um teste de mercado nesse sentido).

Ainda assim, foi uma ajuda significativa para quem precisava muito de cartas desta expansão ou no investimento necessário na próxima.
 
A nível de dust por acaso já desde há alguns meses para cá que não me posso queixar. Ainda há pouco tempo estava com 18k, craftei 2 Spiteful (ainda pensei se não pedia refund) e 1 prince, e nem 3 semanas depois já estava outra com vez com os 18k. E agora com esta promo já vou perto dos 19, e quando chegar 2 de Julho é provável que chegue aos 20. Estou mais que salva-guardado para craft safe se for preciso.
 
Um gajo gosta sempre de olhar para o canto inferior direito e ver ali os 5 dígitos todos bonitos. :D Tanto antes de craftar algo (épico ou lendário) ainda pensa 2x se vale mesmo a pena. Assim de cabeça acho que gastava metade do meu dust, ou até mais para craftar Thalnos, Tirions e cartas do género mas nunca me deu o click, ainda que dão sempre jeito.
 
O máximo de dust que consegui foram cerca de 12k e de gold 10k. Geralmente com a saída de cada expansão faço reset ao gold, mas nesta ainda fiquei com 3k gold, abri até sair uma ultima lendária (penso que me saíram 3 no total), fazendo assim reset ao pitty timer e parei.

Como não dou dust nas cartas que vão para Wild, está a ficar difícil ter dust e gold para tanta lendária. Agora andava a pensar craftar o Togwaggle que é a única carta que me falta para o deck milldruid em Wild (para standard falta-me a weapon de druid). Recentemente até craftei a Aviana e o Kun para o Malygnos, é um pouco de desperdício gastar dust em cartas de wild mas estas são essenciais para qualquer combo deck de druid.
 
Back
Topo