1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F2P Hearthstone (Blizzard)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por whitelines, 22 de Março de 2013. (Respostas: 10809; Visualizações: 481514)

1. Wolfblue

Wolfblue Power Member

Na minha opinião é um roubo o preço a que fazem os bundles de X em X meses pro jogo que é, meus nunca veram algum, Adoro a classe Warlock mas dar este valor apenas pro que mais me interessa ser apenas a Skin, not worth to even think about it :/

Cumps, Wolf

2. espito

espito Power Member

50 packs 50€ ou 80 packs 80€, isto é o que interessa. O resto é apenas cosmético e fica ao critério de cada um o valor que terá.

Eu avisei na altura de witchwood que aquilo era uma vez sem exemplo.

Quem não tiver problemas em gastar dinheiro no jogo, pode comprar os dois bundles, são 130 packs, 2 lendárias golden a skin do Jaraxxus e a cardback pela módica quantia de 130€.

Eu devo-me ficar pelos 50 packs, só se perder a cabeça com as cartas que mostrarem é que pondero o megabundle, mas nunca os 2.

Edit: De ereferir que o midsummer festival vai regressar com as quests a valerem o dobro e o tavern brawl especial.

Última edição: 10 de Julho de 2018
  3. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Os dois bundles são só uma lendária golden. O mega bundle tem mais o jaraxus e 30 packs. Inicialmente tb percebi isso mas já há info oficial.

EDIT: Afinal fui eu que li mal. De facto cada um dos bundles traz uma lendária dourada, comprando os dois bundles temos duas lendárias douradas.

Última edição: 11 de Julho de 2018
  4. DvdCst

DvdCst Power Member

Eu vou continuar na mesma, não investia por principio desde OG e cardbacks não chegaram como contrapeso, também não vai ser o Hero skin - antes bloqueavam em third-party, agora é directo em preorders - que vai fazer diferença.

Faço todos os decks que quero sem gastar e ainda vai sobrando para a xpack seguinte, enquanto isso continuar e a Blizz mantiver o modelo de jogo actual, kein problem para eles e para mim. Quem quiser e não tiver essas problemáticas que invista, mas não me lembro do bundle de preorder normal andar antes no euro por pack (dava para contar o lendário mas já aconteceu antes, como a oferta de Marin/C'Thun que não incrementaram o peso nos packs).

Espero ver algumas cartas mais sérias/maduras e ver se não há nada demasiado estúpido entre Project spells/Omega Projects. Bom era se o Mecha Jaraxxus fosse uma versão utilizável de uma carta destruída pelos excessos com DK's, value finishers e mana cheats. Mas em skin dá menos trabalho e dá para usar com qualquer deck, 10/10 you face Jaraxxus, Eredar lord of the Concedestone.

5. Reptil

Reptil Power Member

Sera que a expansao vai abanar muito a meta?
    Ainda agora gastei o dust quase todo no Odd Paladin :P

6. espito

espito Power Member

Tão perto de uma nova expansão é má ideia gastar dust em decks. Muito provavelmente o deck deixará de existir e poderás ter gasto o dust em vão.

De resto é esperar para ver o que acontece. Guardem as quests de 80 e 100 para o midsummer festival ;)

7. Soadi

Soadi Power Member

É para quando esse midsummer festival?

8. dpac

dpac Power Member

Como foi o bundle na expansão passada?
    Era 50€ por quantos packs?

9. espito

espito Power Member

70 packs por 50€.

Ainda não vi datas para o festival, é uma questão de ir vendo nos sitios do costume. Entretanto eu partilho aqui se vir.

10. balejo28

balejo28 Power Member

Podem sempre poupar uns euros comprando na US store ou por Amazon coins.

11. Wolfblue

Wolfblue Power Member

Ontem e hoje recebi uma quest de 100G e outra de 80G ja pra guardar pro tal evento de double gold nas quests :D

Assim mais rapidamente chego aos 40K Gold

Cumps, Wolf

12. PanterA

PanterA Power Member

400 boosters? Consegues fazer a nova expansão toda completa. :P

13. Boas Pessoal, sou novo aqui...

Alguém já comprou o pre-purchase da nova expansão através de amazon coins, e sabe se ainda funciona.

Obrigado

14. espito

espito Power Member

No reddit dizem que com vpn funciona. Eu pessoalmente já tentei no passado e não consegui.

Para quem quer ir pelas amazon coins e partindo do principio que funcionará, está previsto haver promo, nas coins, nos próximos dias.

15. Continuo a não conseguir... Se alguém conseguir que diga alguma coisa

16. DvdCst

DvdCst Power Member

Ele leva tempo aqui, em teoria é gold para inglês ver e a motivação dele nisto. É o nosso tio patinhas, tem mais que todos os outros juntos mas só solta uma coin por engano. Taras e manias :D

Por sinal, mesmo um Kripp com 1000 packs não tinha uma xpack completa à conta de dupes. Claro que com a dust depois não é problema, mas pra isso também não é preciso tanto.

17. Wolfblue

Wolfblue Power Member

Só faço um deck por expansão pro Warlock e como dust á sempre o Gold vai acomulando, neste momento tou perto de 32k Gold :)

No League of Legends tenho 515K blue essence xD

Cumps, Wolf

18. DvdCst

DvdCst Power Member

Mas estas a assumir que há midsummer festival pelo ano anterior ou viste algum data-mining que dava a entender que estava próximo? E em caso de afirmativo, podes deixar o link para a fonte? ;)

É que ou ando cego, ou não apanhei nada nos sites do costume (mas também não ando a ler com atenção os minings).

19. espito

espito Power Member

20. DvdCst

DvdCst Power Member

The Midsummer Fire Festival returns soon for another scorching hot season of fun!
    • Ragnaros' Fire Festival Tavern Brawl is back! Destroy minions to upgrade your "Wow" emote with fabulous fireworks!
    • Following it up is an all-new challenging PvE Tavern Brawl with a few surprises!
    • Basic daily Quests completed during the Fire Festival event reward double gold!
    • Enjoy the Fire Festival-themed "Greetings" emote and sizzling box dressing!
    Deixo assim para o caso de aparecer mais algum cego como eu, no meio disso li tudo relativo ao Boomsday, mobile client, Tags e Bug Fixes sem ter reparado nessa parte. Obrigado @espito, já vou guardando para facturar lol ;)

Partilhar esta Página