F2P Hearthstone (Blizzard)

Só me sai quests de 60G à praticamente uma semana, impressionante e dando reroll todos os dias.

Ainda não consegui juntar tanto quanto estava à espera..
 
Por acaso não me posso queixar. Ainda que estou a pressentir que a minha quota parte de quests de 60g começou ontem ás 23h00. Normalmente calha a todos um ciclo consecutivo das quests mais baixas.
 
Estão melhores que eu, dia sem daily quest, pela 3ª vez desde Maio e a 1ª com estas quests... F***-se para este jogo e para estes programadores! Já é difícil ser f2p com dailys, sem elas é impossível.
 
Já enviei, a resposta é sempre a mesma "obrigado por reportares, lamentamos a situação mas não podemos devolver nada!". Se fores ao forum está cheio de malta com o mesmo problema e já saíram 2 patchs desde que isto começou e continua igual, daí estar farto da incompetência dos gajos.
 
Por aqui não me posso queixar assim tanto quanto isso, tenho feito reload e lá vai calhando algumas missões de 100.

Quanto a dust neste momento estou com 24000 na qual se melhorasse alguns decks que tenho, e outros que tinha em mente que queria fazer ia tudo num instantinho... Ás vezes questiono-me como consigo ser tão poupadinho. :rofl:
 
A mim as quests de 100g são sempre as últimas a aparecer das três disponíveis o que quase sempre me obriga a fazer quests de menor valor.. bela treta.
 
Deu para ganhar uns bons cobres de gold. Cheguei aos 5000 e ver se ainda fazia mais 2000 antes da expansão chegar mas se calhar já será fruta a mais.
 
Também fiquei perto dos 5k com estas quests e quase 3k de dust, vou tentar farmar mais um pouco e ir gastando menos quero ter uma "base".
 
Ainda pensei que aguardassem até ás 21h/23h desta terça para terminar com o evento, mas pelos vistos já foi. Ainda bem que tinha as slots todas limpas.
 
Back
Topo