F2P Hearthstone (Blizzard)

Então estou a confudir com alguém. Mas de qualquer das maneiras costumas sempre comprar a pre-order e os special bundles que dá logo um valente boost a nível de cartas. :p
 
Verdade, se bem que esta ultima expansão não tenho jogado muito. Não gosto de nenhum deck em especial e outros são absurdos no power level de algumas boards cof cof taut druid cof cof.

Esperemos para ver o que nos reserva a próxima expansão e consequente meta.
 
Por acaso andava tentado fazer esse deck. Tinha é que craftar 2 Cubes e a Hadronox. Neste momento ando apenas com odd pala e token druid que saturam muito rapidamente.
 
Melhores winrates neste momento para subir a Legend:

X4dbePJ.png
 
taunt druid é porreiro mas com easy counter.

um silence para o cube e basta darem-te beasts (polymorph, sentry, etc) que o witching hour até te faz chorar.

fiz mais de 100 jogos de taunt druid, sem o master oakheart e apesar de me divertir não achei um deck nada por ai além. n chega aos pés do que era um cubelock :P
 
Acabei de postar que dia 12 vai haver novidades! Pode ser o anuncio da nova expansão ou não, mas está na altura, deverá sair em Agosto.
 
Eh pah.. O pve é a sério?
Do tipo cheguei pela primeira vez ao último inimigo dos 8 no witch wood. Poder "dormente" era ficar imune quando tivesse minions. Pareceu me demasiado fraco. E claro que era uma ilusão.

Levei a gaja ao fim do baralho dela e depois entra num ciclo que eu simplesmente não podia ganhar. Ela tinha 4 minions de 6-3 que custa apenas 3 de mana (!!!!) que depois ainda voltam para o baralho quando morre. Ou seja a casa turno ela metia 3 cartas, e isto num ciclo infinito. A minha única oportunidade de os vencer era ter mais de 3 minions na board para os limpar. Eh pah simplesmente impossível de vencer. Ainda fui arrastando mas ela pouco a pouco foi me limpando.

Como é que isto é suposto ser justo?
 
Tudo depende do baralho que constróis durante a corrida. Silence e polimorphs por exemplo são importantes nessa matchup, cada um dos heróis tem um nemesis próprio(o 8 encontro), é ires fazendo as escolhas sempre com isso em mente.

Se achas que isso é injusto espera pela hagatha! Podes sempre ver uns videos no youtube com dicas para os bosses finais.
 
Porque o PvE deixou de ser desenhado com cabeça, deixaram de lado ser desafiante ou requerer estratégias específicas (com uma ou outra excepção) e passaram directamente para teres que acertar com aquele momento e condições específicas do calendário Maya ou és carne para canhão.

Antes era um par de bosses em Heroic, agora nos últimos 2/3 das dungeons-hunts ou tens counter directa, ou vais face e fazes rush, ou tens azar na draw própria e/ou na do boss e vais de vela. Ah, e ter sorte nas ofertas de card-pack entre níveis. A solução é ir batendo com a cabeça até acertares e rezar para não apanhar bosses que castigam a estratégia escolhida, não há mais.

A única coisa boa deste PvE é não ser demasiado repetitivo porque tens variedade nas escolhas de pack e apanham-se bosses diferentes em cada run, agora os bosses em si em fase avançada são para se jogar de bom humor sobre risco de insultar o monitor e parecer maluco.
 
Acho que leakou o vídeo de apresentação da expansão:


Mais informações tiradas do Reddit:

MIRROR https://streamable.com/bhhhf
Just the music trailer part https://streamable.com/xntrx
RELEASE DATE: The Boomsday Project releases August 7 2018 PST!
Reveal stream: The Boomsday Project card reveal livestream will begin at 10:00 am PST (7pm CEST/6pm BST) on July 23 at twitch.tv/playhearthstone
Official homepage: http://TheBoomsdayProject.com
Pre-purchase has TWO options now (and you can buy both)
Pre-purchase The Boomsday Project to receive a 50 card pack bundle, a random Golden Legendary card from The Boomsday Project, and the Mecha-Jaraxxus card back!
PLUS, you can also pre-purchase the new MEGA BUNDLE, which features an 80 card pack bundle, a random Golden Legendary card from The Boomsday Project, the Mecha-Jaraxxus card back, and a new Warlock Hero: MECHA-JARAXXUS!
 
Quando eles se referem a warlock hero querem dizer uma skin como o Medivh ou o Khadgar? Gostava de ter mas já estou a juntar gold desde que saiu Witchwood, por isso não devo gastar mais dinheiro...
 
Eu continuo achar as pre-orders estupidamente caras. Se ainda fosse uns 80 boosters por 50€ ainda um gajo ponderava, mesmo ser muito caro para os meus bolsos, mas agora assim é mesmo para esquecer. Ainda meterem lá o herói foil para ver se alguém vai cair naquilo.
 
Eu continuo achar as pre-orders estupidamente caras. Se ainda fosse uns 80 boosters por 50€ ainda um gajo ponderava, mesmo ser muito caro para os meus bolsos, mas agora assim é mesmo para esquecer. Ainda meterem lá o herói foil para ver se alguém vai cair naquilo.

Na minha opinião é um roubo o preço a que fazem os bundles de X em X meses pro jogo que é, meus nunca veram algum, Adoro a classe Warlock mas dar este valor apenas pro que mais me interessa ser apenas a Skin, not worth to even think about it :/

Cumps, Wolf
 
Back
Topo